Eu acordei com o Cedric fazendo cafuné na minha cabeça.
- Bom Dia. - Eu disse me virando pro lado dele.
- Bom dia, dormiu bem?
- Muito. - Eu disse subindo em cima dele e dando um beijo. - Eu vou tomar banho.
- Pode ir, quando você sair eu também vou.Eu tomoi banho, e quando eu sai o Cedric tava com uma caixa.
- O que é isso? Não tinha nenhuma caixa no seu planejamento.
- Vem abrir ...Quando eu abri tinha vários enfeites de cabelo, eu só tinha alguns mas ele ama quando eu uso.
- Ah Cedric. - Eu disse dando um beijo nele.
- Gostou?
- Amei. Eu já vou usar esse. - Eu disse colocando no meu cabelo. - Ficou bom?
- Perfeito. - Ele disse com aquele sorriso bobo.
- Vai tomar banho.O resto do dia foi bem tranquilo, e de noite ele já tinha programado para me levar em um parque de diversões.
- Como funciona mesmo? - Eu perguntei pra ele enquanto terminava de me arrumar.
- São vários brinquedos.
- Hum ...
- Vamos? A gente vai ter que ir andando até a avenida pra pegar um táxi.
- Vamos.A gente andou por uns 10 minutos e depois chegamos na avenida, nós pegamos um táxi e fomos pra o parque de diversões.
- É tão colorido. - Eu disse enquanto nós descíamos do táxi.
- Ainda vai ficar bem melhor quando a gente entrar.Lá dentro, a gente já foi direto em uma montanha-russa, e foi incrível. Viver dentro de uma mansão estava me matando e eu nem sabia. A gente foi em quase todos os brinquedos do parque e por último fomos na roda gigante.
Lá em cima a vista era incrível, tirando as vistas em hogwarts, nada supera isso.
- Obrigada por fazer tudo isso por mim Cedric. - Eu disse quando a roda gigante estava bem no topo.
- Eu te amo s / n, eu faria tudo por você. - Ele disse e assim que terminou de falar a gente deu um beijo.
- Eu também te amo Cedric.Depois do parque nós fomos comer em uma hamburgueria, e eu nunca comi nada tão bom quanto isso.
Depois do parque nós fomos comer em uma hamburgueria, e eu nunca comi nada tão bom quanto isso.
Cerca de 00:00 nós chegamos em casa e os pais do Cedric já estavam dormindo, eles são muito liberais, chega a ser estranho pra mim.
- Obrigada pelo dia de hoje Cedric. - Eu disse me jogando na cama porque estava exausta.
- Eu já disse que eu te amo s / n.
- Eu também te amo. - Eu disse levantando e indo dar um beijo nele.A gente começou a dar o beijo, e aos poucos foi ficando mais desesperado. Até que eu joguei ele na cama. A gente continuo o beijo, até que eu comai a tirar a roupa dele.
- Você tem certeza? - Ele disse se separando do beijo.
- Absoluta. - Eu sussurrei no ouvido dele.——————
E como eu já tinha dito gente, agora vocês usam uma imaginação. Parem, imaginem, vale a pena.
———————De manhã eu acordei e eu percebi que eu não tinha tomado banho pra dormir, eu sou muito porca.
Mas eu tinha feito, foi como a Gina disse. Eu deixei levar e foi perfeito.Eu tava com muita preguiça de levantar, por mim eu poderia ficar a de manhã toda ali deitada.
- Bom Dia. - O Cedric disse quando acordou e eu logo virei pra ficar de frente com ele.
- Bom dia meu amor. - Disse dando um beijo nele. - Eu dormi sem tomar banho Cedric, voce viu o que você fez?
- Valeu a pena?
- Muito. - Eu disse dando outro beijo nele. - Agora eu realmente preciso tomar banho.Eu fui tomar banho e não conseguia tirar da cabeça a noite maravilhosa que eu tive, ainda bem que eu tenho o resto das férias.
Depois o Cedric foi tomar banho e eu fui ver o que a gente ia fazer hoje, fazer compras ... Shopping. Diferente, nunca fui em um.
- Hoje nos vamos no shopping ... - Eu disse enquanto o Cedric estava saindo do banheiro.
- Sim, e você pode escolher entre tomar café da manhã e ir mais tarde, ou não tomar café da manhã e já almoçar lá.
- Almoçar lá, se tiver uma comida maravilhosa igual a de ontem vai valer super a pena.
- Tem sim uma comida maravilhosa, então pode se arrumar.Ele disse isso e eu rapidamente me levantei da cama pra começar minha maquiagem básica. Arrumei meu cabelo, e coloquei uma tiara das várias que ele me deu.
Depois que eu já estava completamente pronta, a gente já foi pra lá.
Era gigante ... eu nunca preciso ir em um, eu tinha minhas costureiras e meus elfos domésticos pra fazer tudo.
- Em qual você quer ir primeiro? - Cedric perguntou enquanto a gente entrava.
- Hum... De roupa.Nós passamos o resto da manhã em uma loja de roupas, eu comprei mais biquínis porque nós vamos pra uma casa de praia que uma família do Cedric vai todas as férias.
Depois nós almoçamos e estava maravilhoso, a comida de hogwarts e da minha casa eram boas, muito na verdade. Mas essas, eram diferentes.
Depois do almoço, nós demos uma volta em várias lojas, vimos várias coisas e depois de umas duas horas do almoço, nós fomos pra o cinema.
Tudo era tão perfeito, eu queria ir todo final de semana pra lá. O Cedric disse que os filmes de terror são os melhores, então nós assistimos um deles.
Realmente, era bem assustador, mas foi muito legal.
- Você tá com fome? - O Cedric me perguntou enquanto nós saíamos do cinema.
- Não, você tá?
- Não, quer olhar mais alguma loja ou ir pra casa?
- Tanto faz.No final, a gente ficou dando umas voltas porque ele queria que eu visse o shopping com as lojas todas fechadas. E era muito legal, eu fiquei realmente na dúvida de qual forma é mais divertida.
Quando nós chegamos em casa, eu estava exausta demais, então só tomei banho e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲
FanfictionS/n sempre teve uma vida digna de uma família Malfoy, má, rica, orgulhosa. Após uma amizade, tudo pode mudar, muitos segredos aparecer. Um novo amor com um lufano que ela particularmente odiava. ____________________________________________ O Cedric...