Next day.

5 0 0
                                    

- Isso é inadmissível! – Uma voz em tom alterado vinha da sala, acordando Helena. A mesma tentou alcançar Jiyong, o que a fez perceber que estava sozinha na grande cama do rapaz. Com isso ela se levantou em silêncio e ficou encolhida na porta do quarto para não ser vista. – Eu dei uma ordem direta a todos vocês para comparecer no evento, não uma sugestão.

- Senhor Hyunseok, eu sinto muito. – Jiyong se curvava na frente de seu chefe enquanto continuava a se explicar. – Eu sei que temos prazos curtos para finalizar o próximo álbum de trabalho da Big Bang e o solo da Chaerin, por isso achei melhor ficar em casa e terminar as composições pendentes.

- Você não tem que achar nada, tem que fazer o que eu digo e ponto final. Ao menos me mostre essas composições tão importantes. – Jiyong se manteve curvado, e o mais velho ficou claramente mais alterado. – Vai me dizer que nem isso conseguiu fazer?

- Eu terminei as da Big Bang, mas as da Chaerin ainda estão pendentes...
- Incrível como nem o que você acha melhor consegue fazer. – O mais velho gritava. – Que desculpa você tem para ser tão incompetente assim?

- A culpa é minha, senhor! – Sem que ambos percebessem Helena saiu do quarto e ficou ao lado de Jiyong, também curvada. O rapaz lançava para ela um olhar de pânico, tentando indicar o erro que a jovem tinha cometido ao sair do quarto. – Eu distraí Jiyong.

- Isso não é verdade, ela não fez nada...

- Jiyong. – Hyungseok gesticulou pedindo silêncio ao rapaz. – Explique-se Helena.

- Jiyong estava a caminho da festa, mas eu me senti mal e quando ele estava chegando perguntei se poderia me levar para casa, já que não estava conseguindo Uber e ele era o único que não tinha bebido ainda.

- E como vocês vieram parar no apartamento dele?

- Teve um acidente de trânsito no caminho, então ele me trouxe até aqui e disse que eu poderia ficar no quarto de hospedes enquanto ele passava um tempo na festa, mas quando ele estava saindo de casa a chuva piorou e ficou muito perigoso dirigir. O Jiyong queria muito ir para o evento, pois sabia da responsabilidade dele como líder do grupo, mas eu disse a ele que seria arriscado demais e sofrer um acidente de carro seria ainda pior do que não comparecer.

- De fato foi mais responsável ficar, o evento foi até finalizado mais cedo devido a tempestade. – O mais velho parecia acreditar na história da jovem. – Mas ainda assim, como ele não conseguiu terminar as letras do solo da CL com tanto tempo livre?

- Ele precisou cuidar de mim de madrugada... – Helena e Jiyong olhavam para o mais velho, ainda com receio. – Eu estava muito enjoada antes, acho que por ter bebido sem comer direito, então quando ele estava trabalhando nas composições eu comecei a piorar e ele precisou me ajudar. Ele foi muito gentil, até me emprestou essas roupas já que acabei sujando as minhas. Por favor senhor, não brigue com ele, tudo que ele fez foi para tentar me ajudar... Não sei o que teria acontecido comigo se não fosse a ajuda do Jiyong na noite passada.

- Entendo, mas porque você não disse logo Jiyong?

- Eu... – Jiyong tentava pensar em uma forma de contornar a situação, porém continuava em pânico.

- Eu pedi a ele para não contar, estava com vergonha. Não queria passar a imagem de alguém que bebe dessa forma e estava com medo de ser demitida por isso. – A jovem se curvou novamente. – Por favor senhor, me perdoe.

- É muito difícil querer manter você como membro da equipe depois de saber tudo isso Helena...

- Por favor senhor, ela é muito dedicada e tem acrescentado muito em nosso ambiente de trabalho. – As palavras de Jiyong surpreenderam Helena, foi a primeira vez que ouviu elogios vindos do rapaz. – Acredito que vale a pena dar mais uma chance a ela.

Jibe Gajima.Onde histórias criam vida. Descubra agora