21 - Voldemort de volta

1.8K 130 19
                                    

Quando acordei, tomei um banho e fui tomar café da manhã, Voldemort voltou, eu não podia tirar isso da cabeça.

Quando terminei de tomar café da manhã, fui pro jardim ler um livro e tirar um pouco a cabeça dessa realidade.

- S/n? - O Cedric estava vindo na minha direção - Tá tudo bem?
- Ah, oi Cedric.
- É... Não tá tudo bem. - Ele disse chegando mais perto de onde eu tava sentada - Posso sentar?
- Pode.
- O que aconteceu?
- Muita coisa Cedric, minha cabeça só tá cheia.
- Por causa da última fase?
- Sim.
- Tá tudo bem s/n.
- Não Cedric, não tá tudo bem. Você quase morreu, o Voldemort voltou, mas como se já não bastasse, minha família é composta por comensais.
- Os Malfoys são realmente comensais?
- São Cedric, e eles deve ir se encontrar lá na mansão. E eu vou ter que virar um comensal da morte.
- Não s/n, você não vai virar um comensal. Você pode passar as férias na minha casa.
- Pra te dar trabalho? Não Cedric.
- Não vai dar trabalho s/n, é pra você ficar bem.
- Seu pai nem acredita que o Voldemort voltou Cedric. Eu não tô afim de conversar sobre isso agora, a gente acabou de começar a namorar e já começamos com esses assuntos.
- Você tá certa, depois a gente resolve isso. Voce já estudou para as provas?
-Verdade né, como se não bastasse tudo isso, ainda tem prova, eu vou pra biblioteca estudar. - Me levantei e sai dali.

Eu não queria começar um relacionamento assim, mas eu também não tava com cabeça pra ficar ali. Estudar me acalma, então fui estudar.

- S/n? Fazem quantos anos que eu não te vejo? - Harry disse quando eu tava sentando na mesa deles.
- Muitos Harry. Vocês já começaram a estudar?
- Eu já comecei faz uns 2 dias, mas eles ainda não. - Hermione respondeu.
- Ótimo, então eu tô bem atrasada.

E nós ficamos estudando até a hora do jantar.

- Podem ir, eu não vou jantar hoje, preciso alcançar a Hermione.
-Tudo bem. - Hermione disse saindo.

Eu queria estudar, mas minha cabeça tava nos meu problemas. Voldemort ainda não deu nenhum sinal de vida, então tá tudo bem, eu vou passar as férias em casa. Cedric tá vivo, eu só não posso vacilar de novo e deixar ele correr esse risco. O Harry sabe se cuidar MUITO bem, então tá tudo certo.

E eu voltei a estudar, tava tudo normal, se o Voldemort não apareceu ainda, é melhor comemorar.

Quando deu o horário de todos os alunos estarem nos seus dormitórios eu me levantei e fui me arrumar pra dormir.

(...)

- Bom dia Cedric. - Eu disse sentando ao lado dele na mesa da lufa-lufa.
- Bom dia meu amor, tá melhor?
- Tô sim. - Eu disse sorrindo pra ele. - Em relação as férias, fica tranquilo, eu vou dar um jeito.
- Certo, quer dar uma volta no jardim depois de comer?
- Quero sim, vou pra mesa da sonserina agora, beijo.
- Tchau.

Eu fui pra mesa da sonserina e as corujas passaram entregando as cartas até que uma coruja deixou uma carta pra mim.

- Que estranho. - Eu disse pro Draco.
Quando eu vi, era do Lucius e da Narcisa.

Oi filha, você já deve ter ouvido em relação a volta de Voldemort. Sim, ele voltou, e as reuniões dos comensais estão sendo na nossa casa.
Você é uma menina tão boa, não queremos que você se envolva nisso. Você tem vários amigos, e nós precisamos que você passe as férias na casa deles, pro seu bem. Nós não queríamos isso, mas não podemos colocar sua vida em risco.
Beijos, Lucius e Narcisa.

- Draco... - Eu disse entregando a carta pra ele. - Você vai virar um comensal?
- Shiu s/n! Eu estou pensando no caso.
- Como assim Draco? Você tá doido?
- Vale a pena s/n.
- Eu desisto de você Draco, você tinha tudo pra ser uma pessoa melhor, mas não, tá pensando em virar um comensal. - Eu disse arrancando a carta da mão dele e me levantando e indo em direção a mesa da grifinoria. - Leiam isso.

A primeira a ler foi a Hermione.
- S/n?
- Eu também não tô acreditando Hermione, e pior, o Draco tá pensando em virar um comensal.
- Oi? - Ron disse olhando com cara de surpresa.
- Obrigado por avisar s/n, vou manter bastante distância da mansão dos malfoys pra ter mais tempo de vida.
- Engraçadinho... Vocês perceberam que minha vida virou um inferno?
- Você pode passar as férias na minha casa s/n. - Hermione querendo melhorar um pouco a situação.
- Eu realmente queria Hermione, mas eu tenho que ver com o Cedric, ele tinha me chamado. Considere seu pedido aceito.

Eu me levantei da mesa da grifinória e fui pra da lufa-lufa.
- Já ia te chamar, vamos. - Cedric disse enquanto eu me aproximava da mesa.

Nós fomos andando e quando chegamos no jardim mostrei a carta.
- S/n... Vai ficar tudo bem.
- Não Cedric, não vai. - Eu disse enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.
- Não chora s/n. - Cedric disse abrindo os braços pra me abraçar e eu rapidamente o retribui. - Calma. Vamos sentar em uma árvore.

Nós sentamos e eu fiquei olhando pra ele, ainda chorando.
- S/n, você tem várias casas pra morar.
- Seu pai não acredita que o Voldemort voltou, o que eu iria fazer lá? Mostrar a carta e denunciar meus pais? Ele iria te perguntar o porquê de eu estar passando as férias com você.
- E a resposta vai ser simples, você não aguenta mais a casa dos Malfoys. Eu tenho certeza que eles vão deixar s/n.
- Tem certeza?
- Tenho sim, você é parte da família. - Ele disse enxugando minha lágrimas e acariciando meu rosto.

——————————————————————————
já tô voltando a escreverrr

𝐔𝐦𝐚 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 𝐞 𝐮𝐦 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲 || 𝐂𝐞𝐝𝐫𝐢𝐜 𝐃𝐢𝐠𝐠𝐨𝐫𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora