Capturados

95 6 0
                                    

Gaara:: Harumi?

Samy: Espera, como ela diria?... -Cuchicha-
Já sei! Oi meu docinho de coco, razão do meu viver, pessoa que eu mais amo no mundo depois de mim mesma! Tudo bem?

Eu estava confuso, não entendia nada que Harumi falava. Ela estava diferente.

Gaara: Harumi, você está bem?

Samy: Me desculpe meu amor. Senti tanta saudade de você!

Harumi caminhou em minha direção, parecia estar animada. A loira me puchou para um abraço apertado, e em seguida, para um beijo demorado.
Comecei a desconfiar. Até a forma de beijar estava diferente!
Depois de algum tempo nos beijando, senti algo afiado encostando em minha nuca. Harumi separou nosso beijo com um largo sorriso no rosto.

Samy: Você realmente pensou que eu amaria alguém como você? -Risada-

Gaara: O que você está dizendo?

Samy: Eu te odeio com todas as minhas forças, e com todo o meu coração! Eu nunca te amei, e nunca irei te amar, seu monstro! Você foi apenas um objeto para mim. -Gargalhada-

Harumi: Samy, por favor, você irá magoa-lo, pare!

Samy: Eu tinha nojo de ficar perto de você, de ter que passar noites na mesma cama que você.

Gaara: Isso é mentira... -Lágrimas nos olhos-

Samy: É mentira? Você acha que eu neguei seu pedido de casamento "por ter pouco tempo com vocês"? Me poupe. -Risada-
Você nunca será ninguém para mim.

Aquelas palavras me feriram de uma maneira tão agressiva e dolorosa que mal posso descrever. Meu coração foi partido em milhões de pedaços pela mulher que eu o entreguei, e pela mulher que eu jurei que amaria pelo resto da vida. Mas, por que? Por que ela está fazendo isso comigo?
Harumi me golpeou, e não consegui me defender, consequentemente, desmaiei.

Algumas horas depois...

Samy: A bela adormecida não vai acordar mais não é? Acho que morreu.

Harumi: Não diga algo assim, ele vai acordar. E por favor, não pegue tão pesado com ele.

Samy: Como se eu fosse te ouvir...
Tive uma ideia!

Harumi: Qual?

Samy: Que tal usarmos o brinquedinho que roubamos de Emi nele? Aposto que o ruivo irá adorar!

Harumi: O QUE? Não!

Lentamente abri meus olhos e percebi que meus pés e mãos estavam amarrados... ou melhor, acorrentados.
Assim que Harumi percebeu que eu havia despertado, veio em minha direção com um largo sorriso no rosto e com uma grande espada nas mãos.

Samy: Vamos brincar gatinho. -Sorriso-

Depois de horas, que pra mim parecia dias de dor, Harumi decidiu dar uma pausa.

Samy: Você é tão sem graça, pensei que iria gritar mais!

Não disse nada, até porque, estava muito fraco para bater papo.

Samy: Que tal conversarmos um pouco? Tenho um assunto que eu tenho certeza que irá lhe interessar. -Sorriso-
Você lembra de Hiroshi e Orochimaru, certo? Bom, deixe-me te contar um segredinho.

Harumi caminhou calmamente até mim, e sussurrou em meu ouvido...

Samy: Eles, junto com vários outros ninjas, estão, nesse exato momento, capturando a Hinatinha, sua querida filha e o resto de seu time, e é tudo sua culpa.

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora