Seul, 18 de Fevereiro de 2014
Jung Hoseok
Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida, mas quando finalmente chega eu me lembro que estou envelhecendo e fica ruim.
Foi com esse pensamento que acordei, morrendo de preguiça de levantar da cama num pleno sábado de inverno.
Ouvi passos em outro canto da casa e imaginei que fosse Taehyung acordado, o que era estranho, aquele ali não acordava nem se jogassem um balde de água nele.
Esses dias tenho pensado muito nesse garoto, como ele mudou a energia da casa mesmo sendo quietinho do jeito dele.
A diferença de quando eu morava sozinho aqui é enorme, agora nós estamos sempre procurando alguma diversão ou eu tento ajudá-lo nas coisas da escola. Parece até que dividimos a casa desde sempre.
Outra coisa que eu descobri é que Tae faz jus ao apelido de Tigrinho, na semana passada ele esqueceu de acordar pra aula e quando eu fui chamá-lo ele rosnou pra mim.
Em certas ocasiões ele parece um tigre, mas na maioria das vezes é como um pandinha.
🐯
— Ei, você não tem casa não? — Larguei da preguiça e levantei, chegando na cozinha me deparei com Min Yoongi fazendo — lê-se tentando — um bolo de aniversário.
Aquilo podia ser tudo, menos um bolo.
— Na verdade eu tenho sim, mas tô fugindo dos vizinhos... então eu vim pra cá. Cadê o garoto? — Ele lavou as mãos sujas de chantilly e secou no pano errado, me segurei pra não gritar.
— Já deve ter acordado de tão alto que você fala.
— Ótimo! Então podemos cantar parabéns. — Tirou uma embalagem de vela lacrada do bolso e começou a acender enquanto eu caminhava para o quarto de Taehyung.
Abri a porta cuidadosamente pra não fazer barulho e o encontrei com metade do corpo descoberto e o pé em volta de um travesseiro.
— Tae, acorda... — Nenhum sinal. — Tigrinho, hoje é meu aniversário lembra? Não vai me dar parabéns?
— Parabéns hyung, muitos anos de... — Ele começou a frase mas dormiu antes mesmo de terminá-la.
Ri e chacoalhei seu corpo mais uma vez.
— Se você não levantar v-
— ACORDA TAEHYUNG A CASA TÁ PEGANDO FOGO! — Yoongi chegou no quarto gritando e o mais novo acordou na hora.
— Fogo? Onde? — Correu os olhos em todas as direções procurando pelo fogo enquanto eu repreendia Yoongi.
— Era brincadeira, desculpa. — Expliquei rindo da sua cara de confusão. — Vamos lá pra sala, o bolo tá pronto.
🐯
— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! — Os dois cantavam e eu batia palmas, Taehyung estava quase dormindo de novo e Yoongi fingia animação.
— Chega, vamos comer logo. — Cortei o bolo e entreguei os pedaços. — Hmm, tá uma delícia!
— Óbvio, eu que fiz. — Yoongi sempre convencido, mas tudo que ele faz fica gostoso mesmo. — Tá tudo ok pra hoje à noite, não é?
— Tá sim, o pessoal do grupo confirmou?
— Sim, mas tem uma pessoa surpresa que eu não coloquei no grupo e acho que você vai gostar de conhecer. — Fiquei com medo, porque quando Min Yoongi faz uma surpresa coisa boa não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?