No dia seguinte
Aiko on
Aiko: Já me sinto bem melhor.
Levantei da cama e fui lentamente até a cozinha, eu estava faminta porém não estava totalmente recuperada.
Deidara: Bom dia princesa, já está melhor?
Aiko: Sim, mas estou com muita fome.
Deidara: Vou preparar algo para você comer.
Aiko: Não precisa se incomodar, eu faço.
Deidara: Não é incômodo algum, eu já estava fazendo para mim.
Aiko: Ok.
Me sentei na cadeira e fiquei observando o loiro fritar alguns ovos. Fiquei extremamente corada quando ele percebeu que eu estava olhando para ele e deu um sorriso de canto de boca.
Deidara: Tem algo sujo na minha camisa? -Fala tirando a mesma e mostrando seu abdômen surpreendentemente definido-
Aiko: D-deidara, o que e-esta fazendo? S-se vista! -Meu rosto estava queimando de tanta vergonha que eu sentia no momento-
Deidara: Parece que não tem nada sujo em minha camisa -Diz se vestindo novamente-
Aiko: Harumi já saiu em missão?
Deidara: Sim, saiu cedo.
Aiko: Entendi.
Deidara: Está pronto!
Aiko: O cheiro está ótimo!
Deidara: Espero que o gosto também esteja -Risada-
Aiko: Por Hashirama, isso está incrível! -Digo com a boca cheia-
Deidara: Por Hashirama? Essa é nova para mim.
Aiko: Ah, me desculpe! Eu não deveria ter dito isso aqui.
Deidara: Não tem problema, só fiquei surpreso.
Que tal darmos uma volta hoje? Irmos em alguma vila aqui perto ou ir comer alguma coisa? Hoje terei o dia de folga e não tenho nada para fazer.Aiko: Pode ser.
Deidara: Ótimo! -Diz se levantando e indo em direção aos quartos- Vou tomar um banho e depois te chamo.
Terminei de comer e fui tomar banho. Não demorei muito pois não queria que Deidara ficasse esperando por muito tempo. Me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me assustei quando vi Deidara sentado em minha cama.
Deidara: Você demorou.
Aiko: D-deidara? O que está fazendo aqui? -Senti meu rosto esquentar-Deidara: Eu disse que iria te chamar, não disse?
Aiko: Sim, você disse mas... -Interrompida-
Deidara: Quer que eu saia?
Aiko: Sim, por favor, eu t-tenho que me vestir.
Deidara: Me desculpe se te deixei desconfortável ruivinha. -Diz saindo do quarto e fechando a porta-
Aiko: Espero que ele não tenha ficado chateado comigo. -Pensamento-
Vesti um short larguinho e um croped e fiz uma trança simples em meu cabelo. Fui até a sala e Deidara estava assistindo televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Aiko Uzumaki~♡
FanfictionDurante 16 anos, meu pai escondeu a identidade da mulher que me abandonou quando eu ainda era um bebê... minha mãe. Sempre que eu tocava no assunto, ele fugia, até que um dia ele resolveu me contar quem ela é, porque me abandonou e por onde estava...