Isso é injusto!

201 19 3
                                    

Assim que chegamos no esconderijo, fui direto para o meu quarto tomar um banho bem demorado. Devo ter ficado umas 2 horas na banheira. Eu não conseguia tirar da cabeça a sensação dos lábios de Deidara nos meus, de suas mãos agarrando minha cintura, de sua respiração em meu pescoço, e... Do loiro sussurrando em meu ouvido que está se apaixonando por mim.
Eu realmente o amo, mas, afinal, isso é bom ou ruim? Eu deveria me apaixonar por ele?
Saí de meus pensamentos, me enrolei na toalha, vesti um pijama e peguei um livro. Eu amava contos de fantasia. Minha leitura foi interrompida por gritos na sala. Imediatamente levantei da cama e saí do quarto para saber o que tinha acontecido.

Pain: ONDE ELA ESTÁ? -Pain estava com muita raiva, seus gritos ecoavam por todo o cômodo-

Hinata: Por favor, se acalme Pain, nos explique o que aconteceu.

Cheguei na sala, todos já estavam lá, menos Harumi e Itachi que ainda não haviam voltado de suas missões. Assim que Pain me viu, veio apressadamente até mim.

Pain: Como você pôde?

Aiko: Eu não estou entendendo...

Pain: TE DEMOS COMIDA, ROUPAS, UMA CAMA PARA DORMIR E É ASSIM QUE NOS AGRADECE? -Gritando-

Eu estava confusa, do que ele estava falando? O ruivo estava me assustando, parecia que iria voar em mim a qualquer momento. Meus olhos se encheram d'água.

Konan: Pain, se acalme, explique o que aconteceu.

Pain: O que aconteceu? Eu encontrei um ninja da Anbu andando em volta do esconderijo. Fui até ele para saber o que estava fazendo aqui, e encontrei com ele, um pergaminho cheio de informações sobre todos nós. Perguntei quem tinha o entregado e ele disse que foi a Aiko.

Aiko: Não, por favor, acreditem em mim, isso foi um engano! Eu nunca passaria informações sobre vocês para eles, eu juro! -Não pude conter minhas lágrima-

Pain: Você ainda tem coragem de mentir na minha frente?

Aiko: Pain, por favor, eu não estou mentindo, isso é um mal entendido! Eu não entreguei pergaminho algum, eu estava com Deidara o dia todo!

Pain: Você ficou mais de duas horas dentro de seu quarto, você pode ter entregado o pergaminho ao Anbu durante esse tempo!

Aiko: Me escute, eu não -Interrompida-

Pain: Chega, junte suas coisas e vá embora!

Aiko: Eu não tenho para onde ir.

Pain: Deveria ter pensado nisso antes. Você tem 30 minutos.

Pain saiu da sala e todos o acompanharam me deixando aos prantos no chão. Meu coração se partiu quando vi Deidara ir junto com os outros sem nem olhar em meus olhos.

Hiroshi: Aiko, levanta, nós vamos ficar bem, não precisamos deles -Diz estendendo sua mão para me ajudar a levantar-

Aiko: Isso é injusto!!

Hiroshi: Sayuri viu que você está mal e foi arrumar suas coisas para você. Apenas troque suas roupas e vamos sair daqui ok?

Hiroshi saiu da sala e me deixou sozinha. Ele estava tão calmo, como? Estávamos sendo expulsos por algo que não fizemos! Não me aguentei, fui até a sala de Pain onde o mesmo se encontrava.

Pain: Eu não disse que você poderia entrar.

Aiko: O que vocês está fazendo conosco é injusto! Vocês irão se arrepender, isso é uma promessa!

Pain: Você está me ameaçando? -Diz se levantando da cadeira onde estava sentado-

Aiko: Pode apostar que sim. -Digo saindo da sala-

Aiko: Eu não posso voltar para Konoha assim, meu pai ficaria envergonhado. Eu saí da vila para encontrar minha mãe e fui chutada da organização por um engano. Droga! -Pensamento-

Vesti uma calça moleton e uma camiseta básica, coloquei um capuz por cima, encontrei Hiroshi e Sayuri e fomos em direção à floresta.

??: Aiko, espera!

Olhei para trás e fiquei um tanto surpresa.

Deidara: Eu acredito em você.

Aiko: Como assim?

Deidara: Eu sei que não foi você quem passou as informações, sei que você nunca faria algo assim conosco, eu confio em você Aiko!

As palavras do loiro me acalmaram.

Deidara: Tenho que ir agora, espero que possamos nos ver novamente.

Aiko: Obrigada por acreditar em mim. -Sorriso-

Deidara voltou para o esconderijo e eu e meus amigos começamos a caminhar em busca de um abrigo.

Aiko off

??: Senhora, a Harumi tem uma filha, seu nome é Aiko.

??: Junte soldados, vá atrás dela e traga a garota para mim.

??: Sim senhora.

??: Harumi irá pagar por tudo o que fez comigo!

Aiko on

Sayuri: Estamos andando a 1 horas e já anoiteceu, melhor pararmos.

Aiko: Tem razão, vou pegar alguns galhos para ascender a fogueira.

Estava uma noite fria, só conseguimos comer pois Hiroshi pegou algumas coisas na geladeira antes de sairmos. Ele era um anjo em minha vida.

Hiroshi: Aiko, você está tremendo. Está sentindo frio?

Aiko: Um pouco.

Hiroshi sentou ao meu lado e me puxou para um abraço apertado e quente.
Eu amava meus amigos mais do que qualquer coisa. Eu não me importava de perder, se eu estivesse com eles, eu já estaria ganhando. Porém, o mundo é um lugar traiçoeiro. Toda a felicidade que ele encontra, ele destrói, era isso o que eu pensava, até descobrir que na verdade, são as pessoas que tornam o mundo um lugar ruim.
Sayuri estava sentada em nossa frente, parecia estar incomodada com alguma coisa.

Aiko: Aconteceu alguma coisa Sayuri? Tem algo te incomodando?

Sayuri: Não deve ser nada, vamos dormir, continuaremos a viajem amanhã cedo.

Aiko: Ok.

Sayuri estava estranha, mas deixei isso de lado. Precisávamos dormir, e assim fizemos.

No outro dia

Acordei e Sayuri já estava acordada. Sua expressão era de cansaço.

Aiko: Você não dormiu a noite?

Sayuri: Eu fique vigiando para que ninguém os atacasse enquanto vocês estavam dormindo.

Aiko: Você não vai aguentar nos acompanhar, você está muito cansada. Pode dormir um pouco.

Sayuri: Eu estou bem.

Hiroshi: Bom dia!

Sayuri: Espera, fiquem quietos...

Aiko: O que? Por quê?

Sayuri ficou em silêncio por alguns segundos até que vi seus olhos arregalados.

Sayuri: AIKO, CUIDADO!!

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora