Harumi on
E agora, o que eu vou fazer? Não tenho para onde ir, mas isso não importa, vou dar um jeito, não me arrependo de nada que fiz!
Fui rumo à porta da frente e todos estavam na sala, provavelmente ouviram a discussão.Tobi: Harumi, onde você vai?
Harumi: Eu também não sei.
Konan: Sayuri está melhor, consegui curar a ferida, mas ela ainda está inconsciente.
Harumi: Esta é uma boa notícia.
Kisame: Você irá nos deixar?
Harumi: Não! Eu nunca abandonaria vocês, mas, acho que não nos veremos de novo. Eu amo vocês!
Itachi: Por favor, não vá!
Harumi: Me desculpe mestre, mas não posso voltar atrás.
Deidara: Me leve junto!
Harumi: Não, é muito perigoso! E iríamos passar por dificuldades, não quero vê-los sofrer por minha causa, não tenho nem lugar para dormir!
Deidara: Eu não me importo, por favor, deixe-me ir com você.
Harumi: Eu não s... -Interrompida-
Itachi: Eu também irei, não quero te perder. -Diz olhando para o chão-
Konan: Eu prometi ficar sempre ao lado de Pain, mas o que ele fez foi errado, eu irei junto! Levarei Sayuri conosco.
Harumi: É muito perigoso e... -Interrompida-
Itachi: Não vamos voltar atrás!
Depois de uma curta despedida, eu, Konan, Deidara e Itachi saímos do esconderijo, indo rumo à floresta. Deidara fez um pássaro de argila para carregar Sayuri.
Harumi off
Aiko on
Hiroshi me trouxe até uma caverna, era bem organizada, as paredes eram roxas e tinham algumas cobras pelo chão, e eu ODEIO cobras. Eu estava com um pouco de medo, por que ele me trouxe para esse lugar?
Aiko: O que estamos fazendo nesse lugar?
Hiroshi: Vamos encontrar um conhecido.
Aiko: Um conhecido?
Kabuto: Então você voltou. -Diz com um olhar de desprezo-
Hiroshi: Para a sua alegria, eu voltei! Onde Orochimaru está?
Meu corpo gelou na hora! Eu já tinha ouvido aquele nome, é um dos três sannins lendários. Orochimaru é um Nukenin muito poderoso, não posso irrita-lo de forma alguma, eu seria esmagada em questão de segundos!
Orochimaru: Vejam quem está aqui, pensei que tinha te proibido de voltar ao meu esconderijo.
Hiroshi: Proibiu, mas eu preciso de um favor.
Orochimaru: Um favor?
Hiroshi: Eu sei que você conhece alguns jutsus de selamento... -Interrompido-
Orochimaru: Então você quer a minha ajuda. E o que eu ganho em troca?
Hiroshi: Um recipiente perfeito.
Hiroshi se afastou de mim e só então Orochimaru percebeu minha presença. O mesmo começou a se aproximar de mim com um sorriso assustador em seu rosto.
Eu estava confusa, o que Hiroshi queria dizer com "um recipiente perfeito"?Orochimaru: Vocês são amigos? -Pergunta para mim-
Aiko: S-somos. -Digo desviando o olhar-
Orochimaru: Olhe para mim quando eu estiver falando com você! -Diz pegando em meu queixo me fazendo olhar em seu rosto- Você não tem sorte com amigos, não é mesmo?
A cada minuto que se passava eu ficava mais confusa, não tenho sorte com amigos?
Orochimaru deslizou sua mão direita por meus cabelos até chegar em meus lábios.Orochimaru: Você realmente me surpreendeu Hiroshi -Diz com um sorriso malicioso em seu rosto-
Aiko: Por favor, tire as mãos de mim. -Fui ignorada- Hiroshi, diga a ele para tirar as mãos de mim, por favor, eu estou com medo!
Hiroshi me olhou de canto e deu um sorriso calmo. Tentei me acalmar, mas Orochimaru começou a descer suas mãos rumo aos meus seios. Rapidamente peguei em seu pulso fazendo com que ele parasse.
Orochimaru: Você tem coragem, gostei.
Kabuto, prepare um quarto para nossos convidados.Kabuto: Mas senhor... -Interrompido-
Orochimaru: Faça!
Kabuto se retirou da sala deixando nós três sozinhos.
Aiko off
Gaara on
Eu estava preocupado, fazia dias que Aiko não mandava notícias. Fui até a sala de Naruto perguntar se minha filha havia enviado algum pergaminho.
Gaara: Naruto, Aiko mandou alguma notícia?
Naruto: Não, estou ficando preocupado. Irei mandar alguns ninjas para preocura-la.
Gaara: Deixe que eu vá!
Naruto: Sozinho?
Gaara: Sim.
Naruto: Você é quem sabe, mas é perigoso.
Gaara: Eu sei, mas não sou um ninja fraco.
No mesmo dia eu saí da vila e fui em direção ao centro da floresta, onde Aiko disse que estava. Caminhei por horas, até que ouvi pessoas se aproximando, fiquei em posição de ataque e esperei que se aproximassem.
Gaara off
Harumi on
Eu, Konan, Itachi e Deidara estávamos caminhando até que senti um chakra diferente do nosso. Não disse nada aos outros, mas fiquei em alerta. Percebi que o chakra parou de se aproximar, provavelmente quem quer que seja, sabe que nós estamos perto e está pronto para nos atacar, mas eu também estou. Não demorou muito para que os outros também sentissem uma presença além da nossa, trocamos olhares e ficamos em alerta.
Segundos depois, vimos uma areia familiar se aproximando lentamente pelo chão, será que é ele? Em questão de milésimos, a areia subiu tentando segurar nossos pés, mas conseguimos subir em algumas árvores que estavam ao nosso redor. Me concentrei ao máximo possível, e pulei em cima do ninja que estava nos atacando, peguei uma kunai e coloquei em seu pescoço. Depois de alguns segundos, tive a certeza...Harumi: Gaara?
Gaara: Harumi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Aiko Uzumaki~♡
FanficDurante 16 anos, meu pai escondeu a identidade da mulher que me abandonou quando eu ainda era um bebê... minha mãe. Sempre que eu tocava no assunto, ele fugia, até que um dia ele resolveu me contar quem ela é, porque me abandonou e por onde estava...