Samy

112 8 4
                                    

Aiko on

Assim que o dia amanheceu, tentamos rastrear Harumi, mas foi em vão. Ela não estava em nenhum lugar por perto. Precisávamos acha-la o mais rápido possível, pois pelo o que papai contou, Emi é uma pessoa de sangue frio, e que tem um forte ódio pela mamãe.
Papai me contou, que antes de Harumi ir para a aldeia da Folha pela primeira vez, ela era uma assassina, que matava sem dó e nem piedade.
Emi era uma garota inocente e ingênua que morava em uma pequena vila. Emi era completamente apaixonada por um garoto, e ele também a amava, os dois estavam em um relacionamento. Harumi recebeu a missão de assassinar todos daquela vila, ela não sabia o motivo, mas não questionou, afinal, eram ordens de seu superior. Durante o massacre, Harumi encontrou Emi e o garoto se escondendo das chamas que cercavam a vila, e sem exitar, matou o garoto, lentamente, bem na frente de Emi. A garota enlouqueceu e saiu correndo do local. Harumi, por algum motivo desconhecido, a deixou fugir. Emi então jurou vingança contra Harumi, por todos da vila, e por seu amado.
Tenho certeza que a mulher não será nem um pouco gentil com minha mãe.
Todos nós estamos dando tudo de nós para encontra-la, usando todas as nossas habilidades de rastreamento.
Já estávamos a 2 dias preocurando, e não achamos nenhuma pista que nos levasse a elas, até que Hinata disse:

Hinata: E se elas não estiverem na superfície da terra?

Aiko: Como assim?

Itachi: Hinata tem razão, talvez seja um esconderijo subterrâneo, dentro das águas, ou no ar.

Konan: Vamos nos dividir em grupos para preocurar. Deidara e eu iremos preocurar pelo céu. Sayuri pelas águas, e Hinata e Aiko pelo subterrâneo, e Gaara e Itachi, continuem preocurando pela superfície. Se encontrarem alguma pista, nos avisem imediatamente!

E assim fizemos.
Hinata já estava usando sua Kekkei Genkai, o Byakugan, a algum tempo. Fiquei procupada, então perguntei:

Aiko: O Byakugan não gasta seu chakra ou sua energia?

Hinata: Sim, mas, por que a pergunta?

Aiko: Você precisa descansar um pouco. Nada em excesso faz bem.

Hinata: Isso não é nada, eu preciso encontrar Harumi de qualquer jeito!

Aiko: Ei, até agora você procurou sozinha, deixa comigo ok? Descanse um pouco.

Hinata: O-ok.

Aiko: Você se preocupa muito com ela.

Hinata: B-bom, somos amigas a mais de 16 anos.

Aiko: Você tem certeza que é só isso?

Hinata: C-como assim? -Corada-

Aiko: Eu vejo como você olha para ela, e, na minha opinião, amigas não se olham daquela maneira.

Hinata: E-eu não sei do que você está falando.

Hinata rapidamente mudou de assunto.
Procuramos durante o dia todo, mas não encontramos nada. No fim do dia, nos encontramos com o resto do time, que infelizmente, também não encontraram nenhum rastro de Harumi.
Depois de nos alimentarmos, decidimos dormir, e continuar a busca no dia seguinte pela manhã.
Tudo ia bem, até que peguei no sono.

Aiko: Mamãe?

Harumi: Não, eu não sou sua mãe, ser insignificante.

Aiko: Como assim? Claro que é!

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora