O caminho de volta para casa foi cheio de risadas aleatórias entre eles.
Jin e Namjoon não esperavam que seu piquenique inocente terminasse com eles chupando seus rostos.
Namjoon continuou roubando olhares dele enquanto Jin tinha dificuldade para se concentrar na estrada.
Ele ainda tentou persuadir Jin a assistir ao filme no cinema, mas Jin insistiu em desistir.
Por mais que ele queira ter um encontro normal para um filme com ele, Jin odiava a ideia de se sentar sozinho enquanto Namjoon se sentava sozinho em outra cadeira separada no cinema.
Ele queria intimidade e seus hormônios do pré-calor o deixariam literalmente louco se ele tivesse concordado com o plano de um encontro para o filme.
Ele prometeu a si mesmo que levará Namjoon a um encontro apropriado para o cinema depois que terminar sua rotina. Ele até teria se sentido mal por mudar o plano de Namjoon, mas ele tinha outra coisa em mente.
Desde que se beijaram com fervor la na colina, a mente de Jin gritava, por uma coisa, apenas uma coisa.
O beijo faminto de Namjoon foi o suficiente para confirmar a suspeita de Jin sobre o quanto o alfa estava se segurando.
Às vezes ele tende a esquecer o quanto Namjoon estava sendo afetado por ter ele ao seu lado tambem. Jin estava muito focado em seus próprios problemas para prestar atenção ao alfa.
Poderia ser influencia da pré-rotina, mas antes mesmo de voltarem para o carro, Jin ja havia decidido como a noite iria terminar.
Namjoon estava a todo sorrisos quando Jin estacionou o carro.
Ele saiu do carro e mais uma vez deu a volta apenas para abrir a porta do carro para ele.
Jin esperou que o alfa fizesse isso e murmurou:
"Obrigado."
Namjoon sorriu com isso.
Ele se divertiu ao ver o alfa feliz e tonto com pequenas coisas. Seu pequeno momento fofo foi interrompido por um som bastante estranho.
Um som de alguém batendo em algo duro sem parar.
Jin e Namjoon trocaram um olhar perplexo antes de vagar para encontrar a origem dos ruídos.
Acontece que era Hobi, que estava sentado na sala de madeira, batendo continuamente em uma pedra no chão com um galho.
Seu corpo estava curvado para baixo e o rosto coberto por sua franja enquanto ele olhava para baixo e se concentrava na pobre pedra.
“Hobi? Estar tudo bem?"
Namjoon expressou sua preocupação.
O outro alfa ergueu os olhos surpreso.
Ele piscou várias vezes antes de perguntar:
“Vocês dois já voltaram? E quanto ao filme?”
Ele olhou interrogativo para Jin e Namjoon.