Aiko on
O tempo naquele lugar demorava muito a passar, eu já estava ficando entediada, quando ouvi passos no corredor. Rapidamente me levantei do chão onde estava sentada para ver quem vinha, era Lya e Kabuto. Fiquei chateada, já estou presa aqui a quase 2 dias e Hiroshi nem veio ver se estou bem ou não! Bom, se ele não se importa, não farei esse papel por ele.
Lya ainda andava com um pouco de dificuldade, mas estava bem melhor que antes, estava até sorrindo!Lya: Oi flor, sentiu saudades?
Aiko: Sim, é horrível ficar aqui sem ninguém para conversar!
Como você está se sentindo?Lya: Me sinto bem melhor agora que te vi.
Aiko: Obrigada!
Lya entrou na cela, e como de costume, Kabuto a trancou. Assim que ele saiu do alcance de nossas vistas, Lya parou de mancar. Fiquei confusa com a situação, afinal, ela estava machucada ou não?
Aiko: Você não está mais mancando?
Lya: Não, já estou perfeitamente bem a algumas horas.
Aiko: Como assim?
Lya: Meu corpo tem uma regeneração bem mais rápida que o normal.
Aiko: Mas então por que você fingiu mancar?
Lya: Você é bem lerdinha né?
Aiko: Como assim?
Lya: Usei o ocorrido a nosso favor ué! Enquanto o filhote de cobra estava distraído, consegui fazer uma cópia exata das chaves, agora podemos sair daqui sem sermos vistas!
Aiko: Isso parece ser bem perigoso!
Lya: Tem alguma ideia melhor?
Aiko: Não, mas... -Interrompida-
Lya: Ótimo! Vamos esperar um pouco para ter certeza que ele não irá voltar e nos atrapalhar.
Ficamos conversando por mais 10 minutos até que decidimos que era a hora certa de colocar nosso plano em ação.
Tentamos fazer o mínimo de barulho possível, para que não fôssemos descobertas, o que provavelmente nos levaria à morte.
Aquele esconderijo era um verdadeiro labirinto, mas Lya parecia conhecer cada centímetro do lugar, e com isso, não demoramos muito para achar uma das saídas, e por sorte, só haviam 2 guardas de vigia.
Lya os matou de uma forma rápida e silenciosa, o que me levou a questionar:
Se ela é tão rápida e habilidosa, por que estava apanhando daqueles dois fracotes?
Ouvimos um alto barulho seguido de passos rápidos e gritos...
-"Duas das cobaias mais importantes fugiram, achem-nas ou irão sofrer as consequências - Dizia a voz.
Comecei a me tremer com medo de sermos pegas, mas ao contrário de mim, Lya parecia saber exatamente como agir em situações como aquela.Lya: Flor, não fique com medo, confie em mim!
Droga! Esse confie em mim já me ferrou tantas vezes!
Lya pegou em minha mão direita e me guiou em passos rápidos e ágeis até a floresta, onde passamos a noite. Não acendemos nenhuma fogueira para não chamar a atenção de ninguém, e como consequência, eu estava me tremendo de novo, mas dessa vez, de frio.
Lya: Ei, vem aqui! -Diz abrindo os braços-
Fiz o que Lya disse e fui até ela. A garota me envolveu entre seus braços de uma maneira tão aconchegante que rapidamente senti meu corpo esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Aiko Uzumaki~♡
FanfictionDurante 16 anos, meu pai escondeu a identidade da mulher que me abandonou quando eu ainda era um bebê... minha mãe. Sempre que eu tocava no assunto, ele fugia, até que um dia ele resolveu me contar quem ela é, porque me abandonou e por onde estava...