Hobi não estava zangado.Ele estava preocupado.
E Namjoon não podia culpá-lo não depois de como ele agiu hoje.
Caramba, até Namjoon está preocupado consigo mesmo.
Hobi continuou andando e Namjoon o seguiu silenciosamente. Ambos conheciam a floresta como sua segunda casa, não importa o quão fundo eles entrariam, eles nunca se perderiam.
Já se passou um ano desde que Namjoon e Hobi se matricularam na universidade.
Namjoon queria se formar em linguística enquanto Hobi apenas o seguiu.
Eles eram amigos desde crianças e nem mesmo depois Hobi deixou de estar ao lado de Namjoon.
O pai de Hobi era um bom amigo do pai de Namjoon e normalmente eles deixavam Hobi e Namjoon juntos quando eles tinham que cuidar de negócios.
O tipo de negócio em que você não pode levar seus filhos, o tipo de negócio que terminaria em um banho de sangue.
Ambos Namjoon e Hobi cresceram sem suas mães.
Namjoon tinha quatro anos quando sua mãe faleceu após dar à luz Jungkook.
Namjoon confiava em Hobi mais do que ele se orgulha.
Hobi parou e se encostou em uma árvore, os braços cruzados contra o peito e os olhos em Namjoon.
Namjoon podia sentir o cheiro de preocupação em seu perfume.
"Joon, você gostaria de me explicar o que está rolando o que deu em sua cabeça?"
“Não sei”
Namjoon respondeu honestamente.
Ele chutou uma pedra e sua sandália estava suja.
“Você não sabe? Serio? Você não vê como você olha para Jin?”
Hobi riu sem humor na voz.
“Ele tem medo de você. Você assustou como um inferno"
Namjoon sabia que tudo o que Hobi estava dizendo era verdade, mas não pôde deixar de se defender.
"Não, eu não vi. E por que eu iria assustá-lo?"
Hobi revirou os olhos.
"Quando foi a última vez que você atacou outro alfa?"
Namjoon não esperava por essa pergunta de Hobi. Antes que Namjoon pudesse responder, Hobi continuou.
“Ja faz dois anos desde quando Jungkook foi intimidado. Essa foi a última vez que vi você se tornando feral e foi você quem nos disse para não cair na armadilha do Lobo Vermelho em reviver a rivalidade dos bandos quando nos juntamos a esta universidade. Eu não tenho que dizer a você as conseqüências de suas ações hoje, Joon.”
"Eu sei. Eu fiz uma bagunça hoje.”
Namjoon admitiu.