Vamos nos divertir.

135 9 0
                                    

Harumi on

Eu, Lya, Agatha e Emi, andávamos a cerca de 15 minutos. Eu não sabia onde estávamos, e nem para onde íamos. Tentei tirar a venda de meus olhos, mas Emi logo me impediu, dizendo que só a tiraria, quando chegássemos em seu esconderijo. Andamos por mais 1 hora, até que finalmente chegamos no tal esconderijo. Mesmo sem ver o local, eu podia sentir suas energias, que por sinal, não eram nada boas. Parecia um lugar subterrâneo, era escuro, úmido e abafado.

Emi: Agora, eu te levarei para o lugar em que você ficará hospedada.

Emi me puchou pela corda em que havia me amarrado horas mais cedo, e me guiou até uma sala, onde tirou a venda de meus olhos. O que vi, me deixou fascinada, mas ao mesmo tempo, horrorizada. Era uma sala de tortura, com ferramentas que eu nunca tinha visto em toda a minha vida.

Emi: Eai, gostou loirinha? Vamos nos divertir muito aqui. -Sorriso-

Emi me desamarrou, e em seguida, prendeu meu braços e pernas em algumas correntes, um tanto grossas, que estavam na parede. Pareciam até que eram feitas sob medida para mim.

Emi: Vejo que você está suando. Está sentindo calor?

Harumi: Um pouco.

Emi: Bom, vou resolver esse problema, afinal, quero que você se sinta o mais confortável possível!

Harumi: Se você continuar falando assim, vou me sentir importante! -Tom de deboche-

Emi se aproximou de meu corpo e rasgou minhas roupas, me deixando apenas com minhas roupas íntimas.

Harumi: Ei, eu sou tímida!

Emi: Você adora ficar de brincadeirinha né? Bom, vamos ver se na minha vez de brincar, você também achará divertido e engraçado.

Harumi: Estou ansiosa!

Emi: Pode apostar que eu estou muito mais que você! Bom, por onde iremos começar? Alguma sugestão?

Olhei pela sala, observando com calma cada ferramenta que estava sobre algumas mesas, mas uma me chamou a atenção. Era algum tipo de espada, que me lembrava um pouco a foice de Hidan. Ela tinha ondulações por toda a sua lâmina, e tinha um tom avermelhado, o que me deixou curiosa para saber sua utilidade.

Harumi: Que tal aquela ali? -Digo apontando com os olhos e fazendo sinal com a cabeça-

Emi: Uau, ótima escolha! Você tem bons olhos. Estou surpresa por você realmente ter escolhido a ferramenta. Normalmente, as pessoas só ficam implorando para que eu as solte, e eu mesma tenho que escolher.

Harumi: Têm muitas coisas que você não sabe sobre mim.

Emi: Certo, teremos muito tempo para nos conhecermos aqui embaixo. -Sorriso-

Emi caminhou calmamente em minha direção com a espada em suas mãos, e com um sorriso contagiante em seu rosto. Eu estava curiosa para saber o estrago que a ferramenta faria no meu corpo. A luz da sala refletia em sua lâmina, o que fazia com que meus olhos brilhassem!

Emi: Eu tenho um carinho muito grande por esta espada, muito sangue foi derramado para que eu a tivesse em minhas mãos.

Harumi: Com certeza não é uma espada comum, pois, se fosse, você não se daria o trabalho de ir atrás dela, estou certa?

Emi: Sim, você está loirinha. Não existe nenhuma espada igual a esta por todo o mundo ninja, pelo menos, não que eu saiba. Esta, é uma espada especial, feita especialmente para tortura.

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora