24 - As provas

1.3K 109 8
                                    

Genteeee, o Cedric ainda tá no sexto anooo,  tem mais um ano com ele em hogwarts graças a deus. Se vocês quiserem reler os 3 últimos capítulos eu consertei eles.
———————
No domingo, o Neville me ajudou em herbologia e na segunda teve a prova geral do 4° ano, na quarta ia ser a do sexto/do Cedric.

Foi muito fácil pra mim porque eu já estava estudando diariamente desde o começo do ano. Então tava tudo na minha cabeça e a prova foi bem tranquila.

(...)

- Como vocês foram? - Eu disse pro Harry, Hermione e Ron.
- Mal. - Ron respondeu com uma cara de medo.
- COMO ASSIM RONALD WEASLEY? - Hermione disse puxando ele pra poder conversar, ou talvez bater, não sei.
- E você Harry? - Eu disse rindo.
- Normal.
- Vamos sentar aqui e esperar eles?
- Vamos. - Ele disse sentando. - E você foi bem?
- Fui.
- Como está o Cedric?
- Bem, so não sei onde ele tá. Eu vou aproveitar que nós estamos sozinhos pra conversar com você sobre algo muito sério.
- O que?
- A Gina.
- S/n, você sabe que não existe nada entre a gente.
- Existe Harry, so você abrir os olhos.
- Mas eu não gosto dela dessa forma, então não posso fazer nada.
- Você é muito burro, ao invés de gostar da Gina, gosta da Chorona.
- Quem não gosta dela?
- Todo mundo.
- Pronto pessoal, voltamos. - Hermione disse voltando com o Ron.
- Ta vivo Ron?
- Mais ou menos.
- Ótimo, vamos. - Harry disse se levantando.

Passamos o resto do dia conversando e ainda tinha mais duas semanas em hogwarts até a gente ir pra casa.
- Vamos ver o Hagrid? - Harry sugeriu quando a gente tava indo pro jardim.
- Vamos.

E nós ficamos a tarde toda conversando com ele e depois fomos jantar.

- Vamos pro salão comunal da grifinoria? - Harry me perguntou pq eles claramente já iam.
- Vamos. - Quando a gente se levantou eu tentei encontrar o Cedric na mesa da lufa-lufa mas não deu certo, eu acho que ele não tava lá.

- S/n querida. - Fred e George sentaram ao meu lado enquanto a gente estava no salão salão da grifinoria.
- O que vocês querem?
- Não vai nem nos cumprimentar? - Fred respondeu.
- Olá queridos. O que vocês querem?
- Fazer uma pegadinha na sonserina.
- Que incrível. A senha ainda é sangue puro.
- Obrigada querida. - Eles disseram se levantando.
- Você ta apoiando as pegadinhas deles? - Hermione perguntou quando eles saíram.
- É com a sonserina, então sim.

Nós passamos o resto da noite conversando e a Hermione me chamou para dormir na grifinoria e é claro que eu aceitei, então nós fomos buscar minhas coisas.

Eu e o pessoal ficamos acordados até bem tarde até que a gente decidiu ir dormir. Eu dormi no salão comunal e a Gina me fez companhia.

De manhã eu me troquei normalmente e a gente foi tomar café da manhã pra passar o resto do dia fazendo não sei o que, porque não tinha nada pra fazer.

Dessa vez o Cedric estava na mesa dele, então eu tomei café da manhã e fui falar com ele, porque eu sei que ele não iria me ver na mesa da sonserina.

- Amor.
- S/n... - Ele disse me dando um abraço. - Eu senti sua falta.
- Eu também senti sua falta. Onde você você tava ontem?
- Estudando, e hoje também.
- Eu vou passar o dia todo fazendo alguma coisa que eu não sei.
- Cadê o pessoal?
- É com eles mesmo.
- Faz um piquenique.
- Boa Cedric. - Eu disse dando um beijo na bochecha dele e me levantando.
- Pode pegar o pano no meu dormitório.

Depois disso eu sai e fui pra pra cozinha e depois no dormitório dele, que ambos eram muito próximos.

Ainda bem que já tinha um menino da lufa-lufa entrando porque eu não queria levar banho de vinagre.

Depois eu organizei tudo e nós passamos o dia no jardim.

Amanhã já era a prova do Cedric, eu queria desejar boa sorte agora, mas eu não encontrei ele, então só fui dormir mesmo.

- Oi pessoal. - Eu disse sentando na mesa da lufa-lufa e que estavam próximos me responderam.
- Oi amor. - Cedric disse me dando um abraço.
- Hoje é a sua prova, preparado?
- Muito. Eu nem te perguntei como foi sua prova.
- Ah, foi boa.
- Que bom s/n, desculpa não ter te perguntado.
- Não tem problema Cedric, as vezes a gente esquece mesmo, e você ta com um monte de matéria na cabeça.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais. - Eu disse dando um abraço nele. - Tchau, até depois da sua prova.
- Tchau amor.

Eu passei a manhã no salão da grifinoria e no almoço, o Cedric já teria terminado a prova e nós podíamos passar o resto do dia juntos.

——————————————
Eu não sei se a prova lá é geral, mas eu tô fazendo geral mesmo.

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora