Já se passava quase uma semana desde que Jin se matriculou na universidade e morava na Casa do Lobo Branco.Jin esperava que muitas coisas dessem errado.
Ele esperava se arrepender de sua decisão de deixar sua casa pra morar aqui. Ele esperava que seus colegas de casa o intimidassem. Jin esperava que ele ficasse triste, solitário e deprimido.
Nada disso aconteceu.
Por mais que Jin odeie admitir, ele se sentia confortável aqui. Seus colegas de casa respeitavam seu espaço pessoal.
Eles eram muito cuidadosos com Jin, cuidadosos demais a ponto de Jin se sentir mal por fazê-los se comportar tão bem perto dele. Embora Jin raramente estivesse perto deles.
A primeira noite foi muito devastadora. Jimin havia desaparecido.
Inicialmente, Jin se trancou em seu quarto, mas a comoção no corredor foi demais para não atraí-lo.
Quando Jin saiu, apenas Taehyung e Jungkook estavam na sala de estar.
Jungkook estava entrando e saindo da casa enquanto Taehyung o observava com seus grandes olhos.
No segundo que Taehyung viu Jin, ele rapidamente correu em sua direção como uma criança perdida. Ele parecia estar prestes a chorar.
Jungkook veio e ficou sem jeito ao lado de Jin, olhando para Jin com seus olhos de corça. Ele sabia que Jungkook era um jovem alfa, mas quando olhou mais de perto, Jungkook parecia mais um filhote do que um alfa.
As duas crianças pareciam perdidas.
“Hyung, Jimin desapareceu. É por nossa causa? Ele não gostou porque nós ficaremos aqui com ele?"
Taehyung começou a divagar.
Jungkook segurou Taehyung pelos ombros e disse.
“Não, Jimin hyung não é assim. Confie em mim. Ele sempre quis mais ômegas para ficar aqui. Não é por causa de vocês dois. Não se preocupe, Namjoon e Hobi hyung irão encontrá-lo.”
Jin os acompanhou a noite toda.
Namjoon ligou para Jungkook por volta das três da manhã para saber como eles estavam. Jungkook não parecia bem quando desligou a ligação.
"Eles não o encontraram."
Foi tudo o que ele disse.
Jin estava preocupado.
Jimin era o ômega de Namjoon. Hoje cedo Namjoon lutou por Jin contra o Lobo Vermelho. Fazia sentido que Jimin ficasse chateado, mas Jin não esperava que Jimin desaparecesse daquele jeito.
Jin se sentiu culpado. Se ele não aparecesse em suas vida, talvez tal evento infeliz não tivesse acontecido.
Às sete da manhã, Jin estava convencido de que ele era o problema.
Ele foi até seu quarto para empacotar suas coisas. Há apenas algumas horas, Jin desempacotava suas coisas e deixava seu quarto, mas parecia que era hora de se despedir novamente.