Votem e comentem se quiserem, boa leitura!
🌈
Eu e Hobi trocávamos beijinhos enquanto estávamos deitados na enorme cama de casal dele.
— Amor, você não sabe o quanto eu senti sua falta, — selou minha testa — meu peito doía a cada vez que eu dormia sem você nessa cama gigante. — selou minha bochecha esquerda — Eu tinha medo de não ter tempo pra te visitar no Canadá devido ao meu trabalho. — selou minha bochecha direita — Obrigado por estar aqui num dia tão especial como hoje. — finalmente selou meus lábios.
Aprofundei o beijo dando o meu melhor, mesmo ainda sendo um pouco inexperiente.
Qual é, eu não beijo há dois anos!
Senti as mãos de Hoseok apertarem minha cintura e ele me beijou com mais vontade ainda. Eu estava tão inerte nas sensações novas que não notei que o clima estava esquentando, me senti como nos velhos tempos.
— Hobi... s-sua irmã ainda está na casa.
— Quer que eu mande ela ir? Assim podemos aproveitar sem preocupações. — Respondeu aflito, depois voltou a me beijar.
— Hyung, eu quero ir devagar...
Ele parou no mesmo instante e saiu de cima de mim.
— Desculpa, é que eu tô muito feliz com a sua volta e acabei me empolgando um pouco. — Sorriu sem graça.
Me sentei na cama e abracei seu corpo que relaxou quase que instantaneamente.
— Eu também estou muito feliz em estar de volta, e não se preocupe, ainda temos muito tempo pra comemorar. — Deixei um beijo rápido em seu pescoço antes de voltar para a sala, onde Jiwoo estava.
Me sentei ao seu lado morrendo de vergonha só de pensar na possibilidade dela ter escutado algo do que aconteceu no quarto.
— Matou a saudade? — Ela perguntou.
— Si- q-quer dizer, não... Por que? Você ouviu algo? — Me embaralhei.
— Eu não ouvi nada... — Alternou o olhar entre eu e a televisão — Olha, na verdade eu ouvi sim.
Arregalei os olhos.
— V-você ouviu?
— Ouvi só uns barulhos de beijo, que problema tem nisso, não é? Todo mundo beija.
— É... Pois é. — Assenti enquanto abanava meu rosto vermelho com as mãos. — Preciso de um banho.
Levanto do sofá e sigo em direção à suíte da casa, a porta do banheiro está fechada então suponho que ele esteja tomando banho.
Me pergunto se um dia vou poder fazer isso com ele...
— Ah, pare de pensar essas coisas. — Me repreendo em voz alta.
Minutos depois a porta do banheiro é aberta e Hoseok sai parcialmente molhado com apenas uma toalha enrolada na cintura.
— Você queria usar o banheiro? Está liberado agora. — Sorri como se não estivesse vestido apenas com uma toalha na minha frente.
Não pude responder, minha mente estava ocupada decorando cada mínimo detalhe daquele corpo escultural.
— Vida, tá me ouvindo?
— Ouvi, amor. Vou tomar banho e dormir, a viagem me cansou muito.
— Me chame quando terminar, te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?