💚16

234 38 27
                                    

Votem e comentem se quiserem, boa leitura!

🐯

Kim Taehyung

Acordei nos braços de Hoseok e não pude estar mais feliz, a noite de ontem aconteceu mesmo!

Me virei e observei seu rosto por alguns minutos, o ato já havia virado rotina.

Eu realmente o amo muito.

Com um ânimo inexplicável, levantei para preparar um café da manhã para todos na casa, a minha surpresa era que Jimin e Jungkook já estavam tomando o próprio café.

— Bom dia, safado! Foi dormir e nem me contou o que vocês aprontaram ontem.

— Não fizemos nada demais... — Tento me defender.

— É claro que fizeram, eu e o Jeongguk ouvimos o grito do Hoseok quando ele- — Jimin começou, logo sendo interrompido pelo namorado.

— Jimin, pare de constranger seu amigo!

Eu só queria cavar um buraco na terra e enfiar minha cabeça lá.

Me sentei na bancada para fazer minha primeira refeição do dia e mudei o assunto da conversa.

— Quando vamos olhar as casas? Estou muito ansioso pra achar uma que combine comigo.

— Estávamos só esperando você e Hoseok acordarem se arrumarem, e então podemos ir.

— Certo, acho que tenho que acordá-lo então.

Depois de muita luta para acordar meu namorado, nos arrumamos e fomos de carro ao endereço indicado pelo corretor de imóveis.

A primeira casa era muito bonita. Inteiramente amarela, com janelas de madeira e uma piscina no quintal. Apesar de eu ter gostado, me lembrei que aquela casa era muito grande para uma pessoa só.

A segunda casa ficava no quarteirão seguinte, o corretor disse que batia com as exigências de Jimin e Jungkook. Não era nem muito grande, nem muito pequena. Meu primo pareceu gostar e disse que, se não achassem outra melhor, comprariam essa.

A penúltima casa ficava um pouco longe das anteriores, porém era próxima da área comercial de Itaewon. Era perfeita! Não tinha piscina, nem era muito grande, mas parecia confortável para se viver sozinho ou acompanhado de uma pessoa.

Hoseok me perguntou se eu tinha certeza em comprar essa sem ver a última e eu concordei. Não queria mais ver casa nenhuma.

Influenciados pela minha animação, Jimin e Jungkook também confirmaram a compra da segunda casa.

— Olhamos casas a manhã inteira, o que acham de almoçarmos em um restaurante perto daqui? — Hoseok sugeriu.

— Seria ótimo! — Concordamos.

Entramos no "DanBam", o restaurante/bar mais famoso do bairro e fomos recebidos por um garçom muito simpático.

— Boa tarde, Sejam bem-vindos ao DanBam! Meu nome é Seojoon e irei atendê-los hoje, — O garçom informou, distribuindo dois cardápios em nossa mesa — quando já souberem o que pedir, toquem esse sino e eu virei. Agradecemos pela preferência!

Depois de finalizar a frase que parecia ter sido bem ensaiada, ele dá um sorriso e sai em direção à outra mesa.

— Não se fazem homens educados como ele hoje em dia, minha nossa. — Jimin comenta, abanando o rosto com o cardápio e rindo do bico que Jungkook fez.

— Já sabe o que quer, amor? — Hoseok indaga, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Olhei para o cardápio tentando me decidir, eram tantas opções...

— Hm, acho que um prato de kimchi é suficiente pra me dar energia hoje. Estou pensando em procurar um imóvel disponível para alugar, já que aqui é um bairro comercial. Assim eu posso finalmente abrir meu pet shop! — Bati palminhas em animação.

— Isso é ótimo amigo, que bom que está dando tudo certo. — Jimin bateu palmas.

— Desculpe, não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. Um amigo meu está alugando um galpão e acho que seria ótimo para montar um pet shop. — O garçom, Seojoon, surgiu e entrou na conversa.

— Oh! Você poderia me passar o número do seu amigo? Entrarei em contato com ele hoje mesmo!

— Claro! Aqui está. — Tirou o celular do bolso e ditou o número pra mim. Seojoon parece ter caído dos céus, e eu não poderia estar mais feliz! — Já escolheram o que pedir?

— Quatro pratos de kimchi e duas garrafas de soju — apoiou os braços no encosto da minha cadeira.

— A conta será dividida ou posso cobrar tudo junto? — Seojoon anotou os pedidos.

— Tudo junto, eu pago.

Hoseok estava sendo tão gentil esses dias, tão amigável.

— Omo, não precisa pagar tudo, Hoseok-ssi. Eu e o Jeongguk pagamos o nosso.

Meu namorado se prontificou a negar e se virou pra mim:

— Quero que nosso dia seja perfeito, o que acha de prepararmos um jantar lá em casa hoje à noite?

Sua voz era tão doce e calma, ele parecia hesitante em propor tal coisa.

— Um jantar só nosso? — Indaguei.

Ele afagou meus cabelos e beijou minha testa.

— Sim, amor. Um jantar só nosso.

🐯

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo??? Sim!!!

Como vocês estão? Já faz um tempo que não apareço, contem tudo aqui nos comentários!

O que acham que vai acontecer nesse jantar? rsrs

Pra quem não pegou a referência, Seojoon é um dos melhores amigos do Tae, e ele também atua em Itaewon Class, que é onde tem o restaurante/bar DanBam!! Inclusive, recomendo muito esse dorama.

Pra quem não pegou a referência, Seojoon é um dos melhores amigos do Tae, e ele também atua em Itaewon Class, que é onde tem o restaurante/bar DanBam!! Inclusive, recomendo muito esse dorama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo vocês em breve, obrigada por acompanharem Little Tiger 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo vocês em breve, obrigada por acompanharem Little Tiger 🥺

—Bia.

Little TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora