Tudo bem se abrir

7.1K 693 824
                                    


Foi o cheiro de Namjoon que atingiu Jin no primeiro momento da manhã. 

O aumento repentino da noite e o cheiro da brisa do oceano acordaram Jin. 

O cheiro tinha embalado Jin para dormir na noite anterior e foi um dos sonhos mais profundos que Jin teve até agora em sua vida. 

A noite toda ele se aconchegou no cheiro e ele odiava que a manhã tivesse que chegar para tirá-lo de seu sono profundo. 

O sol brilhava forte e parecia que os raios solares aqueciam sua cama.

Na verdade, Jin havia acordado algumas horas atrás. 

Seu rosto estava pressionado contra o peito de Namjoon e as mãos o abraçando com força. 

Namjoon estava roncando levemente, uma de suas mãos em volta de sua cintura, mantendo-o perto. 

Jin não estava pronto para enfrentar a realidade ainda, então ele fechou os olhos e voltou a dormir, apenas para acordar agora.

Ele ainda não estava acostumado com o cheiro do alfa, no sentido de que ele ainda não conseguia distinguir o humor de Namjoon apenas pelo cheiro. 

No entanto, Jin conhecia bem o cheiro dele quando ele estava com raiva porque a primeira vez que Jin sentiu o cheiro de Namjoon foi quando o alfa estava furioso. 

Ele sentiu o cheiro do oceano raivoso ontem também, o cheiro havia chegado nele primeiro antes naquela estrada enevoada. Mais foi aquele cheiro que o acalmou também. 

Jin abriu os olhos, assustado ao sentir o cheiro da mesma mistura raivosa de noite e oceano. 

Ambos estavam longe do mundo exterior enquanto estão quarto do motel, então o que poderia ter feito o alfa emitir sua raiva de repente?

Jin estava dormindo, de frente para o teto. 

Seu ombro esquerdo estava em cima do ombro direito de Namjoon. Sua mão esquerda estava inconscientemente segurando o pulso dele frouxamente. 

Ele virou o rosto para o lado e se viu olhando profundamente nos olhos escuros de do alfa. 

Namjoon estava acordado e provavelmente o estava observando dormir. 

Sua expressão era ilegível, a espessura repentina de seu cheiro começou a suavizar.

Namjoon ergueu a mão e tocou com cuidado o cabelo de Jin que havia caído em sua testa. 

Jin esfregou o sono de seus olhos e voltou a se concentrar no rosto do alfa. 

Ele não parecia feliz. 

Algo aconteceu enquanto ele estava dormindo? Jin se perguntou.

"Eu sinto Muito." 

A voz de Namjoon era profunda e rouca. 

Jin olhou nos olhos de Namjoon em busca de alguma explicação, mas não encontrou nenhuma.

"Pelo que?" 

Sua própria voz era áspera e ligeiramente quebrada. 

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora