Eu sinto sua falta

3.8K 529 326
                                    

Oi oi, vim aqui só para pedir perdão por demorar a atualizar tiveram dois motivos. Um foi o medo de atualizar mesmo, pois a fanfic estar chegando ao seu fim eu ja tenho um outro projeto pra começar então ja estou trabalhando nela, estarei ocupada com ela fazendo a capa e etcs. Vou demorar um pouco pra atualizar o ultimo capitulo espero que entendam 🙏.
E o outro é que eu chorei traduzindo este capitulo, foi o mais dificil pra mim traduzir ando muito sensivel ultimalmente, espero que aproveitem cada pedacinho♡

Primeiro dia.


Tudo se passou como um borrão o dia todo.

Jin queria uma resposta, mas ninguém o dava. 

A multidão reunida do lado de fora se dispersou lentamente. 

No momento que ele sentiu em seu peito que seu companheiro estava ferido, ele perdeu a consciência, caindo com força no mármore frio da sala de estar enquanto Taehyung corria para pegá-lo. 

Ele acordou no quarto de Hoseok, com Jimin escovando seu cabelo para os lados sem perceber. 

Tudo parecia um sonho para ele, até o segundo em que desmaiou, mas não foi. 

Ele ouviu uma discussão vindo da sala de estar.

Era a voz de Hoseok. Ele deve ter retornado da caça ao Lobo Vermelho. 

Jimin quase gritou de surpresa quando Jin disparou para fora da cama sem qualquer aviso. 

“Hyung!” 

Ele havia gritado seu nome, se levantando para correr atrás de Jin.

Taehyung estava abraçando Hoseok com força na varanda. 

O resto estava em pé ao redor deles em silêncio. 

A conversa foi interrompida após a chegada de Jin. 

Apenas alguns rostos familiares da enorme multidão ficaram para trás, o resto foi embora assim que a rivalidade tinha bando acabou. Ele ainda era novo neste assunto e ainda tinha muita dificuldade para entender o fato de que se duas matilhas eram um inimigas por gerações elas continuarão sendo, não importa o que aconteça. 

E no momento, o Lobo Branco havia vencido.

Aqueles que participaram da guerra sangrenta do lado do Lobo Branco voltaram depois de murmurar seus melhores votos para Hoseok.

Os que haviam ido voltaram. 

Talvez não todos eles, mas aos olhos de Jin, parecia que eles tinham voltado para seus entes queridos. 

Yoongi foi um dos primeiros a correr para a casa depois que a matilha de Lobo Vermelho foi derrotada em seu terreno.

Ele observou Jimin correr para o lobo solitário e respirou aliviado por ele ter voltado inteiro. 

E agora era Taehyung que estava abraçando Hoseok como se tábua de salvação estivesse no corpo do alfa. 

No entanto, os olhos de Hoseok estavam sobre ele, cheios de culpa e tristeza. 

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora