O clã do Lobo Branco

5.5K 618 361
                                    

Então este é o ultimo capitulo.
Queria dizer que eu me diverti escrevendo, espero que você também tenha gostado.
Muito obrigado por seus votos, comentários e essencialmente por ler esta história e dar tanto amor. 
Todos os comentários fizeram meu dia e eu constantemente clicava neles sempre que me sentia mal ficava logo ansiosa para atualizar vcs. 
Mas fiquem tranquilos pois eu já estou trazendo uma nova fic a qualquer momento, sigam-me para quando eu atualizar uma nova. Ela se chamara Pride.
De qualquer forma, obrigado mais uma vez pessoal, sentirei saudades.

aproveitem. ❤

Já se passou alguns dias desde que Namjoon estava de volta inteiro, conforme solicitado por Jin. 

Taehyung chorou quando ele se juntou com Jungkook e Hoseok se amontoando na entrada, observando os dois compamheiros se abraçando com lágrimas. 

O reencontro foi lindo.

Taehyung chorou mais forte do que pensava que faria. 

Ele chorou mais por Jin do que por Namjoon. 

Pois ele viu como Jin estava lentamente se transformando em um nada durante toda a semana. 

Era assustador assistir e ele não ser capaz de fornecer nenhum tipo de conforto ao ômega mais velho. 

Ele orou sem parar para que Namjoon voltasse para Jin. 

O universo seria muito cruel se eles não acabassem juntos.

Namjoon estava de volta, isso significava que Hoseok estava de volta também.

O alfa estava cheirando a sangue, suor e sujeira quando ele entrou na casa e por mais que Taehyung quisesse se lançar sobre o alfa assim como Jin fez com sua companheiro, ele se conteve. 

Taehyung estava louco e o alfa deveria saber disso.

Ele sentiu muita sua falta durante seu desaparecimento. Todas as noites ele se enrolava em sua cama, inalando seu perfume para se sentir melhor. 

Ele sabia que Hoseok saiu para procurar o Lobo Branco e que ele não estava em perigo, mas ainda assim ele se foi tanto quanto Namjoon e ele teve que manter tudo para si mesmo e não reclamar em voz alta. 

Não seria justo com Jin. 

Não era sobre ele, mas agora que eles voltaram e tudo voltou ao normal, Taehyung pretendia fazer tudo por ele.

Ele estava um pouco frustrado com a maneira como o alfa se comportava de maneira fria e totalmente não afetado por sua presença ou ausência. 

Às vezes ele se perguntava se o alfa ainda gosta dele como um ômega. 

E se ele me rejeitar? Seu pequeno coração doia naquelas noites solitárias. Ele pode facilmente ficar longe de Taehyung sem nem mesmo fazer uma ligação para ouvir a voz dele nos últimos sete dias. 

Mesmo no dia em que ele apareceu para relatar a notícia, foi Taehyung quem se agarrou ao alfa a um abraço, mas logo o alfa deu deu os ombros e partiu para sua busca.

•Namjin• O Clã do Lobo Branco. A/B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora