Desistir? Jamais!

109 5 6
                                    

Aiko: Saiam de perto dele, AGORA!!!

Senti um grande poder correndo por todo o meu interior.

Matatabi: Quero deixar claro que eu não estou te ajudando! Só não gostei do que eles estão fazendo.

Aiko: independente do motivo, obrigada Matatabi!

O chakra de Matatabi envolveu todo o meu corpo, e com sua ajuda, consegui me soltar das correntes que me prendiam, e me livrar de alguns ninjas que estavam ao meu lado.

Aiko: Por favor papai, aguente firme!

Sayuri: Aiko, se concentre!

Fui na direção de Deidara e matei todos os ninjas que haviam o machucado.
Quando terminei com todos os ninjas fracos, e libertei meus amigos, ouvi uma risada em conjunto com palmas.

Samy: Uau, estou impressionada com você, minha filha querida! -Risada- parece que o demônio dentro de você resolveu cooperar.

Aiko: Eu não sou sua filha! E o único demônio aqui, é você!

Konan se curou, e em seguida, curou meus amigos, que ficaram lutando contra Hiroshi, Orochimaru e Kabuto.

Aiko: Parece que seremos somente eu e você.

Corri ao encontro de "minha mãe" na esperança de conseguir uma luta corpo a corpo, mas a mulher não deixava que eu me aproximasse, então lembrei da primeira vez que vi Harumi lutar.
Me escondi atrás de uma pilastra e fiz um clone sem que ela percebesse, e fiz com que ele voltasse para a luta no meu lugar.

Samy: Não me diga que você é do tipo que se esconde, foge da luta, ou até, desiste?
Odeio esse tipo de pessoa!

Aiko: Se tem algo que eu nunca farei, é desistir!

Meu clone fez um poderoso rasengan e foi para cima de Samy, que não conseguiu desviar, e caiu no chão imóvel.
Então, resolvi sair de trás da pilastra para ter certeza que eu havia ganhado a luta, mas...

Samy: Você realmente achou que esse truquezinho barato funcionaria contra mim? -Risada- Não se esqueça, que eu vivia dentro do corpo de Harumi, e sei todos os seus truques. Inclusive, o que você aprendeu!

Samy me surpreendeu com um chute que acertou em cheio meu abdômen, e fez com que eu batesse contra a parede e caísse no chão.

Samy: Que decepção! -Vindo em minha direção- Você já caiu?

Aiko: Eu não vou desistir! Esse não é meu jeito ninja!

Com um pouco de dificuldade, consegui me levantar, e com a ajuda de Matatabi, minhas feridas começaram a fechar.

Matatabi: Acho melhor você acabar logo com essa luta, caso contrário, ela nos vencerá!

Aiko: Certo!

Fui para cima de Samy, que por algum motivo, não revidou. Parecia até que seu corpo estava travado, imóvel.

Samy: O que está acontecendo?

Harumi: Você não irá fazer mal algum a minha filha!

Samy: Droga, você não desiste mesmo né? Estou surpresa com tanta insistência. Mas sinto lhe informar, que sou mais forte que você.

Aproveitei a oportunidade, derrubei Samy no chão e subi em cima de seu corpo, dando uma sequência de socos em seu rosto e abdômen.

Samy: Merda! Não sei qual das duas é mais irritante!

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora