9 - O banho de chuva

3.2K 225 36
                                    

Como sempre, tomei meu café da manhã rápido para poder ir conversar com o pessoal na mesa da grifinoria, só que hoje tinha algo diferente, a primeira tarefa.
-Ontem o Sirius falou comigo, mas o Ron chegou bem quando ele ia me contar o que fazer com o dragão.
-Harry, você tem que usar o que tem mais habilidade, o que é?-Eu disse sentando ao lado dele.
-Vassoura.
-Então você precisa usar o Accio. Você já sabe né?
-Não... Eu nunca aprendi.
-Como assim Harry? Falta 1 hora, vamos logo.

Eu levei ele para uma sala vazia e ele começou a treinar imediatamente, depois a Hermione chegou e nos ajudou. Eu sabia que ele não iria conseguir fazer perfeitamente, não ainda, mas o mínimo que ele pudesse aprender iria valer a pena.
-Era pra termos começado faz dias.-Falei pra Hermione enquanto o Harry treinava.
-Sim. Ele não vai conseguir dominar 100% nos 30 minutos que faltam.
Passou 10 minutos e ele conseguiu fazer perfeitamente pela primeira vez.
-Isso Harry! Parabéns!

Chegou a hora, tivemos que ir e não deu tempo de fazer muita coisa, mas fomos com o que temos.
-Boa sorte Harry.-Eu disse dando um abraço nele.
-O amor jovem, que coisa linda.-Rita disse, é claro.

Então me afastei imediatamente. O Harry entrou e 1 minuto depois vinha o Cedric.
-Boa sorte.-Desejei dando um abraço nele.-Já sabe como vai fazer?
-Sei, você vai ver já já.
-Se cuida.-Disse dando tchau pra ele.
Fui para as arquibancadas e o Cedric foi o terceiro, e o ultimo o Harry.
Ficou tudo bem com o Cedric, so um arranhão um pouco profundo.
Queria muito ver se ele estava bem, mas eu tinha que assistir o Harry, ver se ia dar certo.

O Harry entrou e depois de um tempo lançou o Accio. Demorou 5 minutos, a vassoura não chegou, tinha certeza que não deu certo quando de repente, ela aparece do fundo das arquibancadas. Eu e a Hermione vibramos.
O Harry foi o melhor de todos ali, surpreendentemente. Quando acabou, eu e a Hermione fomos ver o Harry.
-Parabéns Harry. Você se machucou ou podemos dar um abraço em você?-Eu perguntei
-Pode dar sim.-Então eu e a Hermione abraçamos ele.
-Todo mundo achava que não ia dar certo, mas deu, Harry... Foi INCRÍVEL.-Exclamou Hermione.
-Obrigada. O Ron não apareceu?
-Só tinha eu e a Mione na arquibancada.
-Tudo bem.
-Preciso ver o Cedric, como a ótima amiga que eu sou, volto rapidinho.
Fui em direção ao Cedric que estava sendo enfaixado por causa do arranhão.
-Parabéns Cedric. Você foi muito bem.
-Obrigado.
-Está doendo muito?
-Um pouco, mas da para suportar.
-Todos ja podem ir para a escola. Lembrem-se de visitar a enfermaria diariamente para verificar as feridas.-Minerva anunciou.
-Vamos?-Perguntei pro Cedric
-Vamos.-Ele se levantou e nos começamos a andar.
-Eu sei o que posso fazer pelo seu machucado.
-Sabe?
-Você consegue correr? Ou quer que eu te acompanhe?-E ele começou a correr
fomos até a escola e la peguei minha mochila que eu tinha deixado em uma sala.
-Lágrimas de fênix.-Falei despejando no braço dele.
-Como você conseguiu?
-Eu consigo tudo que eu quero Cedric.
-Convencida. Quer dar uma volta no jardim? Agora já tô bem melhor.
-Você gosta de jardim né? Vamos.
Fomos conversando sobre besteiras, até que chegamos no jardim. Sentamos um do lado do outro e eu coloquei a minha cabeça no ombro dele.
-Já sabe o que fazer com o ovo?
-Não. Não faço a mínima. Mas quando descobrir vou contar ao Harry.-Ficamos um tempo calados, eu tava quase dormindo no ombro dele quando começou a chuviscar.
-S/n?
-Oi
-Eu acho melhor a gente entrar.
-Eu sei ver o clima, não vai chover. Confia em mim.
-Eu confio em você... mas eu acho que você tá errada.-E começou a chover forte.
Nós dois nos levantamos e começamos a correr.
Mas ele era muito rápido, eu tava ficando pra trás.
-Sobe.
Ele mandou eu subir nas costas dele. E como eu não queria ficar para trás eu subi. A gente parou em um lugar seco, e ele me colocou no chão.
-A gente já tá todo molhado, vem.
Peguei na mão dele, dei um abraço nele, pois já que eu estava nas costas dele, estava mais molhada. E depois puxei ele pra chuva.
Nos ficamos ali por um tempo até que a gente foi voltar pra escola andando, porque a chuva não tava tão forte quanto antes.
-Foi o melhor banho de chuva que eu já tomei Cedric.-Eu disse abraçando ele.
Depois eu fui me separando devagar dele, nos olhamos por um tempo e ele me beijou, confiante. Foi lento, como se a gente tivesse muito tempo, nos dois molhados, a chuva tava fraca, mas ela começou a ficar mais forte enquanto nos beijávamos.
-Eu acho melhor a gente entrar.-Disse me separando dele.
Nos entramos e ele me deixou no meu salão comunal.
-Obrigada por hoje Cedric.-Disse dando um abraço nele.
———————————————————
O BEIJO SAIU, eu tô surtando

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora