Votem e comentem se quiserem, boa leitura!
🐯
— Pensei que o lote fosse de um amigo seu... — Comentei com Seojoon, assim que entramos no galpão.
— E é! Mas ele disse que estaria muito ocupado hoje e pediu que eu mesmo te mostrasse o espaço. O que achou?
O lugar era bom, espaçoso e bem amplo, eu poderia colocar uma divisória para separar o local de banho nos animais e o de atender os clientes. Era perfeito!
— Eu gostei muito, Seojoon-ssi-
— Sem formalidades Taehyung, pode me chamar de hyung. — Seojoon me interrompe.
— ... Eu gostei muito, Seojoon hyung. Seu amigo está vendendo ou alugando?
— Não tenho certeza, irei perguntar ele mais tarde e te mando uma mensagem, qual é o seu Kakao?
— KimTaeTae.
Ele riu.
— É um user fofo, assim como você.
Eu não soube o que dizer, a atmosfera estava pesada, senti falta de Hoseok.
— Obrigado por me mostrar, Seojoon-ssi- quer dizer, Seojoon hyung. Eu vou fechar contrato com seu amigo.
— Foi um prazer Taehyung, nos vemos em breve.
Dei um último aceno para o mais velho e saí andando para casa. Fora do restaurante, Seojoon não parecia o mesmo. Era como se a personalidade amigável dele fosse só parte do emprego.
Quando cheguei em casa, Hoseok estava assistindo televisão na sala. Sentei em seu colo e o beijei.
— Como foi? Era como você imaginou? Sinto muito não ter te acompanhado, eu tinha mesmo que ir ao supermercado comprar as coisas pro jantar de hoje e-
O calei com mais um beijo, puxei suas mãos — que antes estavam no encosto do sofá — para minhas coxas. Ele apertou forte, soltei um muxoxo.
Era louco como ele sabia exatamente onde e como tocar em mim, ele me conhecia da cabeça aos pés.
Finalizou o ósculo e me disse:
— Hoje, depois do jantar, vamos matar nossa vontade. — Ele usou as palavras certas e eu soube exatamente do que ele estava falando.
Atordoado, pressionei meu corpo contra o colo dele com mais intensidade e forcei o quadril pra baixo. O corpo inteiro de Hoseok estremeceu.
A sensação era muito boa, eu não queria parar.
— Tigrinho... — Chamou num tom de aviso. — Vamos fazer o bendito jantar antes que eu arranque suas roupas agora mesmo.
Faça isso! Era o que eu diria, mas não queria parecer muito desesperado, mesmo que eu estivesse.
Nos levantamos do sofá e caminhamos juntos para a cozinha.
— Tem certeza que quer fazer pudim de sobremesa? — Ele perguntou.
Combinamos que faríamos apenas comidas estrangeiras, nada da culinária coreana. Então, ele escolheu Espaguete como prato principal e eu escolhi Pudim como sobremesa.
— Sim, hyung. Sei que está receoso porque nunca comeu, mas eu olhei a receita e parece ser gostoso. — Tentei convencê-lo.
Ele apenas murmurou um "Está bem" e colocou seu avental. Depois apanhou outro na gaveta e amarrou em mim, quase me abraçando. Não resisti e roubei um selinho, ele riu e aprofundou o ósculo, apertando minha cintura. Nos separamos pra respirar e, como de costume, ele deixou um beijo casto na testa.
— Parecemos aqueles casais felizes e recém-casados… — comentei.
Ah, casar... Essa palavra vem acampando na minha mente nos últimos meses. Eu e Hoseok vivemos praticamente uma vida de casados desde que nos conhecemos, só não sabíamos ainda.
— É? Você gosta da ideia de que parecemos casados? — Ele perguntou abrindo um sorriso.
— S-sim... quer dizer, casar com você seria como um sonho realizado já que eu te amo e quero passar o resto da minha vida contigo... — Murmurei abaixando o olhar, muito envergonhado.
Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido:
— Posso te contar um segredo? Eu também te amo e quero passar o resto da minha vida com você. Quero te ver do meu lado toda vez que eu acordar, quero estar por perto nos seus momentos felizes e nos tristes também! Eu faria de tudo pra conseguir isso.
— É sério, hyung? Você faria tudo por mim? — Indaguei desacreditado e com lágrima nos olhos.
Ele fixou os olhos nos meus e respondeu com toda calma.
— Eu faria tudo por você, Taehyung.
[…]
Depois de mais ou menos uma hora preparando o jantar, eu e Hobi sentamos na mesa e começamos a comer.
— Wow, esse macarrão tá ótimo, hyung! Acho que nunca comi algo tão bom. — Elogiei, vendo o sorriso envergonhado do meu namorado. — Espero que o pudim que eu fiz tenha ficado bom também...
— Eu aposto que ficou, meu amor.
— Ah! — De súbito, me lembrei. — Esquecemos da bebida, tem soju na geladeira?
Ele assentiu, então fui pegar uma garrafa e duas taças de champanhe, já que estávamos comemorando minhas novas aquisições.
Brindamos e voltamos a comer o macarrão, mesmo que eu estivesse feliz com o momento, tinha um pressentimento ruim.
No segundo seguinte, a campainha tocou. Hoseok fez uma expressão assutada e resmungou:
— Quem deve ser à essa hora?
Quando ele abriu a porta, um casal de terceira idade o acompanhava.
Ah, não.
São o pai e a mãe dele, meus sogros.
🐯
EITAA, TEVE ATT DPS DE SÉCULOS SIM!
Finalmente meu bloqueio criativo tá passando, espero voltar o mais breve possível.
Sei que faz tempo depois da última att, então recomendo q vcs leiam o último capítulo pra relembrar o que aconteceu.
Esse foi o capítulo de hj, vejo vcs no próximo.
Stream em my universe e se cuidem!
—Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?