A benção

5.6K 561 575
                                    


O estômago de Yoongi roncou de fome, mas ele intencionalmente ignorou. 

A comida pode esperar, ele está aqui para algo importante e tem que deixar tudo sair antes que ele mude de ideia. Ele tem certeza de que não mudaria de ideia, mas pode hesitar se não o fizer hoje.

Taehyung o informou que o Lobo Branco o encontrará em meia hora. Ele até se ofereceu para acordar Jimin para o informar sobre sua chegada, mas Yoongi o impediu. 

Jimin precisava dormir. 

O pobre ômega tinha problemas para dormir e foi apenas na noite anterior ou para ser mais exato de manhã de hoje cedo que ele havia descoberto. Jimin, pensou que Yoongi estaria dormindo, e mandou uma mensagem para ele com uma citação de um romance que ele estava lendo recentemente. 

Era por volta das cinco da manhã e Yoongi havia acordado com o som da notificação, geralmente ele não era um pessoa de sono leve, mas estranhamente esta manhã o pequeno som de notificação de mensagem foi o suficiente para acordá-lo. 

Ele ficou surpreso ao encontrar uma mensagem do ômega àquela hora e imediatamente ligou para ele. 

Jimin não esperava que ele ligasse de volta e se sentiu culpado por tê-lo acordado.

A conversa passou de falar sobre a citação que Jimin enviou, para o motivo pelo qual ele estava acordado naquela hora. 

Ambos estavam quebrando o gelo por mais de uma semana e Yoongi estava orgulhoso de seu progresso com o ômega. 

Ele costumava passar pela Casa do Lobo Branco para encontrá-lo e eles andavam casualmente pela vizinhança enquanto colocavam os assuntos em dia. 

Ele aprendeu muito sobre o ômega, seus gostos e desgostos, o tipo de ambiente em que cresceu e, o mais importante, o quanto ele aprecia seus colegas de casa. 

Contudo. Ele não mencionou nada sobre seu problema de sono até esta manhã, quando Yoongi pressionou sobre isso. 

Ele finalmente admitiu que o terrível incidente dos Lobos Vermelhos o sequestrando o fez ter sonhos terríveis e acordar no meio da noite tremendo de medo. 

Yoongi odiava a ideia do ômega passar por isso todas as noites sem ninguém ao seu lado. Ele havia induzido o ômega a deixar seus colegas de casa saberem dessa ocorrência, mas ele se recusou, afirmando que não era um grande problema. 

Jimin finalmente foi dormir por volta das seis da manhã, enquanto Yoongi permanecia acordado, preocupado com o estado de espírito do mais jovem. 

Ele tentou dormir, mas não conseguiu e, antes que percebesse, estava fora de seu apartamento, caminhando em direção à Casa do Lobo Branco.

Quando chegou até lá, ele não sabia o que ele deveria fazer agora que estava ali perto do ômega.

Verdade seja dita, ele sentia falta de Jimin. 

Ele não tinha o visto pessoalmente por quatro dias seguidos. 

Aparentemente, ele e alguns de seus colegas de sua casa estiveram envolvidos no recente ataque incendiário na Casa do Lobo Vermelho. 

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora