Ela vai comigo!

173 14 2
                                    

Harumi on

Sayuri: Quanto tempo fiquei inconsciente?

Konan: Poucos dias.

Sayuri: Onde Aiko está?

Harumi: Íamos te fazer a mesma pergunta...

Sayuri: Aiko está em perigo! -Tentando se levantar-

Gaara: Como assim?

Sayuri: Ai, isso dói!

Konan: A ferida não está totalmente curada, não faça movimentos bruscos!

Deidara: O que aconteceu com Aiko?

Sayuri: Hiroshi não é o que pensamos, ele tem uma paixão obsessiva pela Aiko, e quer tirar tudo dela para que viva ao lado dele. Ele é capaz de tudo.

Deidara: Mas, eu não entendo. Por que ele quer tirar tudo de Aiko? Ele não a ama?

Sayuri: Ama, mas não gosta do quão gentil e ingênua ela é. Ele disse que irá tirar tudo dela para que ela veja o mundo da maneira que ele vê, e disse que ao dois irão governar o mundo ninja juntos.

Deidara: Quando eu encontrar esse cara, irei o explodir todo!

Itachi: Temos que tomar cuidado, Aiko é totalmente manipulável, ele sabe disso, e talvez, use isso contra nós.

Harumi: Como iremos acha-la?

Itachi: Cada um de nós, temos nossas próprias técnicas de rastreamento, vamos conseguir.

Harumi: Certo!

Itachi liberou de seu corpo, alguns corvos, Deidara fez alguns pássaros e aranhas de argila, Gaara fez um olho de areia, Sayuri fez um clone de água e Konan um de papel.

Harumi: Podem ir na frente, vou voltar ao esconderijo.

Deidara: Você não pode, Pain irá te matar!

Harumi: Ele pode tentar -Tom de deboche-

Gaara: Vou com você!

Harumi: Não precisa, não vou demorar.

Gaara: Meu terceiro olho ficará com os outros para preocurar por nossa filha, eu vou junto, você querendo ou não.

Harumi: Eu havia me esquecido como você pode ser teimoso as vezes. Então vamos logo.

Nos separamos. Eu e Gaara fomos o mais rápido que conseguimos para o esconderijo, chegamos 2 horas dps. Sasori estava do lado de fora.

Sasori: Harumi? O que está fazendo aqui? Você tem que ir embora agora! Pain ficará uma fera quando te ver.

Harumi: Bom te ver também! Eu não tenho medo do Pain, não se preocupe. Onde Hinata está?

Sasori: Acho que está no quarto dela, por quê?

Harumi: Por nada, obrigada ruivo!

Gaara: Ruivo? Pensei que você só chamasse a mim desse jeito -Bico-

Gaara e Sasori trocaram olhares ameaçadores, o clima estava ficando pesado, puchei Gaara pelo braço e fui em direção ao quarto de Hinata. Bati na porta e poucos segundos depois, ela a abriu.

Hinata: H-harumi? Eu senti tanto a sua falta! -Hina estava com lágrimas nos olhos, e rapidamente me puchou para um abraço-

Harumi: Eu também senti saudades. -Digo retribuindo o abraço-

♡~Aiko Uzumaki~♡Onde histórias criam vida. Descubra agora