Eu sou uma Jinchuuriki

139 13 0
                                    

Aiko on

Já fazia 1 hora que Lya saiu e não voltou. Comecei a me perguntar se Orochimaru havia a pego, e com isso, fiquei preocupada, eu estava prestes a ir atrás dela, quando a vi chegando.

Lya: Oi flor, já comeu?

Aiko: Não, eu estava te esperando, onde estava?

Olhei para seu corpo, e vi várias marcas por todo ele, e mais uma vez, fiquei preocupada. Antes que eu pudesse perguntar o porque dos hematomas, um homem chegou em nossa mesa desesperado, pedindo ajuda, pois uma amiga estava mal. Lya olhou para onde a mulher estava e rapidamente levantou e foi até ela. A garota estava desacordada.
Espera, eu conheço esse rosto... mamãe?
Olhei para o cara que pediu ajuda e fiquei surpresa, como aquilo era possível? Imediatamente, toquei no ombro do homem e disse:

Aiko: Papai?

O ruivo ficou surpreso ao ouvir aquilo, e com os olhos cheios de lágrimas, se virou. Assim que me reconheceu, papai me puchou para um abraço apertado.

Gaara: Aiko, é você mesmo né? O que aconteceu filha? Você está bem? Está machucada? O que aquele cara fez com você?

Aiko: Calma pai, eu estou bem, só estou um pouco suja e machucada por causa da fuga.

Gaara: Fuga? Como assim?

Aiko: Assim que mamãe acordar, irei contar para vocês dois. Afinal, o que aconteceu com ela? Por que está inconsciente?

Gaara: Eu não sei, ela chegou cheia de hematomas pelo corpo, com a aparência cansada e com os olhos vermelhos, entregou o dinheiro do almoço e caiu no chão.

Aiko: Hematomas?

Rapidamente, vi que tinha algo estranho envolvendo minha mãe e Lya, já que as duas estavam quase no mesmo estado, porém, mamãe estava pior.
Alguns minutos se passaram e Lya conseguiu fazer com que mamãe acordasse.

Harumi: Lya?

Fiquei surpresa, afinal, como as duas se conheciam?

Lya: Calma loirinha, você está bem?

Harumi: Sim, claro que estou. -Desviando o olhar-

Lya: Ei, olha para mim! -Diz tocando em seu rosto- Você realmente está bem?

Em questão de segundos, os olhos de Harumi se encheram de lágrimas.
Lya a puchou para um abraço apertado e demorado, que parece ter aliviado Harumi.
Até então, mamãe parecia não ter percebido minha presença, mas quando me viu, se levantou lentamente e começou a chorar.

Harumi: Aiko?

Aiko: Sim, sou eu!

Harumi: Minha filha! Finalmente conseguimos te encontrar! Como você está? Parece um pouco mais magra.

Aiko: Eu passei por muita coisa desde que fui expulsa da Akatsuki.

Harumi: Ah filha, por favor, me perdoe. Me perdoe por tudo. -Chorando e me abraçando-

Aiko: Te perdoar? Pelo o que?


Harumi: Por te abandonar, por não estar ao seu lado, por não poder te proteger.

Aiko: Eu sei que você teve seus motivos mamãe, não se preocupe.

Harumi: Nada justifica o que fiz com vocês!

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora