Vou ser sincera que foi muito difícil falar com o Harry, ou tinha pessoas da grifinoria felizes por ele ou algum adulto.
-HARRY! Vem cá rápido!
-S/n, obrigada por me tirar de lá.
-O que aconteceu hoje? Como seu nome foi parar no cálice?
-Eu também não sei, não tinha intenção nenhuma de participar e não coloquei meu nome lá.
-Mas agora já foi, você vai ter que participar, isso é muito perigoso Harry.-Disse dando um abraço nele.
-Eu sei s/n, mas eu não posso fazer nada. Preciso ir pro salão comunal da grifinoria, quer vir?
-Não, deve ter uma festa esperando por você lá, preciso ir pra biblioteca, te encontro amanhã.Me despedi do Harry e fui em direção da biblioteca, na porta me deparei com Cedric Diggory novamente, junto com a sua 'namoradinha' Cho Chang. Não liguei para eles e so entrei.
-Te vejo amanhã Cho, preciso resolver algumas coisa.-Ouvi ele falando enquanto eu entrava na biblioteca.Peguei uns livros e comecei a ler.
-Eu fui escolhido.
-Eu vi, parabéns.
-Obrigado, o que você está lendo?
-Vou precisar ajudar o Harry de alguma forma agora. Você não tem uma festa para ir não?
-Na verdade, tenho sim. O que você acha de ir?
-Desculpa, não vai dar, já recusei o pedido do meu melhor amigo e com certeza vou recusar o seu.
-Por favor vai, para nos conhecermos melhor.
-Sem chance.
-Tudo bem então, vou pegar um livro e vou ler aqui.
-Você tá doido? Tem uma festa te esperando.
-Eu não vou sem você, nunca te vi em nenhuma festa.
-Tá certo, então eu vou.-Disse revirando os olhos.-
Mas só um pouco porque eu preciso dormir.Ele abriu um sorriso e nos fomos. A noite foi maravilhosa, mesmo eu não tendo aproveitado muito por ter ido embora. A lufa-lufa me tratou super bem, mesmo eu sendo da sonserina.
Acordei, tomei meu banho e fui tomar cafe da manhã mais cedo dessa vez. Quando terminei fui pra mesa da grifinoria.
-Bom dia s/n.-Disseram Harry, Ron e Hermione enquanto eu me sentava.
-Ontem eu fui obrigada a ir em uma festa na lufa-lufa.
-Você me disse que tinha que ir pra biblioteca.-Disse Harry.
-Mas eu tinha, fui pra lá quando o Cedric foi atrás de mim e me obrigou a ir para a festa.
-Cedric? Essa é nova.-Disse Hermione.
-Muito nova. Agora vamos logo pra aula por favor.Na hora do almoço eu tive uma surpresa bem desagradável. Cho Chang. Estava chegando no salão principal quando ela me chamou para conversar.
-Você em uma festa da lufa-lufa com meu namorado?
-Eu não queria ir Cho, fui obrigada.
-Claro que foi, ninguém aceitaria um convite do Cedric Diggory para ir em uma festa.
-Eu não aceitaria, mas ele disse que se eu não fosse ele também não iria, eu não ia deixar ele perder a festa.
-Boa tarde meninas, está tudo bem?-Cedric Diggory disse, indo dar um abraço na Cho.
-Amor, que saudade, tá tudo bem sim, como...-Ela foi embora junto com o Cedric.Almocei e depois fui para a biblioteca com a Hermione, não fazia a minima ideia de onde os meninos estavam.
Passamos o resto do dia ali, fazendo tarefas de casa, estudando. Contei sobre os livros que eu ia ler pra ajudar o Harry e ela me ajudou pegando metade para ler.
-Eu vou indo pra o salão comunal ler. Vem também?-Disse Hermione.
-Pode ir, eu vou ficar mais um tempinho.
Assim que Hermione saiu... Cedric Diggory entra na biblioteca.
-Dias de sorte.-Falei para mim mesma na ironia.E é claro, ele veio na minha direção.
-Cho Chang não vai gostar disso.-Eu disse quando ele sentou do meu lado.
-Não vai me dar nem um oi?
-O que você quer comigo Cedric?
-Ser seu amigo. Eu posso?
-Não quero arranjar problemas, nem que corvinal me odeie, então não vai dar certo.-Eu disse e em seguida me levantei.Fui embora e não olhei pra trás, não precisava disso. Claro que eu queria ser amiga do Cedric, mas eu não podia fazer isso, não quero problemas pro meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲
FanfictionS/n sempre teve uma vida digna de uma família Malfoy, má, rica, orgulhosa. Após uma amizade, tudo pode mudar, muitos segredos aparecer. Um novo amor com um lufano que ela particularmente odiava. ____________________________________________ O Cedric...