Hoje é o primeiro no esquadrao de levi,fui transferida de área por conta que o esquadrão de levi precisa dos melhores,e eu fui a primeira do meu centro de treinamento...estou nervosa,já sei de várias coisas que todos falam sobre ele,mas estou orgulhosa de poder dar meu coração pela humanidade assim como meu pai....
(•••••••••)
Eu estava dentro de uma carruagem,so eu da minha área fui transferida...eu estava orgulhosa do meu feito...mas admito chegar lá e não conhecer ninguém principalmente por eu ser uma pessoa um pouco difícil me assusta.
(••••••)
O moço que estava dirigindo a carruagem pede pra eu descer,eu desço e é um enorme castelo,com saguões em volta é um estábulo com vários cavalos.
Eram 6:00 então possivelmente todos estava no café..ou ainda dormindo.
(••••••••)
Entro no castelo e vejo a capitã hange,nesse instante meu coração acalmou um pouco por ver um rosto familiar.
-bom diaaa querida S/n..bom te ver.
-oii capitã...
Hange então me guia até os aposentos femininos,elas ainda estão dormindo então coloco minhas coisas em uma cama de baixo em uma beliche que estava desocupada e desço as escadas.
(•••••••)
Eu estava apenas aguardando assim como hange mandou,quando desce o capitão levi...minha garganta chega a ficar seca.
-hm.
Ele olha pra mim com um frio e tedioso.-espero que não me de trabalho.
Ele diz e a hange tenta gesticular para que eu não ligue,eu apenas sentei de volta na mesa e continuei esperando,tinham duas mulheres preparando a comida,eu ofereci minha ajuda mas nenhuma delas quis.(•••••••)
Alguns cadetes já estão descendo as escadas e pra falar a verdade eu estava nervosa...as vezes por impulsividade eu agia com grosseria e isso era oque eu menos queria.
-opa eae..vc era a garota transferida então?
Um garoto alto de cabelos castanhos claros me questiona.-a sim,sou s/n prazer...
-prazer é meu gat...
-Jean para de dar em cima dela,ela vai se apavorar.
Uma garota grudada em um pedaço de pão dá um tapa na nuca do mais alto é um garoto careca começa a rir da situação.-desculpa por ele nem liga,é s/n né? Eu sou Sasha e esse é connie.
Eu comprimento os dois e vou pra fila do pão..pego minhas coisas e sento em um ponto da mesa que está distante deles.
Quando eu olho pro lado Sasha está com os olhos grudados no meu pão,eu por impulso parto no meio e dou um pedaço.
-nossa ela é muito legal sério,agora vc é minha nova amiga.
Eu dei um sorriso e continuei comendo,mas tudo parou quando um garotinho ligeiramente mais alto que eu,loiro e com olhos azuis,se sentou na minha frente junto com um garoto de olhos verdes e uma garota alta de cabelos negros.
-Oiii gente essa é a s/n,deem oi pra ela.
O garoto de olhos verdes se apresentou pra mim,se chamava eren e a garota mikasa,mas assim que o loiro foi se apresentar pra mim nossos olhares se cruzaram e a gente ficou uns 5 minutos nós encarando antes que ele pudesse dizer o nome dele
-a-a perdão...eu sou Armin,Armin Arlert.
———————————————————————————
Autora aqui.
Gente obrigada pelos 3k de vizualizações <3
se puderem deem uma olhadinha no meu perfil aqui,tem várias fics que eu estou escrevendo então deem uma checada pra ver se não tem alguma que goste. Tem enredos super legais e o desenvolvimento tá bem bacana também. Em breve um do Jean vai ser lançando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanfictionDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...