Se eu soubesse...

199 20 4
                                    

Harumi on

Harumi: Gaara?

Gaara: Harumi!

Harumi: O que você está fazendo aqui?

Me veio pensamentos negativos em minha mente e não pude conter meu desespero.

Harumi: O que aconteceu com nossa filha? Por que você não está com ela? -Senti meus olhos encherem de lágrimas-

Gaara: Se acalme por favor, e tire essa kunai do meu pescoço.

Harumi: Me desculpe -Digo saindo de cima do ruivo-

Gaara: Então ela ainda não te contou? -Diz se levantando-

Harumi: Como assim? Quem não me contou o que?

Gaara: Aiko veio atrás de você à um pouco mais de duas semanas, disse que entraria na Akatsuki e que não diria seu verdadeiro nome.

Harumi: Não, ela não veio.

Deidara: Será que... -Interrompido-

Konan: A Mina é a Aiko!

Eu não conseguia acreditar, minha filha estava tão perto, e eu não consegui protege-la, não pude demonstrar o quanto eu a amo, o quanto eu sentia saudades e o quanto eu a queria junto a mim.

Harumi: Droga, se eu soubesse -Chorando- Se eu soubesse, eu teria... -Interrompida-

Gaara: Como assim? Onde Aiko está?

Deidara: Também não sabemos, Pain a expulsou, só sabemos que ela está com Hiroshi.

Gaara olhou para Deidara e viu o pássaro ao lado do loiro.

Gaara: Aquela é Sayuri? O que aconteceu com ela?

Konan: Harumi a encontrou inconsciente com um grave ferimento no peito, curei a ferida mas a garota ainda não acordou.

Gaara: Tem alguma coisa errada, Aiko nunca deixaria um amigo para trás, ainda mais nessa situação!

Itachi: Se acalme Harumi, vamos encontrar sua filha. -Diz me abraçando-

Harumi: Obrigada mestre. -Digo retribuindo o abraço-

Konan: Você virá conosco?

Gaara: Sim!

Itachi: Vamos logo, precisamos achar um lugar para passarmos a noite.

Todos concordamos e seguimos em frente.

Harumi off

Aiko on

Kabuto foi preparar nossos quartos enquanto Hiroshi e Orochimaru conversavam sobre como iriam selar a besta de caudas dentro de mim.

Orochimaru: Eu conheço alguns jutsus de selamento, mas não são tão poderosos quanto o do clã Uzumaki. Se a besta se revoltar, pode conseguir o controle total ou pelo menos metade do controle do corpo de Aiko.

Hiroshi: Entendo. É arriscado, mas é necessário.

Orochimaru: Você parece bem mais interessado do que ela.

Hiroshi: Isso não é da sua conta, quando vai fazer o selamento?

Orochimaru: Quando você quiser.

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora