Eclipse do instinto

6.1K 733 499
                                    


Algo mudou.

Yoongi ficou fora por quatro dias inteiros por causa de sua rotina, e algo havia mudado.

Ele ficou afastado do mundo real por um tempo e de repente o campus parecia estar diferente.

O de costume não estava mais lá. Yoongi estava desconfiado das mudanças que ele desconhecia.

Yoongi nunca se mudou para um bando, ele realmente acredita que nasceu para viver sozinho.

Ele nunca viveu em um bando e provavelmente nunca viverá.

Yoongi sabia que podia sobreviver bem sozinho, então ele não consegue vê a necessidade de se ligar a estranhos aleatórios em nome da sua sobrevivência.

Por mais que Yoongi estivesse sempre sozinho, isso não o separava do ambiente, especialmente de sua espécie.

É parte integrante da sobrevivência dele manter o controle sobre sua espécie. Ele sabia quem pertencia a quem e a dinâmica dos híbridos em cada casa ou fora do campus.

Yoongi foi o único a ficar em alojamentos de não híbridos.

Ele teve a chance de escolher uma casa para si mesmo em seu primeiro dia no campus, Yoongi escolheu uma chave, mas ele a jogou em algum lugar no canto de seu apartamento.

Fingir que estava escolhendo foi apenas um estratategia para satisfazer o beta que apresentou as chaves para ele. Yoongi sabia que ele era duro, mas Yoongi não era um idiota irracional, ele sabia quando não cruzar a linha.

Yoongi estava nervoso no segundo em que pisou no campus após seu breve desaparecimento.

Ele sentiu em seu íntimo que o equilíbrio no campus havia sumido.

Yoongi observava cada pequeno movimento de sua espécie que era ligeiramente diferente e ouvia cada pequeno sussurro que voava ao redor.

Ele sempre fica nervoso e cauteloso antes de algo acontecer, principalmente se for algo ruim.

Ele acreditava que isso era algo que ele desenvolveu enquanto crescia sozinho, Yoongi sempre antecipa que as coisas vão dar errado e logo Yoongi foi capaz de dizer com certeza se algo iria dar errado.

Yoongi teria essa sensação de formigamento e rastejamento no estômago que iria rastejar até seus ossos.

Yoongi odiava isso, especialmente agora.

Ele normalmente ignoraria tudo, já que ele não faria parte do que quer que estivesse para dar errado. E se prepararia para evitar qualquer coisa desagradável que estava para acontecer. No entanto, agora é diferente. ele sabia que não seria capaz de evitar.

Yoongi sabia que ele estaria envolvido no próximo desastre, seja lá o que ele era este desastre ele ja o odiava.

Yoongi estava nervoso com o ambiente, apesar do caos em sua cabeça.

Com o caos na cabeça, e é claro, Yoongi tinha outro problema. Um problema real.

Yoongi nunca esteve tão inseguro de sua realidade como no dia em que acordou do quarto dia de seu cio.

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora