Passou uma semana e eu finalmente terminei os livros, e a Hermione também.
Continuando minha rotina de sempre, acordei, tomei meu banho e já saí das masmorras, a aparência daquele lugar me dá medo.
Para a minha infelicidade, a casa da sonserina fica perto da lufa-lufa. E eu dei o azar de encontrar o Cedric todos os dias. Parecia que nossos horários eram iguais.
Subi para o salão principal e como poucas pessoas tinham chegado, fui conversar com a Hermione e o Harry, não sei onde tava o Ron, ele só não tava lá.
-Bom dia, tudo bem?-Cheguei perguntando.
-Bom dia s/n!! Ta tudo bem com a gente, e com você?-O Harry disse.
-Dentro do possível, tudo certo.
-Você soube que o Cedric acabou tudo que tinha com a Cho?-A Hermione disse sorrindo.
-Não soube, que pena né? Tão de repente.Depois disso eu fui para a mesa da sonserina e tomei café da manhã com o Draco, como sempre. Ele me achava uma traidora mas não deixava de cuidar de mim.
Eu tinha entendido sobre o que a Hermione se referiu, agora sim eu poderia ser amiga dele. Mesmo eu sendo 'boazinha' como todos me chamam, não vou atrás do Cedric, não por enquanto.
O café da manhã tava uma delícia, depois eu fui para a primeira aula, transfiguração.
No caminho, encontrei a Cho Chang, mais uma vez é claro, eu ia passar reto e fingir que não vi ela, mas não foi possível.
-VOCÊ ESTRAGOU MEU RELACIONAMENTO!-Ela gritou enquanto eu passava por ela.
-Eu não fiz nada Cho.
-FEZ SIM, ELE TERMINOU COMIGO PORQUE VOCÊ MANDOU.
-Eu não mandei, nem pedi nada para ele. Pelo contrário, me afastei para deixar o relacionamento de vocês seguirem.
-MENTIROSA! VOCÊ GOSTA...
-Tudo bem Cho?-Cedric interrompeu.
-Ótimo, agora você resolve seus problemas com ele, e me esquece. Mas eu acho importante te lembrar, acusar sem prova é crime. Então, é melhor você ficar calada. Porque eu te garanto que você não vai estar mexendo com qualquer família, lembre-se, eu sou uma Malfoy.Disse isso e sai, essa menina tá ocupando muito meu tempo com os dramas dela.
Tive três aulas e depois fui para o almoço.
Comi rápido pra poder ir na mesa da grifinoria e contar tudo que aconteceu com a Cho.
-Essa menina é doida.-Falou Hermione impressionada.
-Mas também é bonita.-Falou Harry, e eu só consegui perceber a Gina fechando a cara.Eu e a Hermione ficamos conversando com o Harry sobre o torneio tribuxo e os livros que a gente leu.
Em seguida fomos pra a aula do snape, e depois para a de D.C.A.T.De noite, eu e meus amigos fomos pra a biblioteca. Fazer a tarefa de casa e estudar.
Eu sempre fico um tempinho a mais pra poder ler um livro, então dei tchau pro pessoal e eles foram pra o salão deles. 5 minutos depois, lá estava Cedric Diggory entrando na biblioteca e vindo na minha direção.
Agora eu posso fazer amizade com ele, não tem mais Cho e já dei um jeito nela.
-Boa noite. Posso sentar?-Ele perguntou.
-Pode.
-Agora nós podemos ser amigos não é?
-Podemos tentar. Mas por que você terminou com a Cho?
-Eu quero ser seu amigo, eu já disse.
-E você terminou com a sua namorada só pra ser meu amigo, entendi.
-O que você está lendo?
-Só mais um livro, os melhores eu já li.
-Voce estava lendo uns livros de feitiço, para ajudar o Harry?
-Muito esperto. Sim. Para ajudar meu melhor amigo.
-Entendi.
-Preciso ir dormir agora, por favor, não fale comigo no meio dos corredores, seja discreto. Não quero problemas.
-Claro, você pode me encontrar amanhã na frente do salão comunal da sonserina para darmos um passeio nos jardins e ver o sol nascer?
-Posso. Boa noite.
-Eu vou com você, nós dois dormimos lá embaixo lembra?Ele tá gostando de mim, certeza. Pra que ele terminaria um namoro so pra virar meu amigo? De qualquer forma, ele disse que queria ser meu amigo, e ele vai ser apenas isso, vou me garantir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲
FanfictionS/n sempre teve uma vida digna de uma família Malfoy, má, rica, orgulhosa. Após uma amizade, tudo pode mudar, muitos segredos aparecer. Um novo amor com um lufano que ela particularmente odiava. ____________________________________________ O Cedric...