Primeiramente quero agradecer a todos os comentários, estrelinhas e vizualizações na fic, nunca imaginei que ela teria 12k de visu, obrigada por isso anjinhos
Segundo, quero dizer a vocês que eu escrevo outras fanfics, então se quiserem por favor chequem o meu perfil e obrigada pela interação que vocês tem comigo.
Adoro todos <3
Boa leitura!!!
———————————————————————————
O pedido.O badalar dos sinos, chamando a atenção de todo mundo naquela extensa mesa de almoço, em um domingo ensolarado, a grama verdinha do jardim com as árvores se movendo na melodia do vento, era uma das melhores sensações.
Connie tomou a atenção de todos, já que estava na ponta da mesa com um pequeno sino.
—Podem atacar! —antes mesmo que terminasse conseguiu ver Sasha se atacar sobre a carne pegando alguns pedaços do churrasco.
Já era rotina aos domingo você e todos os seus amigos reunirem-se para almoçarem juntos, era como uma grande família, unida por laços de amor.
A única coisa qual você havia estranhado é que Armin, estava a manhã toda nervoso, o seu garoto não parava um minuto sequer parado, andava de um lado a outro e quando você perguntava oque estava acontecendo ele simplesmente mudava de assunto assim como alguém que esconde um segredo qual não pode contar.
Seus amigos também passaram a manhã um tanto distante, exceto Sasha, que permanecia grudada em você.
Você ajudava Mikasa a lavar a louça, enquanto ela secava e guardava, Sasha reclamava de dor barriga por ter comido demais, enquanto vez ou outra dizia para vocês se apressarem.
—Sasha, ajude a gente já que quer que façamos rápido. —Mikasa diz colocando um copo no armário
—Eu não, se eu me mexer eu explodo.. — ela pousou a mão sobre a barriga. —Nunca mais irei comer tanto assim...
—Você diz isso todo dia Sasha e sempre acaba comendo. — desligou a torneira, voltando a atenção para a amiga, que tinha uma aparência um tanto questionável. —Ja tentou ir ao banheiro?
—Ja.. não sai nada. —ela massageou a barriga.
Logo entraram em um assunto, banal como sempre, mikasa terminou de arrumar a louça, então vocês foram pra rua, vendo que os garotos não estavam lá, ficou um pouco confusa já que Armin não havia avisado a você, e ele sempre avisa.
—Armin tá estranho hoje... — você indaga, sentando em uma das cadeiras de balanço que tem na área da frente de casa.
Mikasa rapidamente troca olhares com Sasha —É..
Você nota o comportamento suspeito, olhando com os olhos semicerrados para as duas, como quem perguntava oque estava acontecendo, mas resolveu esquecer, balançando a cabeça negativamente, Armin não faria nada de mal tom.
Mikasa olhou o relógio, vendo as horas e arregalando os olhos rapidamente —Gente, preciso da ajuda de vocês para achar o Eren.
—Ora.. e porque? —Sasha pergunta, Mikasa apenas a olha de um jeito ameaçador, a mesma se põe de pé na mesma hora
—Até esqueci minha dor de barriga. — ela saiu da área chamando vocês —Vamos achar o eren, uhul! — fingiu empolgação, Mikasa arqueou as sobrancelhas, tentando mostrar a morena que ela estava exagerando, você se sentia um tanto mal, por pensar que estava sendo excluída de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanfictionDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...