Votem e comentem se quiserem, boa leitura!
🌈
Observo as nuvens bonitas pela janela do avião e me pergunto o por quê de não ter percebido quão linda é a vista daqui de cima.
Minha mente me manda a resposta no mesmo segundo. Eu não apreciei a vista porquê estava com minha mãe e tinha acabado de perder minha avó.
Já fazem quase dois anos desde que ela se foi, rezo todas as noites para que ela tenha ido à um lugar bom e que lá seja melhor que aqui.
Volto minha atenção para o filme que passa na pequena televisão em minha frente e resolvo assistir para passar o tempo.
18 de fevereiro, Seul, Coréia do Sul
Depois de um longo vôo de 12 horas, desembarco no aeroporto e procuro por Jimin. O que não foi um grande problema, já que ele e outro homem, que eu suponho ser Jungkook, estavam segurando uma placa enorme escrita "Bem vindo de volta, TaeTae!" com letras garrafais.Corro em direção aos dois morrendo de vergonha, mas muito feliz por ver meu melhor amigo de novo e meu primo pela primeira vez.
— Ai meu Deus! Eu senti tanta falta de te abraçar, Ji. Você cresceu, ein? — Aperto o menor em meus braços e mesmo que ele não tenha crescido mais que dois centímetros, resolvo dizer.
— Você jura? Jeongguk diz que é impossível crescer depois dos dezoito! — Meu soulmate loiro exclama, mostrando o sotaque forte e aponta para o moreno mais alto do lado dele.
— Uau, você é enorme! — Abracei meu primo. — De quem foi a ideia de fazer essa placa?
— Foi dele, eu ainda tentei convencê-lo do contrário mas você conhece bem o Jimin, não é? — Assenti rindo.
Nesses dois anos, conversei com Jungkook apenas quando ele aparecia nas chamadas com Jimin, ele me pareceu uma pessoa divertida e descontraída.
— O que você quer fazer agora, mate? Podemos ir ao shopping, ao cinema, ou até mesmo à um restaurante, — Agarrou meu braço e caminhou até a saída do aeroporto, deixando o pobre Jungkook para trás com minhas malas. — finalmente seremos bffs que passam o dia inteiro juntos!
— E-eu adoraria fazer isso, mas quero ver Hoseok primeiro.
— Ah, é verdade! Eu esqueci que você veio fazer a surpresa no aniversário dele. Eu e minha cabecinha de vento... Jungkook e eu podemos te levar até lá.
[…]
— Chegamos! Me liga mais tarde depois de ter matado a saudade dele.
Agradeço aos dois pela carona e desço do carro. Me lembro da primeira vez que cheguei na casa de Hoseok, era confortável e passava uma energia aconchegante.
Entretanto, a nova casa em Itaewon é totalmente o contrário, ela é moderna e muito grande.
Aperto o botão do interfone e ouço uma voz feminina.
— Pois não?
— Hm... Eu sou Kim Taehyung, v-vim visitar Jung Hoseok. — Me sinto nervoso e acabo gaguejando, coisa que não faço há muito tempo.
— Kim Taehyung... Espera, você não é o meu cunhado que mora no Canadá? — A voz feminina gritou.
Se ela me chamou de cunhado só pode ser a Jiwoo!
— Sim, sou eu! Você deve ser a Jiwoo, nos falamos uma vez por telefone quando eu ainda morava com ele.
— Nem acredito que você está aqui, o Hobi me falou muito de você. Vou destravar o portão para você entrar.
O portão grande se abriu, puxei minhas malas seguindo a estrada de tijolos e apreciando tudo em minha volta.
No quintal havia uma piscina e muitas flores de vários tipos, fiquei maravilhado. Por quê Hoseok nunca me mostrou essa parte da casa?
— Venha, entre! — Jiwoo surgiu na porta.
Me curvei e a cumprimentei baixinho. Entramos juntos na casa e ela se ofereceu para ajudar a colocar as malas no quarto.
— Essa casa tem dois quartos de hóspede mas vamos colocar suas malas aqui porquê eu sei que vocês vão dormir juntos. Ele sabe que você veio? Suspeito que não, Hobi estava quieto até demais hoje. — Proferiu, abrindo a última porta do corredor.
— Na verdade é uma surpresa, agendei tudo para que eu conseguisse chegar aqui no dia do aniversário dele.
Adentrei na suíte vermelha enorme e bem organizada. Vi a cama de casal, a cômoda, o espelho acima dela, a mesinha próxima à janela e a porta para o banheiro.
Tecnicamente eu já conhecia o quarto, a maioria das ligações foram feitas deste cômodo. Só que agora eu estava dentro dele e a visão era bem melhor.
— Uau... — Foi a única coisa que consegui articular.
— Esqueci de perguntar, você aceita água ou suco? Quer comer alguma coisa? — Minha cunhada disse com um sorriso amigável no rosto.
— Eu estou faminto, na verdade. Adoraria comer algo. — Anunciei envergonhado.
— Será um prazer cozinhar para o meu cunhado querido! Me acompanhe até a cozinha.
[…]
Não foi preciso nada além de horas para que eu e Jiwoo virassemos melhores amigos, ela se parecia muito com Jimin no quesito tagarela.
Enquanto fazia bibimbap para mim, ela contou de tudo que passou para conseguir se casar com seu marido atual, depois me contou como Hoseok era quando criança.
Eu apenas assentia e gargalhava como o calado que sou, Jiwoo alegrou meu dia inteiro.
Quando o relógio marcou sete horas da noite, enquanto eu e ela estávamos deitados no sofá assistindo um programa bobo na sala, ouço um barulho de chave e em seguida a porta da entrada se abre.
Meu coração acelera e a ficha cai.
Vou ver Hoseok pessoalmente depois de dois anos.
Ele fecha a porta e levanta a cabeça fazendo com que seu olhar encontre o meu. Primeiro ele franze o cenho, claramente confuso, depois percebe e arregala os olhos.
— Me diz que eu não tô ficando doido. Vida, você voltou!
Corre para me abraçar e enche meu rosto de beijos.
— Feliz aniversário, amor. Gostou da surpresa?
🌈
E entãããããão? FINALMENTE esses dois se encontraram!!!
#JiwooMelhorCunhadaDeTodas
Daqui pra frente é só alegria... ou não rsrs
Bebam água e se cuidem, vejo vocês no próximo capítulo! Bjs❤️❤️
一Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Tiger
FanfictionTaehyung procura alguém para dividir a casa e começar uma nova vida em Seul. Jung Hoseok não quer mais morar sozinho. Vivendo e passando tempo juntos os dois criam uma amizade, ou será mais que isso?