🐯10

352 58 185
                                    

Votem e comentem se quiserem!
Boa leitura <3

Kim Taehyung

— Se divertiu?

Hoseok estava sentado no sofá da sala assistindo algo na TV.

— Muito! A mãe do Jimin praticamente me entupiu de comida e nós assistimos muitos filmes e desenhos! Acredita que acabamos uma série inteira numa noite só? Mas faz sentido já que tinha só uma temporada de dez episódios e- — Quando percebi que estava falando demais me assustei, Hoseok parecia ter a mesma reação.

— Desculpa hyung, peguei a mania do Jimin de falar tanto assim.

— Não, não. Pode continuar, eu amo ouvir a sua voz.

Ele ama minha voz? Mas eu quase não falo...

— Ah, eu... eu tenho que tomar banho. Depois te conto o resto. — Uso a primeira desculpa que vem em minha mente.

— Ok. Sua avó ligou mais cedo, não se esqueça de ligar pra ela depois.

Faço que sim com a cabeça e vou para o quarto na velocidade da luz, o simples fato de conversar com Hoseok me deixa nervoso e minhas bochechas correm perigo de explodirem de tão vermelhas.

Tiro a mochila das costas e começo a separar as roupas limpas que eu não usei na casa de Jimin e as sujas para lavar, depois de tudo feito tomo um banho relaxante e visto roupas confortáveis.

Hoseok está em seu quarto e penso em ir vê-lo mas coragem não é um dos meus pontos fortes.

Lembro então do que ele disse sobre minha vó e ligo para ela.

Alô?

— Vovó, sou eu, Taehyung.

Taehyung, meu neto querido, soube que estava na casa de um amigo da escola, como estão os estudos?

— Está tudo dando certo na escola, não se preocupe. Como a senhora está?

Ah meu neto, estou apenas com um mal-estar mas já tomei remédio.

— Mal-estar? Faz muito tempo que está sentindo isso?

Começou há algumas semanas mas não é nada grave meu amor, ainda vai ter que aguentar sua velha por muito tempo!

— É claro que sim vovó, a senhora também vai viver comigo por muito tempo.

Está gostando de ficar com Jung-ssi?

Nesse momento Hoseok atravessa a sala e sorri pra mim, sorrio de volta sentindo meu coração se atrapalhar nas batidas.

— E-estou gostando muito vovó, é como se eu estivesse descobrindo um novo mundo.

Isso é bom meu doce, agora a vovó precisa ir, sim? Nos falamos depois.

— Tchau vovó, te amo muito.

E eu amo mais, meu pequeno.

Devolvo o telefone ao gancho e vou até a cozinha, onde vejo Hobi preparando o jantar.

— Eu gosto de como fala com a sua avó, poucos netos são assim tão pacientes.

— Ela foi paciente cuidando de mim desde quando eu era pequeno, isso é o mínimo que eu possa fazer...

Explico, passando a mão por meus cabelos que estavam muito grandes, eu precisava cortá-los urgentemente.

Ele mostra novamente seu sorriso e se aproxima dizendo:

Little TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora