Votem e comentem se quiserem.
Boa leitura! <3Jung Hoseok
Quando acordei Taehyung ainda dormia, me distraí por pelo menos dez minutos o observando fazer biquinho e resmungar, o sonho parecia agitado.
Me levantei e troquei de roupa sentindo uma tremenda dor de cabeça, tentei usar a bebida para ignorar o fato de que penso nesse garoto a cada cinco minutos.
E agora estou pensando de novo.
— Droga... — Resmungo baixo procurando não acordar Taehyung.
Quando chego na sala de estar da casa tudo que encontro são outras pessoas dormindo ou algumas apenas deitadas conversando, vou até a cozinha e pego uma garrafa d'água na geladeira para curar a ressaca bebendo de uma vez só.
— Ah, você tá aí... bom dia!
Areum cumprimenta tímida, segurando o casaco por cima da roupa de dormir.
— Bom dia! Vim me recuperar do tombo de ontem. — Solto uma risada sem graça mostrando a garrafa, agora vazia, de água.
— Não pensei que fosse do tipo que bebe, até te ver ontem. Beber só te deixou mais alegre do que o normal, e mais atraente também.
De repente minha garganta ficou seca e não tive reação alguma a não ser levar a mão a minha nuca e coçar ali, estou claramente envergonhado.
Areum é bonita e uma ótima companhia. Mas eu não estou interessado, talvez ela tenha confundido as coisas.
— Areum, eu... — Hesito em dizer.
— Tudo bem, me desculpa, não sei o que deu em mim! Preciso ir.
Certo, acho que preciso de mais uma garrafa d'água.
[…]
Aos poucos todos da casa foram acordando e o clima de despedida estava no ar, não tínhamos nada planejado para o dia de hoje. Então a parte da manhã acabou com um piscar de olhos e quando vi já estávamos arrumando as malas para voltar para casa.
Taehyung e eu não conversamos desde ontem, apenas trocamos alguns olhares rápidos enquanto ele prestava atenção no que Jennie dizia. Ele e a garota se deram muito bem, não se desgrudam nem um pouco.
Durante o almoço me sento numa mesa afastada para pensar melhor, mas Yoongi aparece.
— Ei cara, que deprê é essa?
— Não é nada.
— Qual é! Somos amigos há tantos anos e acha que vou me conformar com isso? — Exclama cruzando os braços.
— Sou só eu pensando demais, cara, não é nada grave.
— Pensando demais naquele garoto?
Encaro-o imediatamente.
— Como você sabe?
— Como eu te disse, eu te conheço há anos e você nunca soube esconder nada muito bem.
— Taehyung está me deixando louco. Antes dele chegar eu tinha certeza de tudo na minha vida, agora meu mundo virou de ponta à cabeça! — Esfrego os olhos e suspiro cansado.
— E quais são suas dúvidas?
— Eu... eu quero saber se ele sente o mesmo que eu sinto, se ele me quer assim como eu o quero. Talvez eu esteja fantasiando demais e não quero pressioná-lo, ele é precioso demais, não posso desapontá-lo.
— Hobi, você sabe que eu nunca fui muito bom em dar conselhos mas eu te digo pra ir fundo e contar tudo pra ele, você só vai saber se tentar. — Yoongi acariciava gentilmente minhas costas, num gesto consolador.
— Você está certo, preciso conversar com ele.
[…]
Minha mente relaxou um pouco depois da conversa com Yoongi, agora tenho certeza do que fazer.
Infelizmente a hora de ir chegou e estão todos se despedindo, Jin hyung elogiou muito Taehyung e disse que quer vê-lo mais vezes.
Não sei por qual motivo mas me senti orgulhoso quando ouvi meus amigos dizendo que gostaram do meu garoto.
Meu garoto.
Acho que ainda não posso dizer em voz alta mas isso soa ótimo pra mim.
E aqui estou eu, mais uma vez pensando nele. O meu garoto.
🐯
Att antes de 15 dias???? Tô sonhando????
Não galera, não é um sonho! A att é curtinha mas veio aí :)
No capítulo anterior vocês estavam um pouco confusos em relação aos sentimentos do Hobi então aqui está!
Fiquem com uma fotinho dos meus pitiquinhos eu amo🥺
Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de deixar um votinho! Beijos e até a próxima 💜
—Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?