Pequeno segredo

5.4K 645 477
                                    

Depois de tomar um farto café da manhã feito por Hobi, seu tipo especial de bebida, Jimin acabou preguiçosamente no pequeno jardim ao lado da casa, seu local favorito. 

O pequeno jardim estava bem sombreado pelas árvores crescidas ao redor dele. Canteiros de malmequeres e orquídeas decoravam o jardim com cores vivas. 

O romance que Jimin lia foi esquecido ao seu lado quando ele fechou os olhos e se permitiu tirar uma soneca. 

Ele podia ouvir a discussão acontecendo dentro da casa entre Hobi e Tae. 

Hobi desistiu de dormir devido à corrida de Jimin e Taehyung pela casa. 

Isso fez com que Namjoon e Jin descessem também. 

Com um só olhar de Namjoon, os dois ômegas se acomodaram no sofá como se nada tivesse acontecido. 

Jungkook foi rápido para entrega-los. 

Namjoon tinha outra coisa em mente e mal prestava atenção neles.

Jin riu alto quando Jungkook explicou o desastre.

Os olhos de Jimin se abriram quando ele sentiu o cheiro de sândalo que havia se infiltrado entre os aromas florais. 

Ele se sentou e olhou para a floresta e lá estava ele, encostado em uma das árvores, com as mãos nos bolsos. 

Seu rosto estava exposto, bronzeado. 

O lobo solitário se endireitou quando encontrou os olhos em Jimin. 

Jimin respirou fundo.

Ele estava vestindo em trajes pretos como o de costume. Jimin observou o lobo solitário caminhar um tanto hesitante em sua direção. 

Ele fez uma grande volta, evitando pisar nas flores. 

Os raios de sol gradualmente desapareceram em sua pele, deixando à mostra a bela pele pálida de Yoongi.

Jimin se levantou, esfregando qualquer sujeira em suas calças inconscientemente. 

Não havia lugar para se sentar adequadamente, então ele mudou seu peso em ambas as pernas repetidamente enquanto esperava o alfa entrar na pequena clareira. 

“Você veio”

Jimin disse, surpreso. 

Talvez ele não devesse ter se incomodado com Taehyung hoje cedo.

“Ah, minhas aulas terminaram mais cedo do que o normal e eu queria saber se você estava realmente doente”

Yoongi respondeu olhando para todos os lugares, menos para ele. 

Sua mão ajustando a franja na testa. 

Jimin corou automaticamente. 

“Isso foi coisa Tae, eu não estou doente. Ele estava apenas brincando.”

O alfa pigarreou e perguntou:

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora