*Capítulos novos: Segunda, quarta e sexta*
Aiko on
Aiko: C-como assim?
Lya: Me desculpe Aiko!
Aiko: Mas, e tudo o que passamos? Como você foi parar nas mãos do Orochimaru?
Lya: Minha Senhora organizou tudo, eu só segui as ordens.
Aiko: Mas, eu te salvei daqueles garotos maus...
Lya: Eu queria ter um pouco de noção do seu poder, então, eu disse a eles que se me ajudassem, eu os levaria de volta para suas famílias.
Aiko: E-eu matei duas pessoas que só queriam voltar para suas famílias?
Sem que eu percebesse, lágrimas escorreram por todo o meu rosto e minhas mão começaram a tremer.
Lya: Foi necessário, por favor, entenda.
Aiko: Necessário? Você não pensou em como eu me sentiria?
Lya: Eu só segui ordens!
Aiko: EU NÃO LIGO! Eu também tenho sentimentos droga, eu confiei em você!
Lya: Esse é seu erro, confiar em todos a sua volta.
Emi: Que tédio. Lya, pegue a garota ruiva e vamos embora.
Agatha: Eu disse para você tomar cuidado Harumi.
Emi: Agatha, cale a boca e acabe com o ruivo gato e com a princesinha.
Agatha: Mas senhora... -Interrompida-
Emi: AGORA!! -Grita-
Harumi: Espera! Você pode me levar no lugar dela! Assim, você poderá descontar sua raiva em mim!
Emi: Eu sei que você a ama muito mais do que a si mesma.
Harumi: Esta errada.
Emi: Por que eu estaria?
Harumi: Eu me amo mais do que qualquer um.
Emi: Eu não vou cair nesse seu papinho!
Harumi: Que papinho?
Harumi foi calmamente até onde a mulher estava e disse com uma voz suave e seduzente:
Harumi: Podemos nos divertir muito juntas, só eu e você! Ou, se quiser, podemos ter companhia. -Sorriso malicioso-
Emi olhou para Harumi da cabeça aos pés.
Emi: Ok, você é realmente tentadora, e sabe como usar isso a seu favor né loirinha.
Vou embora com Harumi, Lya e Agatha, vocês podem se divertir um pouco aqui, mas não demorem! -Disse para as outras mulheres que estavam no local-Emi amarrou Harumi, colocou uma venda em seus olhos, e a levou embora.
Gaara: O que foi isso?
Hinata: Ela fez de novo. -Olhos cheios de lágrimas-
Gaara: O que?
Hinata: Se sacrificou por quem ama.
De repente, duas das mulheres que estavam no local, apareceram atrás de mim, segurando meus braços.
Gaara: SOLTEM ELA!
??: Cale a boca!
Uma das mulheres deu um chute na barriga de meu pai, o fazendo cair no chão.
Aiko: PAPAI!
As mulheres começaram a nos bater. Elas riam, como se achassem aquilo, a coisa mais divertida do mundo.
Gaara: Saiam de perto da minha filha!
Uma nuvem de areia logo apareceu, mas papai ainda estava muito fraco para lutar contra todas elas, mesmo assim, conseguiu derrubar algumas, inclusive, as que me batiam. Em questão de segundos, quatro delas, imobilizaram Gaara e começaram a dar uma sequência de chutes e socos em meu pai, o que me deixou nervosa. O chakra de Matatabi começou a rodiar meu corpo.
??: Merda, vamos sair daqui!
Aiko: Não, vocês não vão!
Bloquiei a saída do local, e as matei, uma por uma, até que nenhuma restasse. Fui até onde Hinata e papai estavam e os ajudei a levantar. Gaara parecia assustado com o que viu.
Hinata: H-harumi, temos que encontra-la, ela pode estar em perigo!
Hina e Gaara estavam muito machucados, e eu era péssima em Ninjutsu médico, estava perdida, sem saber o que fazer, até que ouvi uma voz familiar na entrada da caverna.
??: Acho que posso ajudar.
Olhei para trás e fiquei surpresa. Konan, Itachi e Deidara estavam ali, parados, olhando para nós.
Aiko: Deidara? DEIDARA! -Fui correndo ao encontro do loiro, que estava com um lindo sorriso no rosto-
Deidara: Oi ruivinha, fico feliz que você esteja bem! -Diz me pegando no colo-
Aiko: Eu senti tanta a sua falta, fiquei tão preocupada com você! -Digo dando um beijo em sua bochecha-
Deidara: Eu fiquei com muita saudade de você, estava ansioso para te encontrar.
O loiro me colocou no chão e agarrou minha cintura com firmeza, em seguida, me deu um beijo calmo e demorado. Segundos depois, fomos interrompidos por meu pai.
Gaara: Afasta!
Eu e Konan começamos a rir, em seguida, ela foi até onde Hina e meu pai estavam e começou a cura-los.
??: Me desculpem pela demora, tive alguns probleminhas...
Olhei para trás e... Não é possível! C-como ela? Eu estava ficando louca? Vendo alucinações? Era Sayuri, ela estava bem, viva! Olhei para Deidara, que dividia o olhar entre eu e ela, com um largo sorriso no rosto.
Aiko: S-sayuri?
Sayuri: Aiko!
Eu estava tão confusa, ela não estava morta? Como ela conseguiu sobreviver?
Assim que me viu, Sayuri correu em minha direção, me dando um abraço demorado e apertado.Aiko: Você realmente está aqui? -Lágrimas escorriam por todo o meu rosto-
Sayuri: Sim, eu estou aqui.
Aiko: Como? Você estava morta!
Sayuri: Eu estava a beira da morte, mas, sua mãe, que voltava de uma missão, me encontrou, eu ainda tinha pulso, estava fraco, mais ainda tinha, então, ela me levou para o esconderijo, e Konan cuidou de mim e de minhas feridas.
Konan: Pronto, já conseguem se levantar?
Hinata: Sim, obrigada Konan! -Sorriso-
Itachi: Ótimo, já estão todos bem. Onde está a Harumi?
Gaara: Emi a levou.
Konan: A levou? Como? A Harumi já lutou com aquela mulher várias vezes, e ganhou em todas! Por que dessa vez ela perderia?
Aiko: Porque ela não lutou, ela foi por conta própria, foi no meu lugar.
Deidara: Isso é bem a cara dela mesmo.
Hinata: Temos que encontra-la! Tenho medo do que essa mulher pode fazer com ela.
Todos concordaram, esperamos o dia amanhecer e saímos a procura de minha mãe.
Aiko off
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Aiko Uzumaki~♡
FanfictionDurante 16 anos, meu pai escondeu a identidade da mulher que me abandonou quando eu ainda era um bebê... minha mãe. Sempre que eu tocava no assunto, ele fugia, até que um dia ele resolveu me contar quem ela é, porque me abandonou e por onde estava...