🐯6

333 60 21
                                    

Não se esqueçam de deixar um votinho e comentarem bastante! <3

🐯

Enquanto Hoseok cumprimentava outras pessoas, Seokjin conversava comigo.

— Tae, esse é Kim Namjoon, meu noivo.

Dei um sorriso acanhado para o citado e apertei suas mãos, onde pude perceber o anel brilhante em um dos dedos.

— Prazer em conhecê-lo, Namjoon-ssi.

— O prazer é meu Taehyung, Seokjin falou muito de você!

Minutos depois, Hoseok apareceu segurando as malas e cumprimentou Namjoon.

— Bom te ver de novo, Kim. Trouxe o baralho para jogarmos truco mais tarde, prepare-se pra perder! — Hobi provocou e Namjoon apenas riu, ele parecia tranquilo. — Pode me ajudar com as malas, TaeTae?

— Claro, hyung!

Chegamos no quarto que continha apenas uma cama e um guarda-roupa velho, Hobi trocou os lençóis e guardou as roupas que couberam no móvel, deixando a mala aberta no chão.

— Você quer dividir o quarto comigo? Desculpa, eu nem perguntei primeiro.

Assenti, Hobi hyung era o único que eu tinha mais convívio, não sei se ficaria confortável em dividir quarto com outra pessoa.

— Por enquanto estamos nos acomodando, mas depois te levo para conversar e conhecer os outros, ok?

— Tudo bem, hyung.

Ficamos nos olhando e eu senti um frio na barriga, engoli seco e baixei os olhos.

Ele me deixa nervoso.

— Ei mané, vamos todos descer pra cachoeira daqui a pouco, troquem de roupa! — Yoongi apareceu na fresta da porta e depois de dar a informação, saiu mais rápido do que chegou.

Hoseok pegou sua sunga e bermuda e em seguida saiu, me deixando sozinho no cômodo.

[...]

Quando cheguei na sala encontrei o casal de pombinhos — Seokjin e Namjoon — conversando, eles pareciam animados. Na verdade só Seokjin parecia animado, Namjoon estava com a mesma expressão tranquila de antes.

Cheguei mais perto, indeciso entre atrapalhar a conversa ou não, mas assim que Seokjin me viu, abriu um sorriso tão grande que toda minha indecisão foi embora.

— Tae! Fique aqui comigo e com o Joonie já que o Hoseok sumiu.

— Vocês viram para onde ele foi?

— A última vez que o vi foi quando ele saiu do banheiro e começou a conversar com a cunhada do Yoongi. — Namjoon responde.

— Cunhada do Yoongi?

— Sim, aquela irmã mais nova da Jieun.

Ah.

— Tudo bem, eu fico com vocês até ele aparecer.

O que será que eles estavam conversando? Por quê não podem conversar aqui na sala como todo mundo? Será que-... Pare com isso, Taehyung! Não é da sua conta o que Hoseok hyung faz.

Minha cabeça esta à mil e de repente me sinto desanimado...

— Ok pessoal, precisamos que algumas pessoas ajudem a levar o coller com as bebidas e então podemos ir juntos. — Yoongi aparece e Namjoon e mais duas pessoas se prontificam a ajudar.

— Vem Tae, quero chegar logo. — Jin me puxa pelos braços em direção à estrada de terra.

[...]

O caminho para a cachoeira não era tão grande, eu e Jin conversamos bastante durante e descobri que ele e Namjoon estão juntos há nove anos.

Hoseok hyung chegou algum tempo depois, Areum estava ao seu lado.

Senti outro frio na barriga, mas não o mesmo de quando Hoseok me encarou. Algo me incomodava muito quando Hoseok e Areum eram citados na mesma frase.

Jin havia pulado na água com Namjoon e me deixado sozinho com Hoseok. Eu apenas observava os outros ali enquanto ele bebia soju diretamente da garrafa.

— Quer beber algo, tigrinho?

Aquele apelido... me deixava muito envergonhado, mas me trazia uma sensação boa.

— Quero hyung, por favor.

Ele pegou um copo de suco e soltou uma risada, como se estivesse rindo de uma piada interna.

— Você sempre foi educado assim?

— A-acho que sim hyung, minha vó me ensinou que tenho que ser educado com todos, não importa quem seja.

Meu corpo esquentou, ele estava me olhando daquele jeito de novo.

— Gosto quando me chama de hyung, gosto mais do que deveria, na verdade.

— E-eu também gosto de te chamar assim. — Engoli em seco, pra onde essa conversa está indo? — Hyung, por que você sumiu mais cedo?

— Areum e eu fomos dar uma volta pra conversar, só isso.

Não consegui responder, minha cabeça montava várias cenas dos dois rindo juntos e outras em que eles se beijavam.

E foi aí que finalmente percebi, o sentimento ruim era medo.

Medo de que ele preferisse ela, medo de que ela conseguisse os melhores sorrisos dele, medo de que ele gostasse dela também... Porque eu gosto dele e não ser correspondido é algo que eu não conseguiria aguentar.

— Hobi, eu preciso te contar uma coisa.

🐯

Que autora é essa que atualiza de 15 em 15 dias??😭

Desculpa gente, tô tentando atualizar certinho mas é um desafio e tanto:(

Espero que tenham gostado do capítulo🥺 Agora que o Tae entendeu os próprios sentimentos, tudo vai começar a andar hihi

Bebam água e até a próxima!
—Bia.

Little TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora