Capítulo 11 - Quem é Você, Adrian?

440 53 23
                                    

Capítulo 11 – Quem é Você, Adrian?

- Kate! – Ele respondeu. Sua voz soava alívio, mas o que me preocupou é que ele também parecia surpreso. Parecia mesmo surpreso. Olhava-me com atenção, parecia que eu não era eu. – Que bom que você acordou. Está se sentindo bem?

- Eu não sei. Sinto-me...

Pulei rapidamente da cama afastando-me de todos. Fui para longe. Estava indo para as escadas. Eu corria mais rápido do que podia. Eles estavam vindos atrás de mim. Corria tão rápido que, quando desci um degrau, tropecei e rolei toda a grande escadaria até parar no último degrau. Cheguei à sala. Quando avistei a porta ao longe, disparei até ela como um animal muito veloz e saí vendo livremente o céu escuro, à noite.

- Kate? – Will gritou lá de dentro da casa. Ele conseguia me ver.

Eu estava meio enjoada quando estava dentro do castelo. Melhorei agora que saí. O que será que foi isso? Por que me senti assim? E como consegui correr tão rápido?

- Ela não está enjoada. – Disse Alexandre bem longe de mim, mas consegui ouvi-lo, não sei como. Ele parece ter ouvido meu pensamento. – Não depois do que eu vi. Ela caiu da escada e saiu sem um machucado se quer. E corre como ninguém, fora do normal. Convidem. – Disse para Will e outro homem de cabelo negro curto que estava ao seu lado.

- O que? – Will e o outro homem disseram juntos.

- A casa é de vocês dois, convidem-na para entrar!

- Kate, você está convidada para entrar. – Novamente disseram os dois juntos e eles se olharam estranhos. Eu ainda estava com medo, mas entrei. Não percebi que estava descalça.

- Garota, como você mudou. E não foi por causa do coma! – Disse Alexandre tentando ser engraçado.

- Mudei? Como assim? – Ele estalou os dedos e um espelho apareceu. Era grande, retangular e flutuava no ar.

- Meu cabelo...

- Está mais claro. Um tom castanho-claro.

- Meus olhos...

- Verdes. Adoro verde.

- Minha pele...

- Bem, você ficou branca, um pouco. Você ainda tem o seu tom de pele normal que misturou com o branco. Isso devido a sua nova situação.

- Nova situação? – Perguntei preocupada. O espelho desapareceu.

- Alexandre, por que a mudança de Kate? – Perguntou o homem desconhecido. Como ele sabia meu apelido?

- É óbvio, ela é uma Incompleta.

- O que?

- Incompletas são as pessoas, ou se posso dizer, as criaturas que não completam o Ciclo de Transformação.

- Então...

- Ela é metade vampiro e metade humana, por isso Incompleta.

- Eu sou metade vampira? – Perguntei e eles olharam para mim.

- Sim. – Respondeu Alexandre.

- Kate, uma vampira? – Disse o homem.

- Espera, antes de tudo, quem é você e como sabe meu nome?

- Quem eu?

- Sim, você!

- Que isso Kate, sou eu.

- Eu quem?

- Adrian!

- Como sabe meu nome ADRIAN se eu não te conheço?

- É claro que conhece Kate. Nos beijamos uma vez. Talvez fossemos ficar juntos. Você me ama e eu te amo.

- Não.

- Não o que?

- Eu não te conheço, nunca o beijei e não o amo.

- Como assim?

- Eu beijei o William e eu o amo. – William abriu os olhos e depois um grande sorriso.

- Parece que ela já escolheu Adrian. – Will correu até mim. – Eu também te amo Kate, mais do que qualquer coisa no mundo. Eu nunca irei deixar-te. Nunca. – Ele me beijou e eu correspondi. Beijávamos apaixonadamente. Eu podia sentir o amor em cada beijo seu.

- Vamos subir, preciso te contar muitas coisas! – Eu disse animada. Will é lindo, um amor e eu tenho certeza de que o amo.

- Eu a carrego. – Ele pegou-me fortemente no colo e correu comigo para seu quarto.

- Alexandre, o que está acontecendo?

- Eu não sei.

- Como assim ela ama o Will? Achei que iria escolher-me.

- Eu podia apostar os meus poderes em você. Estou tão surpreso quanto.

- Ela lembra de todo mundo. Como pode não lembrar de mim?

- Eu não sei Adrian. Parece que ela está decidida a fixar junto dele.

- Não, há algo de errado. Você precisa me ajudar a descobrir o que houve!

Anoitecer (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora