•13•

4.5K 395 1.1K
                                    

-bom diaaa. -digo ao loiro ainda com a cara um pouco amassada de quem acordou a pouco.

-bom dia meu bem.. -ele diz e logo me puxa ligeiramente para os seus braços,colocando sua cabeça no meu pescoço e dando um selar nele.

Nós aproveitamos aqueles dois dias de folga,fomos em minha mãe,saímos,aproveitamos juntos,cuidando um do outro,nossa intimidade estava muito boa,era algo natural,ambos tinham os mesmos sentimentos mais puros e sinceros.

Era uma quarta feira e todos nós estávamos treinando do lado de fora,um garoto alto e moreno veio falar comigo,ele tinha uma expressão calma e tímida.

-o-oi...

-ola..precisa de algo? -digo em quanto estou revisando algumas coisas ele continua com o mesmo semblante pra mim.

-sou Bertholdt..você é a s/n né..

-aaa sim,você vive com o rainer né..

quando eu vou voltar a olhar para as coisas que eu estava mexendo eu passo os olhos rapidamente por Armin que estava fazendo alguns exercícios com algum grupo. Consigo ver sua expressão meio zangada assim por se dizer,mas curiosa ao mesmo tempo.

-queria saber se você não quer...é..

Eu me viro para o garoto e atrás dele eu consigo ver Armin vindo em minha direção.

-então você conhece minha namorada bertholdt.
O loiro diz isso em quanto coloca o braço sobre meus ombros me fazendo de apoio,seus lábios estavam meio torto,bertholdt ficou levemente corado com a resposta de Armin.

-desculpa...nada não... -bertholdt se afasta devagar com um sinal de negação.

Eu dou apenas uma risada depois de assimilar que o Armin estava coberto de ciúmes,ele mexia o rosto como se estivesse falando sozinho com uma expresso de indignação.

Eu apenas viro e volto a checar as coisas,eram as armaduras dos cavalos e mais alguns itens que talvez fossem pra revisão.

Armin se escora na mesa e fica me encarando com uma cara como "oque foi que aconteceu aqui?" Eu apenas dei uma risada nasal e perguntei oque foi.

-oque ele queria?

-nada demais...você chegou antes dele dizer..

-humm. -ele disse isso e depositou um beijo na minha bochecha e saiu pra voltar oque estava fazendo

———————

-congela ERENNN,VAMOS GRANDÃOOO!!!!!

Ver a hange ensinando o eren a usar seus poderes era realmente divertido,ver aquela vibe animada dela faziam com que o clima ficasse mais familiar.

O eren já estava conseguindo fazer mais,já estava bem mais fácil pra ele,pra nós também aliás nós que éramos próximos dele ficávamos sempre mais perto,cansativo mas dava pra aguentar.

————

-eu não aguento mais...minhas costas doeemmmm! -Sasha diz em quanto escora sua cabeça na mesa da janta.

Eu apenas dou risada esperando o restante se sentar na mesa conosco.

Armin se senta em meu lado e Jean do outro.

-até o Armin arrumou uma namorada bonita,eu continuo sem ninguém. -Armin olhou incrédulo pra ele mas seguiu comendo eu apenas soltei uma risada e segui.

Armin cochichou em meu ouvido -quero falar com você depois..

Eu apenas assenti,logo comecei a prestar atenção na conversas dos demais,não era nada interessante.

——-

Armin estava um pouco pra baixo desde o ocorrido com bertholdt,não dei muita bola até porque é normal sentir ciúmes.

Eu estava no lado de fora esperando por Armin,ele aparece na minha frente e me prensa sobre a parede que eu estava encostada.

-Armin...oque foi? -aquela prensada que ele me deu logo se tornou um abraço,ele envolveu minha cintura com seus braços e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e me respondeu com uma voz mansa

-você vai me trocar por ele?

-o meu anjo claro que não..que ciúmes são esse? -digo calma em quanto passo meus dedos por seus cabelos.

-não é ciúmes..mas acho que você merece mais...eu sou chorão e...

Antes mesmo dele responder eu pego em suas bochechas e faço ele me olhar -nunca mais repita isso Armin!Eu nunca trocaria você..

-nunca? -quando ele diz isso suas orbes azuis brilham pra mim,com um carinho,um olhar de puro amor.

-eu sou sua garota lembra? -selo seus lábios com um pequeno selinho e o abraço de novo,eu entendia isso,era insegurança,ele era um anjo em torno daquele inferno,sensível e cuidadoso.

Armin sempre se mostrou muito sensível,já havia ouvido mikasa comentar como ele era inseguro,se ele soubesse metade do amor que eu tenho por ele...

——-

Todos nós estávamos em cima da muralha estávamos observando como seria o percurso pro eren fechar a muralha que tinha se rompido,estava tudo conforme...até que Reiner e Bertholdt chamam o eren pra conversar..

Eu e Armin estavas observando um pouco de longe,eles parecem dizer algo sincero,eren se espanta.

De repente um clarão amarelo consome o céu,um vapor quente quase me joga pra fora da muralha,eu só consigo escutar o Armin me chamar,todos os gritos das pessoas,consigo ver a cabeça do titã colossal...eu não estou preparada pra isso de novo.

——————————————————————————

Espero que estejam gostando,próximos capítulos vai acontecer bastante coisa e vão ser maiores,desenvolvimento de sentimentos ,espero que não se importem,adoro vocês!

Se eu fosse escrever fic de outro personagem,qual vocês iria querer? se puderem responder irei agradecer 🥺

Beijos ❤️

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora