31 - Primeiro dia de aula

1K 71 7
                                    

Quando a gente chegou na estação eram 9:30, e de 11 o trem iria embarcar.

- S/n, foi um prazer passar as férias com você. - A Sra. Diggory disse me dando um abraço. - Você vai ser sempre bem-vinda na nossa família.
- Eu amei minhas férias com vocês. Obrigada por tudo.

Depois que a gente se despediu, eu vi a Narcisa, o Lucius e o Draco chegando na estação. Um dia antes, eu tinha mandado uma carta pedindo pra eles chegarem mais cedo pra gente conversar. Assim que eu vi eles, sai correndo.

- Draco... - Eu disse dando um abraço nele. - Que saudade de você.
- S/n, disfarça. - Mesmo assim, ele me deu um abraço bem apertado, depois ele sussurrou no meu ouvido - Eu também senti sua falta.
- Eu sei seu bobo. - Eu disse parando de abraçar ele, e logo indo abraçar a Narcisa e em seguida o Lucius.

Nós passamos cerca de 50 min conversando. O Cedric tava comigo quando a gente se despediu dos pais dele, mas quando eu vim ver minha família, ele ficou com os amigos dele. Depois de algum tempo, o Harry, a Hermione e o Ron chegaram.

- Eu amo muito vocês, tô com muita saudade. Mas agora eu preciso ir. Te vejo em hogwarts Draco.

Eu fui correndo em direção ao pessoal.

- S/n! - Hermione disse me dando um abraço bem apertado.
- Que saudade de vocês. - Eu disse parando de abraçar a Hermione e indo abraçar o Harry.

Eu falei com todos, os Weasley, Harry, Hermione, todo mundo. Já eram 10:40, então nós já fomos entrar no trem.

De noite, nós chegamos e teve a cerimônia de apresentação para todos os novatos, e a seleção para as casas.

Nós teríamos uma nova professora, Umbridge. Ela aparentemente veio para ter um olho do ministério em Hogwarts, o que eu acho completamente inútil.

Depois de terminar o jantar, a Minerva veio falar comigo e pediu pra eu ir na sala do Dumbledore, eu achei bem estranho.

- S/n. Pode se sentar. - Dumbledore disse e eu ainda nem tinha aberto a porta direito.
- Aconteceu alguma coisa Dumbledore?
- Não, na verdade, você vai gostar do que eu tenho para te dizer. Sente-se.

Eu me sentei, ele ficou um tempo parado, não entendi porque.

- Uma casa, é o que define a pessoa. Seu irmão Draco, é completamente sonserina, e a casa é uma representação dele. Eu sei que você não passa ao menos 10% do seu tempo na sonserina, ela não te define mais. Fizemos umas análises, e sua segunda casa é a grifinoria. Por isso, você pode se transferir para lá.

Eu gelei, meu sonho iria se tornar realidade? Acordar todo dia ao lado dos meus amigos? Comer na mesa dos meus amigos? Eu acho que eu estou delirando.

- E então... Você quer ir para a grifinoria?
- Claro, claro que eu quero.
- Como eu já teria imaginado, suas malas estão no mesmo dormitório da Hermione, e seu novo uniforme também está lá.
- Obrigada Dumbledore, muito obrigada.

Depois disso, eu fui correndo para o salão da grifinoria, não era possível que eu finalmente me livrei do inferno preto.

- S/n? O que você tá fazendo aqui? - Harry disse assim que eu entrei.
- Eu tenho uma super notícia para vocês.
- Eu tenho medo das suas notícias, fala logo. - Ron disse.
- Agora eu sou da Grifinoria!

Todos entraram em choque, eu acho que ninguém iria imaginar isso, até eu mesma.

- Você vai dormir no mesmo quarto que eu né? - Hermione disse bem ansiosa.
- É claro que vou.
- Vamos logo arrumar suas coisas, vem. - Ela disse com um tom de voz muito ansioso.

Nós passamos a noite arrumando todas as minhas roupas, e colocando as conversas em dia.

Fomos dormir bem tarde pra quem teria aula no dia seguinte. Pela primeira vez, eu poderia acordar mais tarde, e tomar banho em um banheiro sem inimigas.

- Bom dia S/n! - Os gêmeos disseram enquanto eu e Hermione saímos do dormitório feminino.
- Bom dia meus queridos. Vocês já sabem né?
- Sim. - Eles responderam em sincronia como sempre.

A primeira aula seria de D.C.A.T. Seria com a nova professora, Dolores Umbridge.

A sala estava toda feliz. Até ela chegar.

- Bom dia, eu serei a nova professora de defesa contra as artes das trevas. Para começarmos, vou distribuir os seus livros.

Ela distribui todos os livros. Quando eu abri, percebi que só tinha teoria, não tinha nenhuma prática. Não era possível que somente eu tinha percebido isso.

- Mas professora, não tem nenhuma prática nesse livro. - A Hermione comentou.
- Vocês não irão precisar praticar.
- Como assim? - Ron perguntou em nome de toda a classe.
- Vocês não irão precisar se defender de nada, não existe nada perigoso a solto.
- Existe sim, Lord Voldemort. - Harry disse e Umbridge rapidamente fechou a cara.
- Detenção! Ele está morto., não existe o que temer.
- Você acha que o Cedric Diggory se pegasse a taça não estaria morto? Ele quase morreu, por pouco o Harry ganhou pois era o único que o Voldemort realmente queria. - Eu disse pois não era possível que alguém é tão cego.
- O Harry se machucou normalmente, com os desafios do torneio. Cedric está vivo. Voldemort não voltou.
- Voltou sim! - Eu respondi.
- Detenção! Vamos continuar nossa aula.

Essa mulher é estúpida, não sei o que ela está fazendo em Hogwarts.

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora