Votem e comentem se quiserem!
Jung Hoseok
Depois que entrei no quarto percebi o que tinha feito, respirei fundo e ouvi batidas na porta.
— Hyung, me desculpa... Eu me preocupei antes da hora. — Taehyung entra acanhado no quarto.
— Não tem que se desculpar, amor, eu exagerei. Você tem direito de pensar no futuro e está mais que certo em comprar suas coisas. — Tentei tranquiliza-lo.
— Não está com raiva?
— Não estou, bebê. — Abri os braços para que ele me abraçasse. — Posso até te acompanhar amanhã se quiser!
Beijo sua testa e o aperto contra o meu corpo.
— Vamos voltar? Deixamos as visitas sozinhas. — Eu tinha até me esquecido de que os amigos dele estavam esperando na sala.
Saímos do quarto de mãos dadas e encontramos Jimin e Jungkook calados na cozinha.
— Já se resolveram? — Jimin riu.
— Vamos todos juntos ver casas amanhã!
[…]
Horas depois, Yoongi e Jieun chegaram juntos de Namjoon e Seokjin.
— Taehy! Que surpresa te ver aqui. Você cresceu e está até maior que Hoseok.
Seokjin disse abraçando meu bebê e eu mesmo nem tinha percebido, Taehyung está realmente maior que eu!
— E aí cara, tá ficando velho ein? — Foi a vez de Yoongi cumprimentar, o abracei e acenei para Jieun que estava ao lado do namorado.
— Se eu tô velho você está mais ainda, não se esqueça disso.
Recebi um peteleco de meu amigo e sorri.
Enquanto Tae apresentava Jimin e Jungkook para Jin e Nam, Yoongi me chamou para um canto.
— Vai esperar até quando pra contar pra ele?
Engoli em seco.
— E-estou esperando a hora certa, não posso contar ainda...
— Tem que contar, cara. A hora certa é agora.
— Você acha?
— Eu tenho certeza, se enrolar demais vai perder a chance.
Caminhamos de volta à área em que todos estavam e Jieun foi rápida em se juntar a Yoongi. Ela não é muito de falar, sempre fica calada perto de Yoongi e raramente conversa.
Acho que ela não gosta que eu e o Min sejamos tão grudados, mas o que eu posso fazer? Somos melhores amigos.
Inseparáveis.
Deixo esse pensamento de lado e procuro Taehyung no meio de todos, o encontro sentado com Seokjin e Jimin.
Ele está com as bochechas vermelhas enquanto Seokjin fala algo que não consigo ouvir devido a distância.
Não sei se devo tirá-lo de lá ou deixá-lo.
Depois que Tae voltou procuro ficar perto dele a todo momento, dois anos separados foi demais pra mim.
Sentia falta dele quando acordava; quando fazia as refeições do dia; quando assistia desenhos e até nos meus sonhos.
Mas temo que o perseguir por todos os cantos faça que ele se canse de mim. Por isso, decido não ir até ele e o deixo conversando com Seokjin e Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?