O Cedric passou o dia comigo, nem ao menos comeu. Eu estava ficando preocupada com ele.
- Cedric, vai comer.
- Não S/n, eu vou ficar com você.
- Vai pegar uma comida pra gente. Eu preciso comer e você também.
- Tem certeza?
- Sim, eu não vou morrer nesse tempo.
- Tudo bem. - Ele se levantou e bem quando ele saiu, o pessoal chegou.
- S/n... Você tá bem? - Hermione falou aparentando estar bem preocupada.
- Tô sim. Como foram as aulas?
- Não se preocupa com as aulas S/n, você tá doente. - Ron falou.Nós ficamos um bom tempo conversando, e depois o Cedric voltou e também conversou com a gente. Depois que o pessoal foi embora eu tava com muito sono.
- Cedric, vai dormir. - Eu falei pegando na mão dele.
- Pode dormir S/n, eu vou ficar bem.
- Tudo bem.
- Boa noite.Depois disso eu dormi e só acordei no outro dia de 10 da manhã. Eu percebi que o Cedric tinha dormido comigo, eu nem me mexi pra não acordar ele. Já tinha dormido super desconfortável.
Ele passou cerca de 1 hora dormindo depois que eu acordei.
- S/n, já tá acordada? - Ele disse assim que acordou.
- Sim. Bom dia.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Eu dormi, só não digo o mesmo de você.
- É só uma noite, não tem problema.
- Vai no seu dormitório tomar um banho e traz comida pra gente. Sim, eu vou ficar bem.Ele sorriu como resposta, me deu um beijo e saiu da enfermaria.
- Você tá tendo um bom desenvolvimento com essa poção, imagino que hoje de noite você já receba alta.
- Que bom, era pra eu ter começado a estudar ontem.Depois o Cedric chegou, a gente comeu e pra passar o tempo, a gente ficou conversando com a Promfrey.
- E então Diggory, você terminou quando quando com a Cho? - A Pomfrey perguntou.
- Acho que faz um ano, nessa faixa. Por quê? - O Cedric perguntou e eu fiz uma cara de dúvida.
- Ela veio aqui no início das aulas, no segundo dia. Ela disse que você era o namorado dela.
- Ótimo, ela não superou. - Eu falei revirando os olhos. - É por isso que eu falo pra você não conversar com ela, essa menina não bate bem da cabeça. Eu ameacei ela, quem ela pensa que é?
- Calma S/n. Pomfrey, você me conhece. Eu nunca iria trair nenhuma das duas, tanto que, quando eu comecei a gostar da S/n um ano atrás, eu terminei tudo que eu tinha com a Cho imediatamente. E assim faria com a S/n se eu gostasse da acho
- Eu entendi tudo, eu sei como você é um ótimo garoto Cedric, nunca faria isso. É bom perceber o quanto sua namorada confia em você, ela nem se quer duvidou que você tava traindo ela, só acusou a Cho de não ter superado. Parabéns para os dois.Essa conversa fez muito bem, tanto eu mostrei minha confiança pelo Cedric, como ele passou confiança.
Passei o resto do dia lá e o Cedric não saiu de perto em momento nenhum.
- Prontinho S/n, liberada.
- Obrigada Pomfrey. Agora sim eu vou poder meter a porrada na Cho. - Eu disse com uma cara de fofinha mas um pouco preocupante.
- Nada disso S/n. - O Cedric disse me ajudando a se levantar.
- Que nada disso menino, a primeira pessoa que eu vou procurar quando sair daqui é essa desocupada. - Cedric revirou os olhos.
- Tchau Pomfrey, muito obrigado.
- Tchau queridos.A gente saiu de lá e o Cedric ficou me encarando com uma cara de "você não vai atrás da Cho", mas eu vou sim. Oh se vou.
- Pode parar de me olhar assim. Eu vou atrás da Cho SIM!
- Tudo bem, depois que você se der mal...
- TÁ DEFENDENDO A CHO?
- Nã...
- Cala a boca! Eu vou atras dela e depois a gente conversa.Eu sai imediatamente de lá com passos longos e rápidos, era tarde da noite, acho deve estar dormindo. Fui pro meu dormitório logo.
- S/n! Você tá melhor? - Fred me perguntou assim que eu entrei no salão da grifinoria, só tinha ele e o George lá.
- Tô sim, oi George.
- Oi, quer uma bala?
- Eu sei o que sua bala faz, engraçadinho.Eu fui dormir, não estava com cabeça pra falar com ninguém. Tinha que resolver meu problema em relação a Cho amanhã, antes disso, eu não iria falar com o Cedric.
Chegou de manhã, eu tomei banho rápido e fui uma das primeiras a chegar no salão principal, só pra esperar a Cho.
O salão tava quase cheio quando ela chegou, antes mesmo dela se sentar, eu fui em direção a ela.
- Oi meninas, eu preciso falar com a Cho um instantinho. - Eu disse dando um sorriso bem falso. - Vem Cho.
- Eu já volto. - Ela disse para as amigas dela com uma cara de medo.Nos fomos pro corredor do salão principal, ainda tinha muita gente entrando no Salão por estar perto do Café da Manhã, e muitas olhavam para nós duas, ex e atual juntas.
- Deixa eu te contar o que eu soube.
- Pode falar.
- Você tá namorando com o Cedric? No começo desse ano?
- Eu? Não!?
- Sério? Foi o que a Pomfrey falou, engraçado né? - Assim que eu terminei essa frase, quem estava passando pelo corredor era o Cedric e os amigos dele. Olhei com uma cara de "não se intrometa" e ele só passou reto.
- Muito, não sei o que faz ela pensar assim.
- PARA DE FINGIR! FALA LOGO MENINA!
- Eu não disse nada.
- Presta atenção! - Eu disse segurando o braço direito dela, com quase toda a força que eu tinha. - Eu sei o que voce falou, e eu já te ameacei. Eu tenho dinheiro suficiente pra fazer você ser expulsa da escola, sabe por que eu não faço isso? Eu tenho um namoro a conservar, ele iria me achar muito infantil. Mas saiba, eu posso sim fazer isso, em um piscar de olhos. Esquece meu namorado, me esquece, o Harry te ama, vai ser feliz com ele. Só não esquece, eu posso acabar com Harry, Cedric, suas amiguinhas pra sempre. - Eu soltei o braço dela. - Pode ir, vai logo.Ela saiu correndo, nem sei porque. Essa menina é tão pirada, eu espero que ela tenha entendido o recado.
- Tá tudo bem S/n, a gente passou por você, tava meio alterada. - O Harry disse quando eu me sentei.
- Eu? To maravilhosa, melhor impossível. Eu acho que eu deveria ter uma personalidade mais calma.
- O que aconteceu? - Ron me perguntou.
- Depois eu falo, qualquer coisa negativa que eu falo sobre a Cho, Harry acha que é proposital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲
FanfictionS/n sempre teve uma vida digna de uma família Malfoy, má, rica, orgulhosa. Após uma amizade, tudo pode mudar, muitos segredos aparecer. Um novo amor com um lufano que ela particularmente odiava. ____________________________________________ O Cedric...