Jin pensou sobre todo o tempo que Hyuk o assediou sexualmente e fisicamente no curto espaço de tempo que lhe foi prometido.Ele também tinha ouvido falar sobre o alfa ter torturando outros ômegas antes dele ser prometido a ele.
Ele olhou para o alfa lutando contra seu companheiro desanparado. Ele parecia fraco e patético nos braços de Namjoon.
Jin não esperava vê-lo e apesar de ele ter fugido de sua cidade natal, seu passado tinha o alcançado de qualquer forma.
Ele tinha um olhar morbito aos olhos Hyuk e disse:
“Eu sei que você está mentindo sobre meu pai e, mesmo que não estivesse, eu nunca voltaria para o lado dele. Eu me afastei pra sempre.”
Sua voz tremeu no final.
Ele não esperava se sentir oprimido por sua própria confissão.
Era verdade, ele não se importava com seu pai e por isso foi fácil para ele se afastar de seu passado.
No momento, ele não odeia seu pai, mas simplesmente não tem nenhuma emoção por ele.
Ele então desviou o olhar para o seu companheiro, que o estava observando intensamente.
O alfa estava esperando por seu comando.
Tudo o que Jin deu a ele foi um leve aceno de cabeça, então ele se virou e Hobi rapidamente enterrou sua cabeça no peito dele, sua outra mão cobrindo os olhos de Taehyung enquanto o puxava para perto.
Ele ouviu o som de ossos se quebrando e, em seguida, um silêncio assustador surgiu sobre eles.
Jin permaneceu imóvel, seus olhos bem fechados e ele podia ouvir o coração de Hobi batendo rapido devido à proximidade.
Taehyung gritou alto e Jin pulou um pouco, sabendo bem o que devia ter feito o ômega mais jovem fazer aquele barulho.
Ele não se arrependeu de sua decisão, mas isso não significa que não se sentiu mal.
Ele tinha um coração frio, isso ele sabia.
Foi quando Yoongi, pigarreou.
"Devemos sair."
E como se alguém tivesse apertado o botão do play, todos começaram a se mover.
Namjoon ja estava ao seu lado em um segundo enquanto Hobi arrastava o curioso Taehyung para longe dos mortos.
"Vamos."
"Hyung, você está bem?"
Namjoon perguntou em seu tom baixo.
Ele ainda irradiava uma carga de tensão através do vínculo, mas seu cheiro estava acalmando Jin.
Ele passou o braço ao redor do alfa e se encostou ao seu lado enquanto caminhavam.
“Ele era um pesadelo. Ele era, ele era uma pessoa má, então quando você perguntou, e- "
“Hyung!”