“Não, você não tem ideia. Hobi hyung é o mais assustador. Você nunca o viu com raiva.”Jungkook, Taehyung e Jimin estavam parados de frente para a porta.
De alguma forma, eles conseguiram empurrar uma cômoda contra a porta.
Jimin assentiu furiosamente, concordando com a declaração de Jungkook.
Taehyung apenas riu.
"Qual é, Hobi hyung é o alfa menos assustador que eu já vi."
“Tae, você não tem ideia do quanto Hobi hyung odeia aqueles que mentem para ele. Eu ainda me lembro da última vez que fui pego por mentir, Hobi hyung era o mais furioso, nem mesmo Namjoon hyung se compara. Confie em mim. Eu não acho que ele deixou pra lá assim tão facilmente."
Os maknaes estavam muito absortos na discussão se Hobi era o mais assustador ou não, que eles não o notaram abrindo lentamente a janela.
Ele estava certo, as travas de uma das janelas estavam quebradas e um simples puxão de fora foi o suficiente para Hoseok entrar.
Hoseok foi rápido. Ele tinha um corpo muito flexível e furtivo.
Se Namjoon era conhecido por sua qualidade mais feroz e forte, Hoseok era conhecido por ser o mais furtivo e ágil.
Foi só quando ele estava na metade do caminho subindo pela janela que os maknaes o notaram.
Seus olhos quase sairam das órbitas e foi comicamente vê-los correr ao redor da sala para escapar, mas a única saída disponível tinha sido bloqueada com sucesso por eles mesmos.
"Seus pequenos encrenqueiros."
Hoseok caiu no chão, as pernas agachadas para se estabilizar.
Ele então se levantou, com as mãos nos quadris enquanto observava os maknaes em pânico.
"Vocês não tem para onde correr agora."
Ele começou.
Jimin rapidamente correu para o seu lado.
“Hyung, não tenho nada a ver com isso. Eu estava com Yoongi hyung o tempo todo.”
Jungkook e Taehyung deram a Jimin um olhar acusador do canto da sala.
“Mas ele sabia sobre tudo isso quando planejamos pela última vez-“
Taehyung afirmou com seu dedo indicador apontado para Jimin, mas ele não conseguiu terminar a frase porque Jungkook foi rápido em manter sua boca fechada a tampando-a.
Hoseok ergueu a sobrancelha esquerda para os dois meninos.
“Então você estava por trás disso. Você planejou ontem e executou hoje com o bando de seus colegas de classe.”
Os dois meninos ficaram quietos.
Taehyung estava dando a Hoseok os olhos de cachorrinho enquanto Jungkook evitava contato visual.