38 - Aniversario do Cedric

1K 56 6
                                    

Já estava quase no horário de ir para a cama, precisei encontrar algum colega de quarto do Cedric para deixar a carta que eu escrevi lá.

- MACMILLAN, vem cá! - Eu disse do outro lado do corredor quando avistei ele.
- Oi? Tudo bem?
- Tudo sim, sabe que amanhã é aniversário do Cedric né?
- Sei.
- Pronto, você deixa essa carta na cama dele, de preferência? Se ele já estiver dormindo, pode entregar em mãos.
- Posso.
- Antes que te de curiosidade, ele me pediu em namoro em um café da manhã no nascer do sol, foi assim que a gente se conheceu também. Como virou uma data especial, eu vou começar o dia do aniversário dele assim.
- Entendi... Boa noite. Vou levar antes que ele deite.
- Obrigada. Boa noite.

Tá... mas a toalha que fica no chão é do Cedric, e agora? Vou ver se alguém na grifinoria tem, se não vou ter que dar outro jeito.

- Gente, vocês tem algum pano? Qualquer um que de para fazer um piquenique. - Eu disse me sentando onde estava o Harry, Hermione, Ron, Fred e George.
- Eu não tenho, mas sei como arranjar um. - Hermione disse se levantando.

Ela aprendeu alguma coisa em transfiguração. Conseguiu transformar um lápis em um pano muito bom.

- Obrigada! - Eu disse dando um abraço nela.
- De nada. - Ela disse retribuindo o abraço. - Mas para que seria?
- Aniversário do Cedric amanhã.
- É claro... Como eu não imaginei.

Fui dormir e de 5:30 já precisava estar levantada para organizar tudo.

De 6:30 como o combinado, Cedric chegou.

- Feliz aniversário!! - Eu disse correndo em direção a ele assim que apareceu na minha vista.
- Obrigado. - Ele disse sorrindo e em seguida me dando beijo, dava para sentir a menta dos dentes escovados recentemente dos dois.
- Vem, bora comer! - Eu disse pegando na mão dele e puxando-o para o lugar do piquenique.

A gente sentou e começou a comer vendo o nascer do sol.

- Por que tão cedo? - Ele me perguntou.
- Por que você me pediu em namoro tão cedo? - Eu respondi a pergunta dele com outra pergunta.
- A forma como nos se conhecemos.
- Por isso tão cedo.
- Vai ter uma festa pra mim no dormitório da Corvinal e Lufa-lufa.
- Corvinal?
- Sim, eles gostam bastante de mim, você vai comigo né?
- Claro. Grifinoria provavelmente faria se você não tivesse sido o campeão de hogwarts.
- Eu imagino. - Ele disse olhando ao redor, analisando tudo o que eu montei. - Você é a melhor namorada do mundo. Te busco de 18.
- Eu? Definitivamente não - Eu disse dando um beijo nele. - Você é o melhor namorado do mundo... Já ia esquecendo do seu presente!!
- Eu disse me levantando e tirando da cesta mágica.
- Uma vassoura? A melhor vassoura?
- Claro, você merece.
- Você sabe que não precisava. -Ele disse me dando um beijo na testa.
- Obvio que precisa Cedric, voce já viu quantos presentes você já me deu?
- Eu não me importo com isso.
- E eu te amo. - Eu disse dando um beijo nele.

Ficamos conversando até o horário das aulas, mesmo sendo aniversário dele, precisa assistir.

- Você tem aula de que? - Eu perguntei enquanto nos entramos no castelo.
- D.C.A.T - ele respondeu fazendo um cara de tédio.
- Uma ótima aula para começar o dia, eu tenho com o Snape.
- Muitas pessoas falavam que ele gosta de você. - Ele disse com uma cara de interrogação.
- Gostava, antes de eu virar amiga do Harry.
- Tchau, preciso ir.
- Tchau. - Eu disse dando um beijo rápido na bochecha dele.

O meu dia foi muito movimento em relação a estudos, o Cedric foi em relação a pessoas, não sei como esse menino consegue agradar tanta gente.

Eu tinha muito assunto acumulado e precisava estudar a tarde inteira, como já tinha dado o meu presente para o Cedric poderia fazer isso a vontade.

Quando chegou a noite, já fui me preparar para a festa no salão da Corvinal.

Quando chegou a noite, já fui me preparar para a festa no salão da Corvinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sugestão aí pra vocês.
—————————————

De 18:00 o Cedric estava na porta do dormitório da grifinoria, assim como ele tinha me falado.

- Você está... - Ele disse chocado. - Linda.
- Você também ta. (imaginem ele ai como vocês quiserem.) - Eu disse e ele me deu um beijo. - Cedric, se alguém ver você vai se dar tão mal.
- Por você vale a pena, vamos?
- Vamos.

Quando chegamos lá, a Cho não estava. Ate que fim a garota desiludiu, ou tava só chorando.

A festa na Corvinal foi perfeita, e depois a gente ia para a da lufa-lufa, como pra mim a vibe dessas duas casas são completamente diferentes, fui me trocar.

- Você quer que eu te espere? - O Cedric perguntou.
- Claro que não, pode ir.
- Você vai conseguir abrir a porta da lufa-lufa?
- Pode me esperar. - Eu respondi rindo.

Eu me troquei rápido e já fomos para a festa da lufa-lufa. Tudo estava muito bonito, realmente capricharam dessa vez.

Nós cantamos parabéns e no final da festa eu estava tão cansada, que acabei dormindo com o Cedric no dormitório dele.

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora