Tenho você

5.4K 715 427
                                    

Foi uma sexta-feira comum e mundana para Yoongi, exceto pelo leve latejar em sua cabeça, graças aos goles que ele deu na noite passada.

Yoongi estava em uma montanha-russa de emoçoes ontem.

Ele estava curioso, irritado, com raiva e no final da noite, principalmente estava confuso.

Ele estava confuso ao se descobrir agindo impulsivamente, o que quase nunca foi algo que ele havia feito em toda a sua vida até agora.

Ele sempre foi cuidadoso e calculista.

Apenas os tolos agiam por impulsos.

O sol estava forte, o tempo estava perfeito para o final de semana. Ele observou os outros curtindo o sol enquanto ele estava escondido em segurança no canto mais distante do refeitório, bebendo sua segunda xícara de café.

Ele não tinha aula depois da hora do almoço e mesmo assim decidiu ficar no campus para almoçar. Ele empurrou o prato vazio para longe, para colocar os dois braços sobre a mesa, o rosto apoiado nas costas das mãos.

Yoongi estava observando sua espécie.

Ele percebeu que metade dos números de sua espécie estavam faltando.

Era muito óbvio para não notar. Todo mundo estava na ponta dos pés, sussurrando enquanto olhava ao redor.

Um novo segredo foi compartilhado, só que agora não era mais um segredo, e sim as meras fofocas que Yoongi preferia não prestar atenção normalmente. No entanto, era difícil ignorar quando seu instinto estava literalmente gritando para ele fazer isso.

Yoongi suspirou em derrota, incapaz de lutar contra seus próprios sentimentos.

"Ele era exatamente como seu irmão, teimoso em seu âmago. Eu não consegui assistir a coisa toda, mas ouvi dizer que eles o nocautearam."

A orelha de Yoongi se contraiu com o comentário.

Um alfa e um beta tinham acabado de tomar um lugar na mesa bem na frente da de Yoongi.

Yoongi abaixou seu chapéu e se recostou na cadeira. Sua mão estava brincando com a xícara de café.

O alfa fazia parte da matilha do Lobo Vermelho.

O almoço foi esquecido na mesa.

O alfa estava muito animado para compartilhar sua história com o beta.

O alfa continuou olhando ao redor para se certificar de que ninguém estava perto o suficiente para ouvir sua história, seus olhos fixaram em Yoongi como se Yoongi não estivesse lá, como esperado.

O lobo solitário sempre era invisível.

Todos os lobos do campus sabiam da existência dele, e mesmo assim, nunca o reconheceram.

Yoongi era bom em manter distância de todos, ele odiava fazer amigos e se mudar em grupo, era problemático e eventualmente se tornaria um risco.

Ele estava feliz pela parede invisível que ele havia construído ao longo do tempo, o alfa era burro demais para abaixar a guarda e derramar tudo sem nenhum filtro.

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora