Votem e comentem se quiserem.
Boa leitura! <3Seul, Abril de 2014
Kim Taehyung
Era uma manhã de sexta-feira, eu e Hobi tomávamos café juntos na cozinha.
Na verdade, eu, ele e o celular dele.
— Está lembrando que não vou voltar da escola hoje, não é?
Ele assentiu hesitante com a cabeça sem tirar os olhos do aparelho, aparentemente esqueceu.
— Lembro sim mas... qual o motivo mesmo?
— Vou com Jimin pra sorveteria e em seguida vamos pra casa dele, e eu vou dormir lá.
— Eu não me lembro disso.
— Hyung, eu te avisei alguns dias atrás e você estava tão ocupado com o trabalho que nem me ouviu!
Hoseok conseguiu um emprego como coreógrafo numa empresa e quase não fica em casa, estou muito feliz e orgulhoso mas sinto falta de quando ele tinha tempo pra mim.
— Me desculpa tigrinho... Sou péssimo em distribuir meu tempo, prometo que te recompenso depois, hm? — Afagou meus cabelos e me deu um beijinho na testa. — Tenho que ir, não se atrase para o colégio.
Forço um sorriso e o acompanho com o olhar até que ele saia pela porta.
— Certo, é melhor eu ir também.
[…]
— … E aí ele disse que eu era fofo e que queria me conhecer pessoalmente um dia e eu disse que era só marcar. Eu sinto que ele é o amor da minha vida, você não está me entendendo! — Jimin tagarelava sobre o garoto que havia conhecido por um aplicativo enquanto eu gargalhava.
— E qual é o nome dele mesmo?
— E-eu não sei... Ele não me disse. — O pequeno murchou imediatamente.
— Tenha cuidado Jiminnie, quando vovó comprou meu primeiro celular fez questão de me alertar que várias pessoas fingem ser alguém que não são só pra sequestrarem pessoas fofas como você.
— Ai credo, sai pra lá com essa de sequestrar. Eu sinto verdade nele.
— Mesmo assim, fique com um pé atrás e desconfie sempre.
Suspirei e me peguei pensando em ligar para Hoseok, mas não quero atrapalhar. Venho adiando minha conversa com ele desde que chegamos do acampamento, nem conversamos sobre o que aconteceu lá.
— Que tristeza é essa, amigo? Pensando nele de novo?
Contei tudo sobre Hoseok para Jimin assim que cheguei do acampamento, e todo o assunto rendeu uma ligação de duas horas.
— É... Ele não me ligou, deve estar atolado de trabalho.
— Provavelmente sim, ser coreógrafo de um grupo exige muito trabalho. Mas não se preocupe, tenho certeza que ele também está pensando em você.
— Você acha? — Indago esperançoso.
— É claro que sim, agora vamos logo naquela sorveteria antes que eu exploda de vontade.
[…]
Depois da sorveteria pegamos um ônibus que ia para o bairro de Jimin e chegando na casa dele sua mãe me cumprimentou com um abraço.
— Então você é o famoso Taehyung? Que fofinho!
— Prazer Sra. Park, sou eu mesmo.
A mulher sorriu e me deu mais um abraço, me senti tão acolhido e confortável que quase não quis me soltar.
Ela exalava uma energia muito boa, me fez sentir como se eu estivesse em casa. Quando me desfiz do abraço tive que segurar as lágrimas que insistiam em cair.
Por um momento senti falta de minha vó e de minha mãe.
— Estamos indo para o quarto, mamãe, tchau. — Jimin diz.
Acompanho meu amigo até o outro cômodo e observo tudo quando entro. Era um quarto roxo e branco que tinha uma janela e cortinas brancas, uma televisão, um espelho, um guarda-roupa e uma cama de casal.
— Bom, esse é meu quarto. Não tem muito entretenimento mas podemos inventar! Me dá sua mochila, vou guardar ela aqui. — Apontou para uma das portas do guarda-roupa.
— Seu quarto é bem arrumado. — Deixei escapar.
— Minha mãe puxa minha orelha as vezes, acredita que eu arrumei hoje de manhã só porque você vinha?
No momento em que eu ia responder que não precisava ter arrumado por mim, Sra. Park chegou com uma bandeja de biscoitos e uma jarra de suco.
— Meninos, eu sei que vocês acabaram de chegar da sorveteria mas precisam estar bem alimentados!
— Muito obrigado senhora Park. — Me apressei em agradecê-la.
— Nada de senhora, meu bem, pode me chamar de Minhee. Você é tão fofo e tão educado... sua mãe deve ser uma ótima pessoa.
Meu coração doeu.
— Na verdade eu fui criado com a minha vó, ela é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. — Proferi sem graça e Minhee assentiu.
— Oh, ficaria feliz em conhecer sua avó algum dia!
Um silêncio constrangedor se instalou no quarto.
— Bom, a cozinha está cheia de vasilhas para lavar... tenho que ir. — Eu não soube o que dizer então apenas assenti e peguei um biscoito para comer.
— Desculpa por isso, ela fala demais. Mas você pode considerá-la como uma mãe viu? Pode contar com a gente pra tudo que precisar.
— Muito obrigado, Ji. Conte comigo pra tudo também. — Antes que eu terminasse a frase já estávamos abraçados, e dessa vez eu não pude conter minhas lágrimas.
Sinto que posso viver com Jimin pra sempre.
🐯
Vmin Soulmates😢😢
Gostaram do Hobi coreógrafo de grupo de kpop? Qual será o grupo hein??👀
Tô tão feliz que tô conseguindo att toda semana certinho kgbfkf
Obrigada por lerem e acompanharem essa fic, eu tenho um amor imenso por ela🥺
Caso tenha gostado dê um votinho!
Bebam água e fiquem bem, até o próximo cap anjinhos 🤍
—Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?