Não demorou 5 segundos que eu vi o Voldemort na minha direção, 2 comensais da morte apareceram atrás de mim. Arrancaram a minha varinha do bolso e me seguraram pelos braços.
- Eu já tinha me esquecido que vocês frequentam esse lugar. Onde estão meus pais? Eu vim para falar com eles.
- Vamos te levar para eles agora Pequena Malfoy. - Voldemort respondeu, e eu dei um sorriso irônico.Fui levada ainda pelos braços, para dentro da minha própria casa. Não vi meus pais, e fui jogada dentro do porão.
- EU VIM PARA VER MEUS PAIS! - Eu gritei enquanto me levantava.
- Oi filha. - Meu pai disse atrás de mim, com minha mãe do lado, eles parecem estar aqui há dias.
- O que aconteceu? Por que vocês tão aqui? - Eu perguntei tentando entender algo.
- Nós não terminamos, estamos mais juntos que nunca. Voldemort armou isso, é um plano para atrair seus amigos para cá. - Minha mãe falou. - Não concordamos com isso, e então estamos aqui.
- Ele vai obrigar você a mandar uma carta, falando que está em apuros e que eles precisam te salvar. E então essa será a isca para matar o Harry Potter. - Meu pai falou.
- Eu não vou mandar carta nenhuma, não importa quanto me torturem, não irei.
- Filha, se você não fizer isso, eles vão te matar. - Minha mãe falou.
- Que me matem, eu não vou fazer eles virem aqui.Passamos o resto do dia lá, com fome e sem notícias. Até que a Bellatrix desceu, com uma carta na mão, imaginava que agora seria o momento da tortura.
- Acho lindo o amor juvenil. - Ela disse abrindo o portão. - Seu namorado Cedric, ele quer notícias suas e já está sentindo sua falta.
- O que ele disse? - Eu perguntei rapidamente.
- Disse que está com saudades, perguntou como está aqui, se seus pais estão bem, e ainda disse que te ama.
- Eu quero ver a carta, ver exatamente o que ele escreveu.
- O seu último pedido em vida será esse?
- Eu vou poder escrever de volta pra ele?
- Claro que não. Isso já vai ser feito depois, você não pode falar que vc esta aqui.
- Então quero ler. - E então a Bellatrix me deu a carta.De Cedric
Para S/nOi s/n. Como está aí? Hoje não aconteceu nada demais, porém estou sentindo muito sua falta. O dia foi mais deprimido, você da uma luz em mim, faz muito tempo que não fico 24 horas sem te ver. Seus pais estão bem? Eles estão com raiva? Preciso de notícias suas, não aquento ficar longe de você. Te amo. Espero que você volte ainda amanhã.
Eu queria responder o Cedric, mais que tudo, dar alguma notícia.
- Lindo o amor juvenil né? - falou.
- Tão lindo que vocês estão me deixando longe dele. - Respondi.
- Te deixar ler isso foi mais do que o necessário bonitinha. - Bellatrix respondeu olhando bem intensamente nos meus olhos.Se passaram vários e vários dias, os comensais perceberam que falta de notícias minhas, atrairia os meus melhores amigos e até o meu namorado. E deu certo.
Lá estava a Bellatrix, fazendo um feitiço que mostrava a porta de entrada.
- Veja só se não são seus amigos, e veja só se não é o Cedric bem ali... - Bellatrix disse quase cuspindo na minha cara.
- Vocês não vão deixar eles entrarem, não vão!
- HAHAHAHAH - Ela gargalhou - Acredite princesa, que talvez vire realidade.A Bellatrix foi embora. Eu estava desesperada, o Harry vai morrer, não existe outra saída, não tem nada que eu possa fazer.
Passaram horas e horas, nada de Harry, ou Cedric ou ninguém. A única coisa que sabia era chorar e tremer. Meus amigos com certeza estão correndo perigo, ou talvez já estão mortos. E eu não posso fazer nada...
Um comensal desconhecido por mim, foi levar o nosso jantar.
- Cadê eles? - Eu disse assim que eu avistei ele.
- Calma mocinha, só estou aqui para trazer o jantar.
- Eles estão bem? - Eu insisti.
- Não te interessa! - Ele disse deixando meu prato na minha frente, e sussurrou. - Talvez eles já estejam até mortos...Eu não tava pronta pra ouvir isso, óbvio que eu não estava. Deve ser brincadeira da parte dele, só pode ser brincadeira... Meus amigos morrerem por mim, seria uma dor imperdoável.
Ele deixou a comida dos meus pais, e subiu a escada novamente.
- Filha? - Meu pai disse e eu levantei a cabeça. - Olhe o que eu tenho...
- Não é possível! Como você conseguiu? - Eu dei um pulo, era uma varinha!
- Eu consegui pegar do Sr.Crabbe. Mas você não vai usar filha. Pensa comigo um pouco, imagina se eles já estão mortos, a gente foge daqui e acabamos morrendo também. Nós esperamos dois dias, se eles aparecerem, fugimos todos juntos.
- Você está com uma varinha, e eu não vou poder usar ela pra salvar meus amigos? VOCÊ TÁ LOUCO?
- Não estou louco, eu estou apenas pensando na gente.
- Eu não quero pensar em mim! Eu tô pensando nos meus amigos, eles que estão correndo perigo. Você pode não ser assim, mas eu daria meu sangue pela vida deles!
- Isso é uma ideia de louco, suas amizades estão realmente te influenciando! - Minha mãe que se alterou dessa vez.
- Eu vou lá salvar meus amigos, nem que eu precise morrer pra isso.
- Para de bancar a heroína, pouco tempo andando com o Harry Potter e você já tá assim! Filha, é você em primeiro lugar, em segundo a família e o resto não importa! - Meu pai disse.
- VOCÊS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS! - Eu gritei, não é possível que eles sejam estúpidos a esse ponto.
- A GENTE TÁ PRESO POR CAUSA DE VOCÊ, PRA VOCÊ NÃO SE ENVOLVER COM OS COMENSAIS, E AGORA VOCÊ QUER SIMPLESMENTE ESTRAGAR TUDO POR UM BANDO DE CRIANÇAS QUE SE ACHAM O DUMBLEDORE E UM NAMORO DE ADOLESCÊNCIA! CHEGA! NÃO VAI PEGAR E PRONTO, EU JÁ FIZ DEMAIS PEGANDO ISSO E ESTAR ESPERANDO SEUS AMIGOS AQUI! - Meu pai realmente se alterou.Eu não falei mais nada, não podia. Eu simplesmente fui pro meu canto e chorei mais do que eu ainda achava que eu podia. Eu só queria minha vida de volta, meus piqueniques no nascer do sol, e estaria tudo bem.
———————
Eu tô tentando voltar gente, eu juro!! Vocês nem devem lembrar do que o último capítulo fala, mas não desistam de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲
FanfictionS/n sempre teve uma vida digna de uma família Malfoy, má, rica, orgulhosa. Após uma amizade, tudo pode mudar, muitos segredos aparecer. Um novo amor com um lufano que ela particularmente odiava. ____________________________________________ O Cedric...