1 - Começo de uma amizade

11.3K 412 51
                                    

Gente, só pra dar um aviso pra vocês, eu vou fazer um capítulo com um breve resumo do começo da sua amizade com o trio de ouro e depois vou direto pra cálice de fogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n on

-Pansy, eu vou indo pro salão comunal, preciso revisar a matéria que o Snape deu hoje-eu disse pra ela e fui saindo do salão principal.
Sai muito cedo e senti falta de três pessoas muito importantes na mesa da grifinoria: Hermione Granger, a nerd que me copia. Ron Weasley, aquele ruivo pobre. E Harry Potter, nunca fui com a cara dele e a quantidade de atenção que ele chama.

Estava descendo para as masmorras e tive que passar pelo banheiro que eu mais odeio: o da murta que geme. Ela simplesmente não consegue ficar quieta um só segundo. Mas eu ouvi um silêncio estranho e duas vozes vindo de dentro dele. Decidi entrar pra ver o que era quando...

-Vocês três aqui?!! O que vocês tão fazendo?
-Nos só estamos estudando em um lugar um pouco mais silencioso-disse Hermione.
-Eu sei que é mentira-disse me sentando no chão ao lado deles-Sei que não confiam em mim, mas... ou vocês me falam o que estão fazendo e me deixam participar ou eu conto que encontrei vocês três aqui pro dumbledore... ou melhor, SNAPE!
-OK! Nos só estamos fazendo uma poção pra saber se o Draco abriu a câmara secreta!-Disse Ron
-RON!-Disse hermione e harry juntos
-Vocês acham que meu irmão abriu a câmara secreta? Sem chance, mas não vou impedir vocês de fazer isso... Aliás, esse vai ser meu voto de confiança pra ajudar vocês. Façam as suas poções e eu vou esperar vocês voltarem nesse banheiro, se descobrirem alguma coisa eu sumo da vida de vocês. E não adianta dizer que não querem.
-Não temos outra opção não é mesmo!-Disse Hermione revirando os olhos.

Eles fizeram a poção de polissuco e foram para as cabines tomar. Quando eu vi eles tinham se transformado no Crabbe e Goyle e achei um máximo.
-Arrasaram... mas o que vocês fizeram com eles?-perguntei
-A gente deu nosso jeito-respondeu Harry-A gente já tá indo. Hermione??
-Podem ir, eu vou ficar aqui.
-Tem certeza?-Harry perguntou e ela concordou.
-Então tchau.-Disse harry e ron.
-Calma meninos!!! Eu acho que pode ser importante vocês saberem a senha do nosso salão comunal: Puro sangue. Boa sorte!-Eu disse e eles foram saindo sem nem agradecer até porque não queriam minha presença é claro.

Passou um tempo e a Hermione não saiu de dentro da cabine e eu realmente comecei a achar estranho, então decidi perguntar se estava tudo bem. Ela só disse que não queria sair. Mas eu tinha que fazer alguma coisa... Alohomora, disse e a porta  se abriu.

-Meu deus Hermione. Você está horrível.
-Eu não acredito que você fez isso! Eu disse que estava tudo bem!
-E eu não acreditei. Essa poção não é recomendada para usar com animais você sabe né?
-Claro que sei. Não era pra ter ficado assim.
-Eu não sei se tem como reverter isso mais rápido... Não consigo lembrar de nada agora, só esperando 1 hora pra ver como vai ficar.
-Que novidade! Eu não sabia disso-Disse Hermione de uma forma irônica-Mas me fala, por que você decidiu ajudar a gente de uma forma tão espontânea?
-Ai Hermione. Você não sabe como é duro ser uma malfoy e ter que viver na sonserina, onde ninguém é 100% confiável, nem meu próprio irmão. E a escola toda te olha de forma feia simplesmente por causa da minha casa. Eu não sou como eles, eu tive que escolher sonserina porque eu tenho uma história a preservar, mas o chapéu ficou em dúvida entre me colocar na grifinoria também. Eu não queria essa vida mas tenho que viver ela.
-O chapéu ficou em dúvida? Essa é nova pra uma Malfoy. Eu nem imagino como deve ser sua vida. Na verdade... eu tô sem reação.
-Tudo bem, isso é normal. Quando você iria imaginar que uma Malfoy e sonserina iria se abrir para você. Mas eu só queria uma amizade de verdade.
———————————————————————————
Ia ser só um capítulo e eu ia começar cálice de fogo mas vamos dizer que já esteja muito grande e essa amizade seja muito importante para a história então eu vou fazer outros capítulos.
Beijinhosss

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora